Nosso certificado não é apenas um papel, ele é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, pois está em conformidade com a Lei nº 9.394/96, com o Decreto Presidencial nº 5.154/04 e o 1º a ser emitido, de acordo com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.
Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.
O Curso Grátis de Atendimento Telefônico, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Administração. O principal objetivo de obter formação no curso de Atendimento Telefônico é desenvolver habilidades essenciais para fornecer um atendimento profissional e eficaz aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.
O profissional em Atendimento Telefônico desempenha um papel fundamental na imagem e reputação da empresa, sendo responsável por receber e realizar chamadas telefônicas, atender clientes com cortesia, identificar suas necessidades, solucionar problemas e fornecer informações precisas. Ele utiliza técnicas de comunicação eficaz para transmitir uma imagem profissional e garantir a satisfação do cliente.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.
O crucial ponto positivo do ensino não presencial não só influencia de modo direto na versatilidade de espaço de aprendizagem, porém no controle econômico com custos de traslado, refeição, valor do curso e da apostila.
Quando está em na classe, o discente assimila o que o docente fala, lê os assuntos que o instrutor demonstra, anotações que talvez compartilhe apenas uma visão; ao oposto do que ocorre no estudo remoto.
Os modelos de várias universidades localizam-se desatualizados, focando extremamente nos princípios teóricos no qual não se aplica no cotidiano do cargo de trabalho e pouco na atividade real. Precisamente o inverso do Curso de Atendimento Telefônico.
Os os mestres do Curso de Atendimento Telefônico criaram uma carga horária básica. Com ela é viável entender a matéria de modo amplo. É o primeiro estágio para começar ou se desenvolver na profissão.
Administração
Administração
Administração
Curso Grátis
60 horas
Administração
Administração
Administração
Administração
Administração
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Aluno(a) do Curso de Psicomotricidade
excelente material, muito rico e esclarecedor
Aluno(a) do Curso de Educação Inclusiva
Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas
Aluno(a) do Curso de Noções Básicas em Urgência e Emergência
Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.
Aluno(a) do Curso de Cuidador de Idosos
curso é bom mas certificado muito caro
Aluno(a) do Curso de Doces em compotas e cristalizados
Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar
Aluno(a) do Curso de Controle Integrado de Pragas
Curso ótimo, está abrindo portas...
Aluno(a) do Curso de Agente Administrativo
E um curso muito bom
Aluno(a) do Curso de VENDAS E MARKETING
Muito bom !!!!!!
Aluno(a) do Curso de Gestão e Liderança
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Aluno(a) do Curso de Monitor de Transporte Escolar
Excelente ensinamentos
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!