Curso de noções de atendimento ao cidadão

1.600 avaliações
Cursos de NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Curso de noções de atendimento ao cidadão

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

1.600 avaliações

INSTITUIÇÃO CONFIÁVEL

CURSOS EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS

WR Educacional Cursos Gratuitos Com Certificado Válido
  • - Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
  • - Cursos não considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
  • - O título do curso não implica em formação profissional;
  • - Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
  • - Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
Aluna WR Educacional

ESTA OPORTUNIDADE PODE TRANSFORMAR SUA CARREIRA PROFISSIONAL.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Descrição do Curso

Capacite-se com nosso curso online de Noções de Atendimento ao Cidadão. Adquira conhecimentos básicos sobre o serviço público, desenvolvendo habilidades de comunicação e empatia para atender às demandas dos cidadãos com eficiência e cordialidade. Contribua para uma gestão pública mais transparente e participativa.

Resumo Informativo

O profissional em Noções de Atendimento ao Cidadão é especializado em prestar um serviço público de qualidade. Com habilidades de comunicação, empatia e cortesia, ele busca compreender as necessidades dos cidadãos e fornecer soluções adequadas. Sua atuação é essencial para garantir a satisfação dos usuários do serviço público, promovendo uma gestão mais eficiente e participativa.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso de Noções de Atendimento ao Cidadão busca capacitar profissionais para oferecer um atendimento humanizado e eficiente, desenvolvendo habilidades de comunicação, empatia e resolução de problemas, visando a satisfação dos cidadãos e fortalecendo o relacionamento entre a administração pública e a comunidade.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

02 - Atendimento

03 - Atendimento Ao Cidadão

04 - Atendimento Por Telefone E E-mail

05 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

06 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

07 - Como Ser Um Bom Atendente

08 - Créditos

09 - Deficiência Auditiva

10 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

11 - ética

12 - Gestão Da Personalidade

13 - Mercado De Trabalho

14 - O Que Causa Mau Atendimento

15 - Perguntas E Respostas

16 - Pessoas Com Deficiência Física

17 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

18 - Pessoas Com Deficiência Visual

19 - Portal Do Cidadão

20 - Qualidade Em Serviços Públicos

21 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

22 - Tipos De Atendimento

23 - Uma Visão Estruturada

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

02 - Atendimento Ao Cidadão

03 - Atendimento Por Telefone E E-mail

04 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

05 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

06 - Como Ser Um Bom Atendente

07 - Créditos

08 - Deficiência Auditiva

09 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

10 - ética

11 - Mercado De Trabalho

12 - O Que Causa Mau Atendimento

13 - Perguntas E Respostas

14 - Pessoas Com Deficiência Física

15 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

16 - Pessoas Com Deficiência Visual

17 - Portal Do Cidadão

18 - Qualidade Em Serviços Públicos

19 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

20 - Uma Visão Estruturada

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

02 - Atendimento Ao Cidadão

03 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

04 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

05 - Créditos

06 - Deficiência Auditiva

07 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

08 - Mercado De Trabalho

09 - Perguntas E Respostas

10 - Pessoas Com Deficiência Física

11 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

12 - Pessoas Com Deficiência Visual

13 - Portal Do Cidadão

14 - Qualidade Em Serviços Públicos

15 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

16 - Uma Visão Estruturada

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

02 - Atendimento Ao Cidadão

03 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

04 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

05 - Créditos

06 - Deficiência Auditiva

07 - Mercado De Trabalho

08 - Perguntas E Respostas

09 - Pessoas Com Deficiência Física

10 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

11 - Pessoas Com Deficiência Visual

12 - Portal Do Cidadão

13 - Qualidade Em Serviços Públicos

14 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

02 - Atendimento Ao Cidadão

03 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

04 - Créditos

05 - Deficiência Auditiva

06 - Perguntas E Respostas

07 - Pessoas Com Deficiência Física

08 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

09 - Pessoas Com Deficiência Visual

10 - Qualidade Em Serviços Públicos

11 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

02 - Atendimento Ao Cidadão

03 - Créditos

04 - Deficiência Auditiva

05 - Perguntas E Respostas

06 - Pessoas Com Deficiência Física

07 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

08 - Pessoas Com Deficiência Visual

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

03 - Atendimento Ao Cidadão

04 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

05 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

06 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

07 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

03 - Atendimento Ao Cidadão

04 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

05 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

06 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

03 - Atendimento Ao Cidadão

04 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

05 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

03 - Atendimento Ao Cidadão

04 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

02 - Atendimento Ao Cidadão

03 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Atendimento Ao Cidadão

02 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Promoção WR Educacional

PARTICIPE E GANHE!

Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:

  • 3 Certificados pelo valor de apenas 2;
  • 3 Declarações de Autenticidade dos Certificados;
  • 3 E-books de Auxilio a Profissionalização.
WR Educacional Declaração de Conclusão

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Nosso certificado é o 1º a ser emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

MA

MARIA ESTELITA

22 de janeiro de 2024

Para me aprofundar e repassar para os clientes

WI

WILLIAN SANTOS

22 de janeiro de 2024

Obrigado pela oportunidade de participar do jornalismo por que éo meu sonho de ser um Jornalista eo repórter por um dia e eu agradeço todos vocês Obrigado.

MI

MIRIAM SANTOS

22 de janeiro de 2024

adorei o conteúdo

JU

JULIA SILVEIRA

22 de janeiro de 2024

curso essencial para conhecimento geral

Ev

Eva Lopes

19 de janeiro de 2024

Ótimo atendimento amei,vou fazer vários cursos

SE

SELMA DO

19 de janeiro de 2024

Estou feliz por poder fazer esse curso ☺️

Ma

Maria da

19 de janeiro de 2024

É muito bom fazer esse cursobpois gosto muito de cozinha

ED

EDNA LIMA

04 de dezembro de 2023

Excelente curso!

RO

ROSANE SILVEIRA

04 de dezembro de 2023

muito bom facil de entender

ED

EDSONDE JESUS

04 de dezembro de 2023

Muito bom exelente e gratificante

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

FALE CONOSCO

Central de Atendimento WR Educacional

Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274


Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

Telefone Fixo: (35) 3331-2274

Solicitar Ligação

atendimento@wreducacional.com.br

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Canais de Atendimento

  • WhatsApp

  • Chat

  • Telegram

  • Telefone

  • Facebook

  • Youtube


TOPO