Confirme sua Matrícula Gratuita.
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
O curso online de Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética oferece conhecimentos e ferramentas para líderes desenvolverem habilidades de gestão de equipes com base em competências e valores éticos. Aprenda a identificar, desenvolver e utilizar o potencial dos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso, colaborativo e produtivo.
O profissional em Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética desempenha um papel fundamental nas organizações, sendo responsável por identificar, desenvolver e gerir o potencial dos colaboradores. Utilizando uma abordagem baseada em competências e valores éticos, esse profissional promove um ambiente de trabalho saudável e motivador, incentivando o crescimento pessoal e profissional dos funcionários. Além disso, ele é capaz de criar planos de desenvolvimento individual, realizar avaliações de desempenho e implementar estratégias de retenção de talentos.
Este Curso Grátis de Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Obtenha formação em Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética para desenvolver habilidades de liderança e gestão de equipes com base em valores éticos, promovendo um ambiente de trabalho saudável, motivador e produtivo.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
08 - Empresas
09 - Estimulação De Conflitos
10 - Finalizando Os Serviços
11 - Gestão De Conflitos
12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
13 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
14 - Liderança
15 - Liderança E Inovação
16 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
17 - Organizações Contemporâneas
18 - Postura Profissional
19 - Preservando A Autoestima
20 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
21 - Recebendo E Acomodando O Cliente
22 - Relacionamento Interpessoal
23 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
24 - Relacionando-se Com Outros Setores
25 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
26 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
27 - Servindo O Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
08 - Empresas
09 - Estimulação De Conflitos
10 - Finalizando Os Serviços
11 - Gestão De Conflitos
12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
13 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
14 - Liderança
15 - Liderança E Inovação
16 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
17 - Organizações Contemporâneas
18 - Postura Profissional
19 - Preservando A Autoestima
20 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
21 - Recebendo E Acomodando O Cliente
22 - Relacionamento Interpessoal
23 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
24 - Relacionando-se Com Outros Setores
25 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
26 - Servindo O Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
08 - Empresas
09 - Estimulação De Conflitos
10 - Finalizando Os Serviços
11 - Gestão De Conflitos
12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
13 - Liderança
14 - Liderança E Inovação
15 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
16 - Organizações Contemporâneas
17 - Postura Profissional
18 - Preservando A Autoestima
19 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
20 - Recebendo E Acomodando O Cliente
21 - Relacionamento Interpessoal
22 - Relacionando-se Com Outros Setores
23 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
24 - Servindo O Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
08 - Empresas
09 - Estimulação De Conflitos
10 - Finalizando Os Serviços
11 - Gestão De Conflitos
12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
13 - Liderança
14 - Liderança E Inovação
15 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
16 - Organizações Contemporâneas
17 - Postura Profissional
18 - Recebendo E Acomodando O Cliente
19 - Relacionando-se Com Outros Setores
20 - Servindo O Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
05 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
06 - Empresas
07 - Estimulação De Conflitos
08 - Gestão De Conflitos
09 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
10 - Liderança
11 - Liderança E Inovação
12 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
13 - Organizações Contemporâneas
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
04 - Empresas
05 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
06 - Liderança
07 - Liderança E Inovação
08 - Organizações Contemporâneas
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
06 - Relacionamento Social
07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
08 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
06 - Relacionamento Social
07 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
05 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Gestão De Conflitos
02 - Gestão De Pessoas E Equipes
03 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Gestão De Pessoas E Equipes
02 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
Obrigado pela oportunidade de participar do jornalismo por que éo meu sonho de ser um Jornalista eo repórter por um dia e eu agradeço todos vocês Obrigado.
adorei o conteúdo
curso essencial para conhecimento geral
Ótimo atendimento amei,vou fazer vários cursos
Estou feliz por poder fazer esse curso ☺️
É muito bom fazer esse cursobpois gosto muito de cozinha
Excelente curso!
muito bom facil de entender
Muito bom exelente e gratificante
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!
MARIA ESTELITA
22 de janeiro de 2024Para me aprofundar e repassar para os clientes