Estude o curso de Excelência no atendimento ao Cliente com certificado válido em todo Brasil. Curso online de Excelência no atendimento ao Cliente
O curso online "Excelência no atendimento ao Cliente" tem como objetivo conscientizar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento aos clientes internos e externos; promova mudanças no comportamento de sua equipe, otimize a qualidade da comunicação e do atendimento a todos os clientes. Ele ensina como desenvolver padrões de qualidade de serviço, melhorar métodos e desenvolver um modelo que melhor se adapte à missão da empresa. O curso também aborda a atitude e as habilidades do profissional de atendimento ao cliente na solução de seus problemas. O material também aborda temas como: qualidade e desempenho, metodologia da qualidade, abordagem sistemática do atendimento, entre outros assuntos relacionados ao tema. O cliente é o seu principal patrimônio, matricula-se já e amplie seus conhecimentos.
Este Curso Grátis de Excelência no atendimento ao Cliente é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - Administração Do Tempo
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atenção Ao Consumidor
06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
07 - Comprometimento
08 - Comunicação
09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
10 - Deficiência Auditiva
11 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
12 - Diferença Entre Produtos E Serviços
13 - Encantando O Cliente
14 - ética No Atendimento Ao Cliente
15 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
16 - Importância Do Marketing
17 - Impressões Finais Do Cliente
18 - Inteligência Emocional
19 - Motivação Através Do Entusiasmo
20 - O Profissional Do Atendimento
21 - O Que é Atendimento
22 - O Que é ética Profissional?
23 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
24 - Ouvir Os Cliente
25 - Pessoas Com Deficiência Física
26 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
27 - Pessoas Com Deficiência Visual
28 - Postura De Atendimento
29 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
30 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
31 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
32 - Qualidades Humanas
33 - Qualificação Dos Clientes
34 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
35 - Relacionamento Interpessoal
36 - Satisfação De Suas Necessidades
37 - Serviço E Postura De Atendimento
38 - Surpreender E Superar As Expectativas
39 - Técnicas Para Atendimento
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Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - Administração Do Tempo
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atenção Ao Consumidor
06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
07 - Comprometimento
08 - Comunicação
09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
10 - Deficiência Auditiva
11 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
12 - Diferença Entre Produtos E Serviços
13 - Encantando O Cliente
14 - ética No Atendimento Ao Cliente
15 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
16 - Importância Do Marketing
17 - Impressões Finais Do Cliente
18 - Inteligência Emocional
19 - Motivação Através Do Entusiasmo
20 - O Profissional Do Atendimento
21 - O Que é Atendimento
22 - O Que é ética Profissional?
23 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
24 - Pessoas Com Deficiência Física
25 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
26 - Pessoas Com Deficiência Visual
27 - Postura De Atendimento
28 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
29 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
30 - Qualidades Humanas
31 - Qualificação Dos Clientes
32 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
33 - Relacionamento Interpessoal
34 - Satisfação De Suas Necessidades
35 - Serviço E Postura De Atendimento
36 - Surpreender E Superar As Expectativas
37 - Técnicas Para Atendimento
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Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - Administração Do Tempo
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atenção Ao Consumidor
06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
07 - Comprometimento
08 - Comunicação
09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
10 - Deficiência Auditiva
11 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
12 - Diferença Entre Produtos E Serviços
13 - Encantando O Cliente
14 - ética No Atendimento Ao Cliente
15 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente
16 - Impressões Finais Do Cliente
17 - Inteligência Emocional
18 - Motivação Através Do Entusiasmo
19 - O Profissional Do Atendimento
20 - O Que é Atendimento
21 - O Que é ética Profissional?
22 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
23 - Pessoas Com Deficiência Física
24 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
25 - Pessoas Com Deficiência Visual
26 - Postura De Atendimento
27 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
28 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
29 - Qualidades Humanas
30 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
31 - Relacionamento Interpessoal
32 - Satisfação De Suas Necessidades
33 - Serviço E Postura De Atendimento
34 - Surpreender E Superar As Expectativas
35 - Técnicas Para Atendimento
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Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - Administração Do Tempo
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atenção Ao Consumidor
06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
07 - Comprometimento
08 - Comunicação
09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
10 - Deficiência Auditiva
11 - Diferença Entre Produtos E Serviços
12 - Encantando O Cliente
13 - ética No Atendimento Ao Cliente
14 - Impressões Finais Do Cliente
15 - Inteligência Emocional
16 - Motivação Através Do Entusiasmo
17 - O Profissional Do Atendimento
18 - O Que é Atendimento
19 - O Que é ética Profissional?
20 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
21 - Pessoas Com Deficiência Física
22 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
23 - Pessoas Com Deficiência Visual
24 - Postura De Atendimento
25 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
26 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
27 - Qualidades Humanas
28 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
29 - Relacionamento Interpessoal
30 - Satisfação De Suas Necessidades
31 - Serviço E Postura De Atendimento
32 - Surpreender E Superar As Expectativas
33 - Técnicas Para Atendimento
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Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - Administração Do Tempo
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atenção Ao Consumidor
06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
07 - Comprometimento
08 - Comunicação
09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
10 - Deficiência Auditiva
11 - Diferença Entre Produtos E Serviços
12 - Encantando O Cliente
13 - ética No Atendimento Ao Cliente
14 - Impressões Finais Do Cliente
15 - Inteligência Emocional
16 - Motivação Através Do Entusiasmo
17 - O Profissional Do Atendimento
18 - O Que é Atendimento
19 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
20 - Pessoas Com Deficiência Física
21 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
22 - Pessoas Com Deficiência Visual
23 - Postura De Atendimento
24 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
25 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
26 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
27 - Relacionamento Interpessoal
28 - Satisfação De Suas Necessidades
29 - Serviço E Postura De Atendimento
30 - Surpreender E Superar As Expectativas
31 - Técnicas Para Atendimento
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Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Administração Do Tempo
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Atenção Ao Consumidor
05 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
06 - Comprometimento
07 - Comunicação
08 - Conhecendo O Perfil Do Cliente
09 - Deficiência Auditiva
10 - Diferença Entre Produtos E Serviços
11 - ética No Atendimento Ao Cliente
12 - Inteligência Emocional
13 - Motivação Através Do Entusiasmo
14 - O Que é Atendimento
15 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
16 - Pessoas Com Deficiência Física
17 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
18 - Pessoas Com Deficiência Visual
19 - Postura De Atendimento
20 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
21 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade
22 - Relacionamento Interpessoal
23 - Satisfação De Suas Necessidades
24 - Surpreender E Superar As Expectativas
25 - Técnicas Para Atendimento
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Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01- Atendimento Ao Cliente I
02- Atendimento Ao Público
03- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
04- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
05- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
06- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
07- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
08- Postura De Atendimento Ao Cliente
09- Postura E ética Profissional
10- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
11- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
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Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01- Atendimento Ao Cliente I
02- Atendimento Ao Público
03- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
04- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
05- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
06- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
07- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
08- Postura De Atendimento Ao Cliente
09- Postura E ética Profissional
10- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
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Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01- Atendimento Ao Público
02- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
03- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
04- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
05- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
06- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
07- Postura De Atendimento Ao Cliente
08- Postura E ética Profissional
09- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01- Atendimento Ao Público
02- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
03- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
05- Postura De Atendimento Ao Cliente
06- Postura E ética Profissional
07- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01- Atendimento Ao Público
02- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
03- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
05- Postura De Atendimento Ao Cliente
06- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01- Atendimento Ao Público
02- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
03- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode usar o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO(verifique seu edital).
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
AVALIAÇÕES DE EMPRESAS
Se você está participando ou vai participar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título (verifique seu edital).
AVALIAÇÕES PARA PROMOÇÕES INTERNAS
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
HORAS EXTRACURRICULARES
São atividades complementares cumpridas por todas as pessoas que cursam uma graduação. Em média são 200 horas de atividades complementares. Cada universidade tem a sua tabela que mostra as atividades e os pontos que cada uma vale. Você deve pedir à sua chefia/coordenação/direção a lista dessas atividades e começar a cumpri-las já, pois muita gente deixa para o final do curso e acaba tendo problemas para dar entrada na colação de grau.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Se você está participando ou vai participar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título (verifique seu edital).
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Lembre-se, cada cargo exige uma carga horária desejada para tal comprovação, então antes de realizar o curso pesquise o seu cargo e veja a quantidade de horas necessárias para você conseguir as gratificações adicionais conforme plano de carreira.
A WR Educacional é uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, devidamente constituída sob o CNPJ 26.165.960/0001-03, somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.
Para concluir o Curso e obter seu Certificado, o(a) aluno(a) precisará alcançar uma média mínima de 6 (seis) pontos na avaliação, além disso, cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios. O aluno pode se inscrever em qualquer curso gratuitamente, pois a solicitação do certificado é opcional e não impedirá o aluno de estudar gratuitamente.
Excelente, atendimento ótimo o site é muito bom! Já paguei e estou ansiosa para receber meus certificados, só para saber se realmente posso confiar mas até o momento estão de parabéns!
Juliana OliveiraA WR é ótima já tenho um certificado de costureira que consegui com meus esforços do dia a dia! Certificado pago com um preço bom e com assinatura da instituição 🥰🥰🥰😘😍 obrigada WR Educacional online!!
Rosimeire dos SantosÓtimo eu aprendi muito com esse site de cursos parabéns aos desenvolvedores, graças a ele eu aprendi muito e consegui acrecentar mais conhecimento e aumentei mais cursos no meu currículo!
Paulo GregórioMuito bom, uma ótima oportunidade para quem pretende fazer um curso. Só acho que poderia ter a possibilidade de baixar as apostilas para que a gente consiga ler quando estamos sem internet, porém, o custo e benefício vale a pena.
Mateus Lima PrudêncioOtimo muito bom vou compartilhar com os meus amigos, parentes tbm gostei muito bom este site e os cursos! 👍👍amei estudar e respoder so fico brava comigo mesmo... quando não consigo tirar nota 10😃!
Jaline da Silva CostaExcelente site. Com essa pandemia dinheiro curto, esta promoção é uma ótima opção para atualizar meu currículo!
Fernando RodriguesÉ uma plataforma de ensino, extremamente voltada para o aluno que busca o aprendizado e a qualificação profissional, com uma metodologia de ensino, extremamente acessível para Todos os públicos!
Rosangela ÁvilaA WR Educacional é uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, devidamente constituída sob o CNPJ 26.165.960/0001-03, somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.
Para concluir o Curso e obter seu Certificado, o(a) aluno(a) precisará alcançar uma média mínima de 6 (seis) pontos na avaliação, além disso, cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios. O aluno pode se inscrever em qualquer curso gratuitamente, pois a solicitação do certificado é opcional e não impedirá o aluno de estudar gratuitamente.
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Nosso atendimento é das 08:20 as 21:40 de Segunda a Sexta e aos Sábados das 09:00 as 17:00 horas. Você pode entrar em contato conosco através do E-mail, Telegram, WhatsApp, Chat On-line e Ligação.
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