SOLICITE 3 CERTIFICADOS IMPRESSOS E LEVE UM GRÁTIS!  CLIQUE PARA SABER MAIS


Curso de Excelência no atendimento ao Cliente com Certificado Válido em todo Brasil

MATRICULAR AGORA
165.600 Avaliações
Compartilhar no Facebook

Conheça o Nosso Curso Online Grátis de Excelência no atendimento ao Cliente

Descrição do Curso

Estude o curso de Excelência no atendimento ao Cliente com certificado válido em todo Brasil. Curso online de Excelência no atendimento ao Cliente

Estude o Curso,
Solicite o Certificado Impresso!

QUERO ESTE CURSO

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, é conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Resumo Informativo

O curso online "Excelência no atendimento ao Cliente" tem como objetivo conscientizar os profissionais interessados ​​sobre a importância do atendimento aos clientes internos e externos; promova mudanças no comportamento de sua equipe, otimize a qualidade da comunicação e do atendimento a todos os clientes. Ele ensina como desenvolver padrões de qualidade de serviço, melhorar métodos e desenvolver um modelo que melhor se adapte à missão da empresa. O curso também aborda a atitude e as habilidades do profissional de atendimento ao cliente na solução de seus problemas. O material também aborda temas como: qualidade e desempenho, metodologia da qualidade, abordagem sistemática do atendimento, entre outros assuntos relacionados ao tema. O cliente é o seu principal patrimônio, matricula-se já e amplie seus conhecimentos.

A qualificação profissional é requisito básico para o sucesso e aqui na WR Educacional você tem isto gratuitamente.

QUERO ESTUDAR

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Excelência no atendimento ao Cliente é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Vantagens

  • - Cursos gratuitos com envio de certificado por e-mail a partir de 10 minutos após confirmação do pagamento desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na CLÁUSULA 9, dos Termos do Serviços deste site;
  • - Receba seu certificado em sua casa, através dos Correios. Após a postagem, o prazo para entrega segundo os Correios, é de até 10(dez) DIAS ÚTEIS, de acordo com as Portarias nº 566 e 567 do Ministério das Comunicações;
  • - Nossa plataforma está adaptada para quaisquer dispositivos (computadores, laptops, tabletes, celulares e até mesmo Smart TV);
  • - Nosso Certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04;
  • - Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED);

A WR Educacional é a única instituição a acompanhar com afinco seus estudos, fazendo valer a pena seu tempo investido.

QUERO MATRICULAR

Objetivo do Curso

  • O curso é adequado, em particular, para as áreas de administração, gestão, operação. Destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes livres. Este Curso "Excelência no atendimento ao Cliente" tem como principal objetivo aprimorar as técnicas profissionais a fim de que o aluno alcance a excelência no atendimento ao cliente, a fim de melhorar seu desempenho profissional e até mesmo pessoal, bem como entender o que atendimento emocional: uma nova abordagem de atendimento aos clientes; refletir como melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor e muito mais.

Conteúdo Programático

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - Administração Do Tempo

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atenção Ao Consumidor

06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

07 - Comprometimento

08 - Comunicação

09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

10 - Deficiência Auditiva

11 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

12 - Diferença Entre Produtos E Serviços

13 - Encantando O Cliente

14 - ética No Atendimento Ao Cliente

15 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

16 - Importância Do Marketing

17 - Impressões Finais Do Cliente

18 - Inteligência Emocional

19 - Motivação Através Do Entusiasmo

20 - O Profissional Do Atendimento

21 - O Que é Atendimento

22 - O Que é ética Profissional?

23 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

24 - Ouvir Os Cliente

25 - Pessoas Com Deficiência Física

26 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

27 - Pessoas Com Deficiência Visual

28 - Postura De Atendimento

29 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

30 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

31 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

32 - Qualidades Humanas

33 - Qualificação Dos Clientes

34 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

35 - Relacionamento Interpessoal

36 - Satisfação De Suas Necessidades

37 - Serviço E Postura De Atendimento

38 - Surpreender E Superar As Expectativas

39 - Técnicas Para Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - Administração Do Tempo

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atenção Ao Consumidor

06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

07 - Comprometimento

08 - Comunicação

09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

10 - Deficiência Auditiva

11 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

12 - Diferença Entre Produtos E Serviços

13 - Encantando O Cliente

14 - ética No Atendimento Ao Cliente

15 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

16 - Importância Do Marketing

17 - Impressões Finais Do Cliente

18 - Inteligência Emocional

19 - Motivação Através Do Entusiasmo

20 - O Profissional Do Atendimento

21 - O Que é Atendimento

22 - O Que é ética Profissional?

23 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

24 - Pessoas Com Deficiência Física

25 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

26 - Pessoas Com Deficiência Visual

27 - Postura De Atendimento

28 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

29 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

30 - Qualidades Humanas

31 - Qualificação Dos Clientes

32 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

33 - Relacionamento Interpessoal

34 - Satisfação De Suas Necessidades

35 - Serviço E Postura De Atendimento

36 - Surpreender E Superar As Expectativas

37 - Técnicas Para Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - Administração Do Tempo

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atenção Ao Consumidor

06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

07 - Comprometimento

08 - Comunicação

09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

10 - Deficiência Auditiva

11 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

12 - Diferença Entre Produtos E Serviços

13 - Encantando O Cliente

14 - ética No Atendimento Ao Cliente

15 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

16 - Impressões Finais Do Cliente

17 - Inteligência Emocional

18 - Motivação Através Do Entusiasmo

19 - O Profissional Do Atendimento

20 - O Que é Atendimento

21 - O Que é ética Profissional?

22 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

23 - Pessoas Com Deficiência Física

24 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

25 - Pessoas Com Deficiência Visual

26 - Postura De Atendimento

27 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

28 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

29 - Qualidades Humanas

30 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

31 - Relacionamento Interpessoal

32 - Satisfação De Suas Necessidades

33 - Serviço E Postura De Atendimento

34 - Surpreender E Superar As Expectativas

35 - Técnicas Para Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - Administração Do Tempo

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atenção Ao Consumidor

06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

07 - Comprometimento

08 - Comunicação

09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

10 - Deficiência Auditiva

11 - Diferença Entre Produtos E Serviços

12 - Encantando O Cliente

13 - ética No Atendimento Ao Cliente

14 - Impressões Finais Do Cliente

15 - Inteligência Emocional

16 - Motivação Através Do Entusiasmo

17 - O Profissional Do Atendimento

18 - O Que é Atendimento

19 - O Que é ética Profissional?

20 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

21 - Pessoas Com Deficiência Física

22 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

23 - Pessoas Com Deficiência Visual

24 - Postura De Atendimento

25 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

26 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

27 - Qualidades Humanas

28 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

29 - Relacionamento Interpessoal

30 - Satisfação De Suas Necessidades

31 - Serviço E Postura De Atendimento

32 - Surpreender E Superar As Expectativas

33 - Técnicas Para Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - Administração Do Tempo

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atenção Ao Consumidor

06 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

07 - Comprometimento

08 - Comunicação

09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

10 - Deficiência Auditiva

11 - Diferença Entre Produtos E Serviços

12 - Encantando O Cliente

13 - ética No Atendimento Ao Cliente

14 - Impressões Finais Do Cliente

15 - Inteligência Emocional

16 - Motivação Através Do Entusiasmo

17 - O Profissional Do Atendimento

18 - O Que é Atendimento

19 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

20 - Pessoas Com Deficiência Física

21 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

22 - Pessoas Com Deficiência Visual

23 - Postura De Atendimento

24 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

25 - Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

26 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

27 - Relacionamento Interpessoal

28 - Satisfação De Suas Necessidades

29 - Serviço E Postura De Atendimento

30 - Surpreender E Superar As Expectativas

31 - Técnicas Para Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Administração Do Tempo

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Atenção Ao Consumidor

05 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

06 - Comprometimento

07 - Comunicação

08 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

09 - Deficiência Auditiva

10 - Diferença Entre Produtos E Serviços

11 - ética No Atendimento Ao Cliente

12 - Inteligência Emocional

13 - Motivação Através Do Entusiasmo

14 - O Que é Atendimento

15 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

16 - Pessoas Com Deficiência Física

17 - Pessoas Com Deficiência Intelectual

18 - Pessoas Com Deficiência Visual

19 - Postura De Atendimento

20 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

21 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

22 - Relacionamento Interpessoal

23 - Satisfação De Suas Necessidades

24 - Surpreender E Superar As Expectativas

25 - Técnicas Para Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Material de Estudo

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01- Atendimento Ao Cliente I

02- Atendimento Ao Público

03- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

04- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

05- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

06- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

07- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

08- Postura De Atendimento Ao Cliente

09- Postura E ética Profissional

10- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

11- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Exibir Mais Apostilas

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01- Atendimento Ao Cliente I

02- Atendimento Ao Público

03- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

04- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

05- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

06- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

07- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

08- Postura De Atendimento Ao Cliente

09- Postura E ética Profissional

10- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Exibir Mais Apostilas

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01- Atendimento Ao Público

02- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

03- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

04- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

05- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

06- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

07- Postura De Atendimento Ao Cliente

08- Postura E ética Profissional

09- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01- Atendimento Ao Público

02- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

03- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

04- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

05- Postura De Atendimento Ao Cliente

06- Postura E ética Profissional

07- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01- Atendimento Ao Público

02- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

03- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

04- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

05- Postura De Atendimento Ao Cliente

06- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01- Atendimento Ao Público

02- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

03- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

04- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO
Nossos Certificados tem validade em todo Brasil de acordo com a Lei Nº 9.394

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

Nosso certificado não é apenas um papel, ele é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, pois está em conformidade com a Lei nº 9.394/96, com o Decreto Presidencial nº 5.154/04 e o 1º a ser emitido, de acordo com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.


CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO(verifique seu edital).

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

AVALIAÇÕES DE EMPRESAS

Se você está participando ou vai participar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título (verifique seu edital).

AVALIAÇÕES PARA PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

HORAS EXTRACURRICULARES

São atividades complementares cumpridas por todas as pessoas que cursam uma graduação. Em média são 200 horas de atividades complementares. Cada universidade tem a sua tabela que mostra as atividades e os pontos que cada uma vale. Você deve pedir à sua chefia/coordenação/direção a lista dessas atividades e começar a cumpri-las já, pois muita gente deixa para o final do curso e acaba tendo problemas para dar entrada na colação de grau.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título (verifique seu edital).

GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA

Lembre-se, cada cargo exige uma carga horária desejada para tal comprovação, então antes de realizar o curso pesquise o seu cargo e veja a quantidade de horas necessárias para você conseguir as gratificações adicionais conforme plano de carreira.

Nosso certificado é um documento verídico e o 1º a ser emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

QUERO ESTUDAR

PERGUNTAS E RESPOSTAS

A WR Educacional é uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, devidamente constituída sob o CNPJ 26.165.960/0001-03, somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.

Para concluir o Curso e obter seu Certificado, o(a) aluno(a) precisará alcançar uma média mínima de 6 (seis) pontos na avaliação, além disso, cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site.

Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios. O aluno pode se inscrever em qualquer curso gratuitamente, pois a solicitação do certificado é opcional e não impedirá o aluno de estudar gratuitamente.

Principais Perguntas e Respostas

Busque também por Cursos Gratuitos com as palavras:

    Este curso gratuito pode fazer de você o profissional que o mercado procura.

    QUERO ESTUDAR

    OPINIÕES DE NOSSOS ALUNOS SOBRE A WR EDUCACIONAL

    Excelente, atendimento ótimo o site é muito bom! Já paguei e estou ansiosa para receber meus certificados, só para saber se realmente posso confiar mas até o momento estão de parabéns!

    Juliana Oliveira
    17/06/2021 - 09:40

    A WR é ótima já tenho um certificado de costureira que consegui com meus esforços do dia a dia! Certificado pago com um preço bom e com assinatura da instituição 🥰🥰🥰😘😍 obrigada WR Educacional online!!

    Rosimeire dos Santos
    30/05/2021 - 18:01

    Ótimo eu aprendi muito com esse site de cursos parabéns aos desenvolvedores, graças a ele eu aprendi muito e consegui acrecentar mais conhecimento e aumentei mais cursos no meu currículo!

    Paulo Gregório
    03/06/2021 - 22:18

    Muito bom, uma ótima oportunidade para quem pretende fazer um curso. Só acho que poderia ter a possibilidade de baixar as apostilas para que a gente consiga ler quando estamos sem internet, porém, o custo e benefício vale a pena.

    Mateus Lima Prudêncio
    10/05/2021 - 15:05

    Otimo muito bom vou compartilhar com os meus amigos, parentes tbm gostei muito bom este site e os cursos! 👍👍amei estudar e respoder so fico brava comigo mesmo... quando não consigo tirar nota 10😃!

    Jaline da Silva Costa
    29/04/2021 - 17:50

    Excelente site. Com essa pandemia dinheiro curto, esta promoção é uma ótima opção para atualizar meu currículo!

    Fernando Rodrigues
    03/06/2021 - 09:25

    É uma plataforma de ensino, extremamente voltada para o aluno que busca o aprendizado e a qualificação profissional, com uma metodologia de ensino, extremamente acessível para Todos os públicos!

    Rosangela Ávila
    10/06/2021 - 22:11
    Mantido por: WR Educacional Cursos Online; email: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

    PERGUNTAS E RESPOSTAS

    A WR Educacional é uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, devidamente constituída sob o CNPJ 26.165.960/0001-03, somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

    Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.

    Para concluir o Curso e obter seu Certificado, o(a) aluno(a) precisará alcançar uma média mínima de 6 (seis) pontos na avaliação, além disso, cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site.

    Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios. O aluno pode se inscrever em qualquer curso gratuitamente, pois a solicitação do certificado é opcional e não impedirá o aluno de estudar gratuitamente.

     Principais Perguntas e Respostas

    FALE CONOSCO

    Estamos Disponíveis
    Ligue Grátis 0800 500 2274


    Nosso atendimento é das 08:20 as 21:40 de Segunda a Sexta e aos Sábados das 09:00 as 17:00 horas. Você pode entrar em contato conosco através do E-mail, Telegram, WhatsApp, Chat On-line e Ligação.

    WhatsApp: (35) 98812-6499

    Abrir WhatsApp

    Telegram: (35) 98871-0374

    Abrir Telegram

    Atendimento Rápido

    Chat On-line

    Telefone Fixo: (35) 3331-2274

    Solicitar Ligação

    atendimento@wreducacional.com.br

    Enviar E-mail

    Outros meios de contato

    Central de Atendimento

    • WhatsApp

    • Chat

    • Telegram

    • Telefone

    • Facebook

    • Youtube