Curso de excelência em atendimento ao cliente

76.000 avaliações
Cursos de Excelência em Atendimento ao Cliente

Curso de excelência em atendimento ao cliente

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

76.000 avaliações

INSTITUIÇÃO CONFIÁVEL

CURSOS EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS

WR Educacional Cursos Gratuitos Com Certificado Válido
  • - Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
  • - Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
  • - O título do curso não implica em formação profissional;
  • - Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
  • - Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
  • - Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
  • - É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
Aluna WR Educacional

ESTA OPORTUNIDADE PODE TRANSFORMAR SUA CARREIRA PROFISSIONAL.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Excelência em Atendimento ao Cliente

Descrição do Curso

O curso online de Excelência em Atendimento ao Cliente proporciona conhecimentos e habilidades essenciais para profissionais que desejam oferecer um atendimento excepcional, aprimorando a comunicação, a empatia e a resolução de problemas, com o objetivo de criar experiências positivas e fidelizar clientes.

Resumo Informativo

O profissional em Excelência em Atendimento ao Cliente é responsável por oferecer um serviço de alta qualidade, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes. Ele possui habilidades de comunicação eficaz, empatia, proatividade e resolução de problemas, buscando entender as necessidades dos clientes e superar suas expectativas.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Excelência em Atendimento ao Cliente é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

Obter formação em Excelência em Atendimento ao Cliente visa desenvolver habilidades de comunicação e empatia, garantindo que cada interação com o cliente seja excepcional e promova a fidelidade do cliente.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Excelência em Atendimento ao Cliente

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

02 - Administração Do Tempo

03 - Atenção Ao Consumidor

04 - Atendimento Ao Cidadão

05 - Atendimento Ao Cliente

06 - Atendimento Por Telefone E E-mail

07 - Autoavaliação

08 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

09 - Comprometimento

10 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

11 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

12 - ética

13 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

14 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

15 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

16 - Gestão Da Personalidade

17 - Mercado De Trabalho

18 - O Que Causa Mau Atendimento

19 - Portal Do Cidadão

20 - Qualidade Em Serviços Públicos

21 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

22 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

23 - Satisfação De Suas Necessidades

24 - Surpreender E Superar As Expectativas

25 - Tipos De Atendimento

26 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - Administração Do Tempo

02 - Atenção Ao Consumidor

03 - Atendimento Ao Cidadão

04 - Atendimento Por Telefone E E-mail

05 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

06 - Comprometimento

07 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

08 - ética

09 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

10 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

11 - Gestão Da Personalidade

12 - Mercado De Trabalho

13 - O Que Causa Mau Atendimento

14 - Portal Do Cidadão

15 - Qualidade Em Serviços Públicos

16 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

17 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

18 - Satisfação De Suas Necessidades

19 - Surpreender E Superar As Expectativas

20 - Tipos De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Administração Do Tempo

02 - Atenção Ao Consumidor

03 - Atendimento Ao Cidadão

04 - Atendimento Por Telefone E E-mail

05 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

06 - Comprometimento

07 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

08 - ética

09 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

10 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

11 - Gestão Da Personalidade

12 - Mercado De Trabalho

13 - O Que Causa Mau Atendimento

14 - Portal Do Cidadão

15 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

16 - Satisfação De Suas Necessidades

17 - Surpreender E Superar As Expectativas

18 - Tipos De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Administração Do Tempo

02 - Atenção Ao Consumidor

03 - Atendimento Ao Cidadão

04 - Atendimento Por Telefone E E-mail

05 - Comprometimento

06 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

07 - ética

08 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

09 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

10 - Gestão Da Personalidade

11 - O Que Causa Mau Atendimento

12 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

13 - Satisfação De Suas Necessidades

14 - Surpreender E Superar As Expectativas

15 - Tipos De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Administração Do Tempo

02 - Atenção Ao Consumidor

03 - Atendimento Por Telefone E E-mail

04 - Comprometimento

05 - ética

06 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

07 - Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

08 - Gestão Da Personalidade

09 - O Que Causa Mau Atendimento

10 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

11 - Satisfação De Suas Necessidades

12 - Surpreender E Superar As Expectativas

13 - Tipos De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Administração Do Tempo

02 - Atenção Ao Consumidor

03 - Atendimento Por Telefone E E-mail

04 - Comprometimento

05 - ética

06 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

07 - Gestão Da Personalidade

08 - O Que Causa Mau Atendimento

09 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

10 - Satisfação De Suas Necessidades

11 - Surpreender E Superar As Expectativas

12 - Tipos De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 10 Hs

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Excelência em Atendimento ao Cliente

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

03 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

04 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

05 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

06 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

07 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

08 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

09 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

10 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

Exibir Mais Apostilas

Matricular com 60 Hs

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

03 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

04 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

05 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

06 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

07 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

08 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

02 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

03 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

04 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

05 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

06 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

07 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

02 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

03 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

04 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

05 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

06 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

02 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

03 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

04 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

05 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

02 - Excelência Em Atendimento Ao Cliente

03 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

04 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Promoção WR Educacional

PARTICIPE E GANHE!

Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:

  • 3 Certificados pelo valor de apenas 2;
  • 3 Declarações de Autenticidade dos Certificados;
  • 3 E-books de Auxilio a Profissionalização.
WR Educacional Declaração de Conclusão

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Nosso certificado é o 1º a ser emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

Da

Daniela Miranda

17 de abril de 2024

excelente material, muito rico e esclarecedor

MA

MARIA JOSIANE

16 de abril de 2024

Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas

PA

PAULO

16 de abril de 2024

Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.

CA

CAROLINE PORTO

16 de abril de 2024

curso é bom mas certificado muito caro

RO

ROSE MENDES

10 de abril de 2024

Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar

CR

CRYSTIANO WANDERLEY

04 de abril de 2024

Curso ótimo, está abrindo portas...

LU

LUCIENEMORAISS12

03 de abril de 2024

E um curso muito bom

am

amanda viveiros

02 de abril de 2024

Muito bom !!!!!!

LU

LUCIANA SOUZA

02 de abril de 2024

E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso

AB

ABRAÃO PINHEIRO

29 de março de 2024

Excelente ensinamentos

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

FALE CONOSCO

Central de Atendimento WR Educacional

Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274


Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

Telefone Fixo: (35) 3331-2274

Solicitar Ligação

atendimento@wreducacional.com.br

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Canais de Atendimento

  • WhatsApp

  • Chat

  • Telegram

  • Telefone

  • Facebook

  • Youtube


TOPO