Cursos de Atendimento Telefônico

Curso de atendimento telefônico

210.400 avaliações
Cursos de Atendimento Telefônico

Curso de atendimento telefônico

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

210.400 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Atendimento Telefônico

Descrição do Curso

O curso online de Atendimento Telefônico proporciona o desenvolvimento de habilidades essenciais para profissionais que lidam com chamadas telefônicas, abordando técnicas de comunicação eficaz, etiqueta telefônica e resolução de problemas, garantindo um atendimento de qualidade e excelência aos clientes.

Resumo Informativo

O profissional em Atendimento Telefônico desempenha um papel fundamental na imagem e reputação da empresa, sendo responsável por receber e realizar chamadas telefônicas, atender clientes com cortesia, identificar suas necessidades, solucionar problemas e fornecer informações precisas. Ele utiliza técnicas de comunicação eficaz para transmitir uma imagem profissional e garantir a satisfação do cliente.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Atendimento Telefônico é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação no curso de Atendimento Telefônico é desenvolver habilidades essenciais para fornecer um atendimento profissional e eficaz aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Atendimento Telefônico

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - Algumas Aplicações Do Telemarketing

02 - Atendimento

03 - Atendimento

04 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

05 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

06 - Como Lidar Com Situações Difíceis

07 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

08 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

09 - Conclusão

10 - Degraus Do Encantamento

11 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

12 - Introdução

13 - O Que Devemos Vender?

14 - O Que é Telemarketing

15 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

16 - Sobre O Atendimento Telefônico

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - Atendimento

02 - Atendimento

03 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

04 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

05 - Como Lidar Com Situações Difíceis

06 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

07 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

08 - Conclusão

09 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

10 - Introdução

11 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

12 - Sobre O Atendimento Telefônico

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Atendimento

02 - Atendimento

03 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

04 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

05 - Como Lidar Com Situações Difíceis

06 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

07 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

08 - Conclusão

09 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

10 - Introdução

11 - Sobre O Atendimento Telefônico

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Atendimento

02 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

03 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

04 - Como Lidar Com Situações Difíceis

05 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

06 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

07 - Conclusão

08 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

09 - Introdução

10 - Sobre O Atendimento Telefônico

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Atendimento

02 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

03 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

04 - Como Lidar Com Situações Difíceis

05 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

06 - Conclusão

07 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

08 - Introdução

09 - Sobre O Atendimento Telefônico

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

02 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

03 - Como Lidar Com Situações Difíceis

04 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

05 - Conclusão

06 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

07 - Introdução

08 - Sobre O Atendimento Telefônico

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Atendimento Telefônico

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

05 - Como Melhorar O Atendimento Telefônico

06 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

07 - Conceito De Telemarketing

08 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

05 - Como Melhorar O Atendimento Telefônico

06 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

07 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

05 - Como Melhorar O Atendimento Telefônico

06 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

05 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

04 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário

02 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

03 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

Estudar é aprender os caminhos das oportunidades, e o certificado é a comprovação dos trajetos percorridos.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

GA

GABRIELA OLIVEIRA

30 de agosto de 2022

O curso tem um ótimo conteúdo, consigo me identificar e aplicar no meu trabalho. Um ponto a melhorar é que vi alguns erros de português.

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Atendimento Telefônico.

TOPO