Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Atendimento Telefônico proporciona o desenvolvimento de habilidades essenciais para profissionais que lidam com chamadas telefônicas, abordando técnicas de comunicação eficaz, etiqueta telefônica e resolução de problemas, garantindo um atendimento de qualidade e excelência aos clientes.
O profissional em Atendimento Telefônico desempenha um papel fundamental na imagem e reputação da empresa, sendo responsável por receber e realizar chamadas telefônicas, atender clientes com cortesia, identificar suas necessidades, solucionar problemas e fornecer informações precisas. Ele utiliza técnicas de comunicação eficaz para transmitir uma imagem profissional e garantir a satisfação do cliente.
Este Curso Grátis de Atendimento Telefônico é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Atendimento Telefônico é desenvolver habilidades essenciais para fornecer um atendimento profissional e eficaz aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Algumas Aplicações Do Telemarketing
02 - Atendimento
03 - Atendimento
04 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
05 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
06 - Como Lidar Com Situações Difíceis
07 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
08 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
09 - Conclusão
10 - Degraus Do Encantamento
11 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
12 - Introdução
13 - O Que Devemos Vender?
14 - O Que é Telemarketing
15 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
16 - Sobre O Atendimento Telefônico
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Atendimento
02 - Atendimento
03 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
04 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
05 - Como Lidar Com Situações Difíceis
06 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
07 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
08 - Conclusão
09 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
10 - Introdução
11 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
12 - Sobre O Atendimento Telefônico
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Atendimento
02 - Atendimento
03 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
04 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
05 - Como Lidar Com Situações Difíceis
06 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
07 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
08 - Conclusão
09 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
10 - Introdução
11 - Sobre O Atendimento Telefônico
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Atendimento
02 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
03 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
04 - Como Lidar Com Situações Difíceis
05 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
06 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
07 - Conclusão
08 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
09 - Introdução
10 - Sobre O Atendimento Telefônico
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Atendimento
02 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
03 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
04 - Como Lidar Com Situações Difíceis
05 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
06 - Conclusão
07 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
08 - Introdução
09 - Sobre O Atendimento Telefônico
Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
02 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
03 - Como Lidar Com Situações Difíceis
04 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
05 - Conclusão
06 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
07 - Introdução
08 - Sobre O Atendimento Telefônico
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Como Melhorar O Atendimento Telefônico
06 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
07 - Conceito De Telemarketing
08 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Como Melhorar O Atendimento Telefônico
06 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
07 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Como Melhorar O Atendimento Telefônico
06 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário
02 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
03 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Atendimento Telefônico.
TOPO
Deixe seus dados! Enviaremos um WhatsApp para você!
GABRIELA OLIVEIRA
30 de agosto de 2022O curso tem um ótimo conteúdo, consigo me identificar e aplicar no meu trabalho. Um ponto a melhorar é que vi alguns erros de português.