Curso de a importância do atendimento e relações interpessoais no ambiente de trabalho

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Cursos de A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho

Curso de a importância do atendimento e relações interpessoais no ambiente de trabalho

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CURSOS EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS

WR Educacional Cursos Gratuitos Com Certificado Válido
  • - Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
  • - Cursos não considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
  • - O título do curso não implica em formação profissional;
  • - Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
  • - Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
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CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho

Descrição do Curso

O curso online de A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho visa capacitar os profissionais a desenvolver habilidades de comunicação efetiva, empatia e resolução de conflitos, proporcionando um atendimento de qualidade e estabelecendo relações positivas no ambiente profissional.

Resumo Informativo

O profissional especializado em A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho desempenha um papel fundamental na construção de relacionamentos saudáveis e produtivos no ambiente profissional. Ele utiliza técnicas de comunicação efetiva, escuta ativa e empatia para criar um ambiente acolhedor e positivo, tanto com colegas de trabalho quanto com clientes. Sua habilidade em lidar com conflitos, resolver problemas e promover a colaboração contribui para a criação de uma cultura de trabalho harmoniosa e de excelência no atendimento ao cliente.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O objetivo principal da formação em A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho é desenvolver habilidades de comunicação efetiva e promover relacionamentos positivos, visando a satisfação dos clientes e um ambiente de trabalho harmonioso.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

05 - Empresas

06 - Gestão De Conflitos

07 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

08 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

09 - Liderança E Inovação

10 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

11 - Ocupação

12 - Organizações Contemporâneas

13 - Postura Profissional

14 - Preservando A Autoestima

15 - Procedimentos Metodológicos

16 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

17 - Recebendo E Acomodando O Cliente

18 - Relacionamento Interpessoal

19 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

20 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

21 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

22 - Servindo O Cliente

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Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Empresas

05 - Gestão De Conflitos

06 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

07 - Liderança E Inovação

08 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

09 - Ocupação

10 - Postura Profissional

11 - Preservando A Autoestima

12 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

13 - Recebendo E Acomodando O Cliente

14 - Relacionamento Interpessoal

15 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

16 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

17 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Empresas

05 - Gestão De Conflitos

06 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

07 - Liderança E Inovação

08 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

09 - Ocupação

10 - Postura Profissional

11 - Preservando A Autoestima

12 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

13 - Recebendo E Acomodando O Cliente

14 - Relacionamento Interpessoal

15 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

16 - Servindo O Cliente

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Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Empresas

05 - Gestão De Conflitos

06 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

07 - Liderança E Inovação

08 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

09 - Ocupação

10 - Postura Profissional

11 - Recebendo E Acomodando O Cliente

12 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Empresas

05 - Gestão De Conflitos

06 - Liderança E Inovação

07 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

08 - Ocupação

09 - Postura Profissional

10 - Recebendo E Acomodando O Cliente

11 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Gestão De Conflitos

05 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

06 - Ocupação

07 - Postura Profissional

08 - Recebendo E Acomodando O Cliente

09 - Servindo O Cliente

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho

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Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

06 - Relacionamento Social

07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

08 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

05 - Relacionamento Social

06 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

05 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

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HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Nosso certificado é o 1º a ser emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04

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COMENTÁRIOS DOS CURSOS

CR

CRYSTIANO WANDERLEY

04 de abril de 2024

Curso ótimo, está abrindo portas...

LU

LUCIENEMORAISS12

03 de abril de 2024

E um curso muito bom

am

amanda viveiros

02 de abril de 2024

Muito bom !!!!!!

LU

LUCIANA SOUZA

02 de abril de 2024

E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso

AB

ABRAÃO PINHEIRO

29 de março de 2024

Excelente ensinamentos

EU

EUCLEIA KOCH

29 de março de 2024

otimo conteudo muito bom

WY

WYTER FLÁVIO

29 de março de 2024

Esse curso excelente eu recomendo

AL

ALEXANDRE MOREIRA

28 de março de 2024

Boa noite, quero neste momento, agradecer pelo conhecimento refernte aos cursos.É o melhor caminho, para um verdadeiro sucesso profissional em todas as performances.Entretanto, a minha nota é 10.

GR

GRAZIELA APA

28 de março de 2024

Muito bom

VA

VANDERLEIA MARQUES

28 de março de 2024

Estou entrando agora não tenho como falar ainda , mas posso afirmar que tem tudo de bom para quem quer se profinionizar na área

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