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O curso online de A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho visa capacitar os profissionais a desenvolver habilidades de comunicação efetiva, empatia e resolução de conflitos, proporcionando um atendimento de qualidade e estabelecendo relações positivas no ambiente profissional.
O profissional especializado em A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho desempenha um papel fundamental na construção de relacionamentos saudáveis e produtivos no ambiente profissional. Ele utiliza técnicas de comunicação efetiva, escuta ativa e empatia para criar um ambiente acolhedor e positivo, tanto com colegas de trabalho quanto com clientes. Sua habilidade em lidar com conflitos, resolver problemas e promover a colaboração contribui para a criação de uma cultura de trabalho harmoniosa e de excelência no atendimento ao cliente.
Este Curso Grátis de A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O objetivo principal da formação em A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho é desenvolver habilidades de comunicação efetiva e promover relacionamentos positivos, visando a satisfação dos clientes e um ambiente de trabalho harmonioso.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
05 - Empresas
06 - Gestão De Conflitos
07 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
08 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
09 - Liderança E Inovação
10 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
11 - Ocupação
12 - Organizações Contemporâneas
13 - Postura Profissional
14 - Preservando A Autoestima
15 - Procedimentos Metodológicos
16 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
17 - Recebendo E Acomodando O Cliente
18 - Relacionamento Interpessoal
19 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
20 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
21 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
22 - Servindo O Cliente
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Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Empresas
05 - Gestão De Conflitos
06 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
07 - Liderança E Inovação
08 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
09 - Ocupação
10 - Postura Profissional
11 - Preservando A Autoestima
12 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
13 - Recebendo E Acomodando O Cliente
14 - Relacionamento Interpessoal
15 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
16 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
17 - Servindo O Cliente
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Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Empresas
05 - Gestão De Conflitos
06 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
07 - Liderança E Inovação
08 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
09 - Ocupação
10 - Postura Profissional
11 - Preservando A Autoestima
12 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
13 - Recebendo E Acomodando O Cliente
14 - Relacionamento Interpessoal
15 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
16 - Servindo O Cliente
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Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Empresas
05 - Gestão De Conflitos
06 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
07 - Liderança E Inovação
08 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
09 - Ocupação
10 - Postura Profissional
11 - Recebendo E Acomodando O Cliente
12 - Servindo O Cliente
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Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Empresas
05 - Gestão De Conflitos
06 - Liderança E Inovação
07 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
08 - Ocupação
09 - Postura Profissional
10 - Recebendo E Acomodando O Cliente
11 - Servindo O Cliente
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Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Gestão De Conflitos
05 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
06 - Ocupação
07 - Postura Profissional
08 - Recebendo E Acomodando O Cliente
09 - Servindo O Cliente
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
06 - Relacionamento Social
07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
08 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
05 - Relacionamento Social
06 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
05 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
Administração
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
E um curso muito bom
Muito bom !!!!!!
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Excelente ensinamentos
otimo conteudo muito bom
Esse curso excelente eu recomendo
Boa noite, quero neste momento, agradecer pelo conhecimento refernte aos cursos.É o melhor caminho, para um verdadeiro sucesso profissional em todas as performances.Entretanto, a minha nota é 10.
Muito bom
Estou entrando agora não tenho como falar ainda , mas posso afirmar que tem tudo de bom para quem quer se profinionizar na área
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CRYSTIANO WANDERLEY
04 de abril de 2024Curso ótimo, está abrindo portas...