Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente


Somos associados à ABED e promovemos educação a distância com qualidade e foco no desenvolvimento dos alunos. Com mais de 10 milhões de alunos matriculados em todo Brasil.
Cursos on-line, livres e de nível básico, focados no aprimoramento profissional, sem equivalência a cursos de nível superior. O título do curso não implica em formação profissional.
Embora sem reconhecimento de órgãos como MEC e outros reguladores. Nossos Certificados têm validade legal em todo o Brasil, conforme a Lei nº 9.394/96 e o Decreto nº 5.154/04.
Garantimos a legitimidade dos certificados que são emitidos somente após aprovação e cumprimento da carga horária, conformidade com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.
Nossos certificados digitais são legitimados pela assinatura eletrônica do Coordenador Pedagógico, validada no site gov.br. Garantindo sua autenticidade e utilidade para os alunos.
Nossos cursos que oferecem uma oportunidade única de aprimoramento e crescimento profissional, incentivando a busca pelo conhecimento e preparando os alunos para novas conquistas.
O Curso Grátis de Qualidade no Atendimento ao Cliente, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Administração. O curso é direcionado, principalmente para as áreas de administração, gestão, operação. Destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes gratuitos. O principal objetivo do curso é fazer com que o aluno obtenha qualidade no atendimento ao cliente de modo à gerar renda ao seu empregador e destacar-se no mercado de trabalho, bem como relacionar satisfação, lealdade, fidelização e retenção de clientes, refletir como melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor, traçar o perfil do cliente: diferentes tipos de comportamento, refletir como melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor e muito mais.
O curso online sobre qualidade no atendimento ao cliente visa educar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo; promova mudanças no comportamento de sua equipe, otimize a qualidade da comunicação e do atendimento a todos os clientes. Ele ensina como desenvolver padrões de qualidade de serviço, melhorar métodos e desenvolver um modelo que melhor se adapte à missão da empresa. O curso também aborda a atitude e as habilidades do profissional de atendimento ao cliente na solução dos problemas do cliente. O material também aborda temas como: qualidade e desempenho, metodologia da qualidade, abordagem sistemática do atendimento ao cliente, entre outros assuntos relacionados ao tema. O cliente é o seu principal patrimônio, matricula- se e fique por dentro do assunto!
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.
Administração
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Curso Grátis
60 horas
Administração
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Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 18:00 horas
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Comentarios dos Cursos
DARCY ALVES
30 de junho de 2025Achei o curso muito bom para atualização e fixar conceitos que durante atividadefim as vezes esquecemos algum detalhes.
ALBA MARIA
29 de junho de 2025Curso saúde coletiva ótimo para o meu currículo
ELENILZA OLIVEIRA
29 de junho de 2025Apenas deu 5 estrelas
GERCICA DE
28 de junho de 2025Muito bom mesmo
ROSIRENA RAMOS
27 de junho de 2025Apenas deu 5 estrelas
FABIANA DOS
26 de junho de 2025Obrigada Excelente Curso
SERGIO ZEFERINO
25 de junho de 2025Apenas deu 1 estrelas
FILEMONS DA
25 de junho de 2025Apenas deu 5 estrelas
FERNANDA L
25 de junho de 2025Apenas deu 5 estrelas
CRISTINA.CRISET38
24 de junho de 2025Apenas deu 5 estrelas