Compartilhar no Facebook
MATRICULAR AGORA

Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Curso Online Grátis de Qualidade no Atendimento ao Cliente
Curso Gratuito

GANHE ATÉ 50% DE DESCONTO

3 Certificados por apenas 119,80. informe seu E-mail, Nome e Telefone para participar por Whatsapp

Garantia de Educação de Excelência.

Instituição Associada

Somos associados à ABED e promovemos educação a distância com qualidade e foco no desenvolvimento dos alunos. Com mais de 10 milhões de alunos matriculados em todo Brasil.

Sobre nossos cursos

Cursos on-line, livres e de nível básico, focados no aprimoramento profissional, sem equivalência a cursos de nível superior. O título do curso não implica em formação profissional.

Reconhecimento legal

Embora sem reconhecimento de órgãos como MEC e outros reguladores. Nossos Certificados têm validade legal em todo o Brasil, conforme a Lei nº 9.394/96 e o Decreto nº 5.154/04.

Compromisso

Garantimos a legitimidade dos certificados que são emitidos somente após aprovação e cumprimento da carga horária, conformidade com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.

Certificação

Nossos certificados digitais são legitimados pela assinatura eletrônica do Coordenador Pedagógico, validada no site gov.br. Garantindo sua autenticidade e utilidade para os alunos.

Aprendizado

Nossos cursos que oferecem uma oportunidade única de aprimoramento e crescimento profissional, incentivando a busca pelo conhecimento e preparando os alunos para novas conquistas.

SUA MATRÍCULA SERÁ GRATUITA

O Curso Grátis de Qualidade no Atendimento ao Cliente, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Administração. O curso é direcionado, principalmente para as áreas de administração, gestão, operação. Destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes gratuitos. O principal objetivo do curso é fazer com que o aluno obtenha qualidade no atendimento ao cliente de modo à gerar renda ao seu empregador e destacar-se no mercado de trabalho, bem como relacionar satisfação, lealdade, fidelização e retenção de clientes, refletir como melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor, traçar o perfil do cliente: diferentes tipos de comportamento, refletir como melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor e muito mais.

Promoção Leve 2 Certificados Impressos e Pague 1

O curso online sobre qualidade no atendimento ao cliente visa educar os profissionais interessados ​​sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo; promova mudanças no comportamento de sua equipe, otimize a qualidade da comunicação e do atendimento a todos os clientes. Ele ensina como desenvolver padrões de qualidade de serviço, melhorar métodos e desenvolver um modelo que melhor se adapte à missão da empresa. O curso também aborda a atitude e as habilidades do profissional de atendimento ao cliente na solução dos problemas do cliente. O material também aborda temas como: qualidade e desempenho, metodologia da qualidade, abordagem sistemática do atendimento ao cliente, entre outros assuntos relacionados ao tema. O cliente é o seu principal patrimônio, matricula- se e fique por dentro do assunto!

QUERO ME MATRICULAR

Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

OUTROS CURSOS SEMELHANTES

Promoção WR Educacional

PARTICIPE E GANHE!

Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:

  • 3 Certificados pelo valor de apenas 2;
  • 3 Declarações de Autenticidade dos Certificados;
  • 3 E-books de Auxilio a Profissionalização.
WR Educacional Declaração de Conclusão

Comentarios dos Cursos

Aplicativo da WR Educacional

ESTUDE TAMBÉM PELO NOSSO APLICATIVO

Disponível gratuitamente na PlayStore e AppStore

WR Educacional Play Store WR Educacional AppStore
Conheça nosso aplicativo

Fale Conosco

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

TOPO