Curso Livre de Qualidade no Atendimento ao Cliente
- Cursos livres totalmente on-line, de nível básico, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não confere formação profissional nem habilitação técnica.
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços desta plataforma, bem como o tempo de estudo.
- Reiteramos nosso compromisso com certificados de valor real e legitimidade e alertamos que não há em nossa instituição a possibilidade de emissão do certificado sem que haja o devido cumprimento da carga horária efetiva.

Somos associados à ABED e promovemos educação a distância com qualidade e foco no desenvolvimento dos alunos. Com mais de 10 milhões de alunos matriculados em todo Brasil.

Cursos on-line, livres e de nível básico, focados no aprimoramento profissional, sem equivalência a cursos de nível superior. O título do curso não implica em formação profissional.

Embora sem reconhecimento de órgãos como MEC e outros reguladores. Nossos Certificados têm validade legal em todo o Brasil, conforme a Lei nº 9.394/96 e o Decreto nº 5.154/04.

Garantimos a legitimidade dos certificados que são emitidos somente após aprovação e cumprimento da carga horária, conformidade com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.

Nossos certificados digitais são legitimados pela assinatura eletrônica do Coordenador Pedagógico, validada no site gov.br. Garantindo sua autenticidade e utilidade para os alunos.

Nossos cursos que oferecem uma oportunidade única de aprimoramento e crescimento profissional, incentivando a busca pelo conhecimento e preparando os alunos para novas conquistas.
O Curso Livre de Qualidade no Atendimento ao Cliente, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Administração. O Curso Livre é direcionado, principalmente para as áreas de administração, gestão, operação. Destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes gratuitos. O principal objetivo do curso é fazer com que o aluno obtenha qualidade no atendimento ao cliente de modo à gerar renda ao seu empregador e destacar-se no mercado de trabalho, bem como relacionar satisfação, lealdade, fidelização e retenção de clientes, refletir como melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor, traçar o perfil do cliente: diferentes tipos de comportamento, refletir como melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor e muito mais.
O Curso Livre online sobre qualidade no atendimento ao cliente visa educar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo; promova mudanças no comportamento de sua equipe, otimize a qualidade da comunicação e do atendimento a todos os clientes. Ele ensina como desenvolver padrões de qualidade de serviço, melhorar métodos e desenvolver um modelo que melhor se adapte à missão da empresa. O curso também aborda a atitude e as habilidades do profissional de atendimento ao cliente na solução dos problemas do cliente. O material também aborda temas como: qualidade e desempenho, metodologia da qualidade, abordagem sistemática do atendimento ao cliente, entre outros assuntos relacionados ao tema. O cliente é o seu principal patrimônio, matricula- se e fique por dentro do assunto!
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.
Administração
Curso Livre Grátis
60 horas
Administração
Curso Livre Grátis
60 horas
Curso Livre Grátis
60 horas
Curso Livre Grátis
60 horas
Administração
Administração
Curso Livre Grátis
60 horas
Administração
Curso Livre Grátis
60 horas
Administração
Curso Livre Grátis
60 horas
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 18:00 horas
TOPO
Comentarios dos Cursos
DAVID MATHEO
04 de novembro de 2025Apenas deu 5 estrelas
VALMIR GAMALHO
04 de novembro de 2025Apenas deu 5 estrelas
Adao de
02 de novembro de 2025Apenas deu 5 estrelas
MARCELO RODRIGUES
02 de novembro de 2025Excelente , conteúdo muito bom , bem explicado.
JANETE PEDROSO
02 de novembro de 2025gostei bastante ,com certeza irei fazer mais alguns .Espero que quando for solicitar os certificados também de certo.
VADSON SILVA
01 de novembro de 2025O curso oferece um conteúdo altamente relevante para a formação do profissional SAP, considerando que esse especialista desempenha um papel essencial dentro das organizações. Sua atuação é crucial para atender às demandas diárias, oferecendo soluções eficazes.
CINTHIA EVELIN
31 de outubro de 2025Maravilhoso essa oportunidade pra o conhecimento
FRANCIELI TREVIZAN
30 de outubro de 2025Parabéns! Agradeço a Oportunidade de Ampliar minha formação e meu conhecimento na área!
Claudia Mesquita
30 de outubro de 2025Muito bom!Gostei!!!
CHIRLEY OSNI
30 de outubro de 2025Apenas deu 5 estrelas