Nosso certificado não é apenas um papel, ele é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, pois está em conformidade com a Lei nº 9.394/96, com o Decreto Presidencial nº 5.154/04 e o 1º a ser emitido, de acordo com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.
Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.
O Curso Grátis de PRINCÍPIOS DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Administração. O curso de princípios da qualidade no atendimento ao cliente tem como objetivo auxiliar o aluno no aprendizado sobre como atender o cliente da melhor maneira possível, independente de quem seja o mesmo. Nunca escolhendo a quem atender bem, é obrigação de qualquer profissional que trabalha com atendimento servir o seu cliente de forma encantadora. O atendimento de qualidade também engloba excelência em produtos e serviços, ou seja, significa que o aluno deve oferecer tudo o que há de melhor para o cliente, incluindo um bom local de atendimento, bons produtos, bons serviços e é claro, o melhor preparo possível.
Antes de se matricular no curso de princípios da qualidade no atendimento ao cliente, é importante que o aluno saiba o que compõe o conceito de qualidade no atendimento. A qualidade do atendimento ao cliente é resultado de diversas ações realizadas no relacionamento do cliente com sua empresa. Ou seja, são experiências e resultados que vão da pré-venda ao pós-venda e devem atender às expectativas e necessidades do cliente.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.
O aprendizado não presencial é conhecido pela versatilidade que promove aos seus discentes estudar, em qualquer aparelho eletrônico (celular, tablet, PC, notebook) é possível aprender.
A grande parte dos profissionais não têm muito tempo para qualificar-se. Com o Curso de PRINCÍPIOS DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE você deve concluir em menos tempo, com o intuito de não prejudicar no seu trabalho ou outros tipos de escola.
Os formatado de aulas de algumas instituições de ensino acham-se defasados, evidenciando extremamente no conceito o qual não se apresenta no cotidiano da carreira e pouco na atividade real. Propriamente o oposto do Curso de PRINCÍPIOS DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE.
Aqui no Educação a Distância você cursa todas temáticas imprescindíveis da especialidade Administração e pratica em não muito tempo. Isso porque a carga horária do Curso de PRINCÍPIOS DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE dispõe de período satisfatório com foco de lhe melhorar no campo.
Administração
Administração
Administração
Administração
Curso Grátis
60 horas
Administração
Administração
Administração
Administração
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Aluno(a) do Curso de Psicomotricidade
excelente material, muito rico e esclarecedor
Aluno(a) do Curso de Educação Inclusiva
Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas
Aluno(a) do Curso de Noções Básicas em Urgência e Emergência
Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.
Aluno(a) do Curso de Cuidador de Idosos
curso é bom mas certificado muito caro
Aluno(a) do Curso de Doces em compotas e cristalizados
Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar
Aluno(a) do Curso de Controle Integrado de Pragas
Curso ótimo, está abrindo portas...
Aluno(a) do Curso de Agente Administrativo
E um curso muito bom
Aluno(a) do Curso de VENDAS E MARKETING
Muito bom !!!!!!
Aluno(a) do Curso de Gestão e Liderança
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Aluno(a) do Curso de Monitor de Transporte Escolar
Excelente ensinamentos
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!