Curso de qualidade no atendimento ao cliente como estratégia competitiva

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Cursos de Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva

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CURSOS EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS

WR Educacional Cursos Gratuitos Com Certificado Válido
  • - Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
  • - Cursos não considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
  • - O título do curso não implica em formação profissional;
  • - Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
  • - Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
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Descrição do Curso

Com foco na excelência do atendimento, o curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva prepara o profissional para identificar as necessidades dos clientes, resolver problemas de forma eficiente, cultivar relacionamentos duradouros e superar as expectativas, elevando a reputação da empresa.

Resumo Informativo

O profissional em Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva atua como um elo entre a empresa e os clientes, buscando compreender suas necessidades e proporcionar soluções personalizadas. Ele implementa e monitora padrões de atendimento, treina a equipe, coleta feedback dos clientes e identifica oportunidades de melhoria, visando elevar a qualidade do serviço e a satisfação do cliente.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O objetivo da formação em Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva é capacitar profissionais para oferecer um atendimento excepcional, construir relacionamentos sólidos com os clientes e garantir a satisfação e fidelização dos mesmos, tornando a empresa mais competitiva no mercado.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva

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Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

06 - Autoavaliação

07 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

08 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

09 - Como Lidar Com Situações Difíceis

10 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

11 - Comunicação

12 - Encantando O Cliente

13 - Impressões Finais Do Cliente

14 - Marketing Pessoal

15 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

16 - O Profissional Do Atendimento

17 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

18 - Ouvir Os Cliente

19 - Postura

20 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

21 - Revisão Da Literatura

22 - Serviço E Postura De Atendimento

23 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

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Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

05 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

06 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

07 - Como Lidar Com Situações Difíceis

08 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

09 - Comunicação

10 - Encantando O Cliente

11 - Impressões Finais Do Cliente

12 - Marketing Pessoal

13 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

14 - O Profissional Do Atendimento

15 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

16 - Ouvir Os Cliente

17 - Postura

18 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

19 - Revisão Da Literatura

20 - Serviço E Postura De Atendimento

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Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

05 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

06 - Como Lidar Com Situações Difíceis

07 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

08 - Comunicação

09 - Encantando O Cliente

10 - Impressões Finais Do Cliente

11 - Marketing Pessoal

12 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

13 - O Profissional Do Atendimento

14 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

15 - Ouvir Os Cliente

16 - Postura

17 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

18 - Revisão Da Literatura

19 - Serviço E Postura De Atendimento

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Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Comunicação

05 - Encantando O Cliente

06 - Impressões Finais Do Cliente

07 - Marketing Pessoal

08 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

09 - O Profissional Do Atendimento

10 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

11 - Ouvir Os Cliente

12 - Postura

13 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

14 - Revisão Da Literatura

15 - Serviço E Postura De Atendimento

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Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Encantando O Cliente

05 - Impressões Finais Do Cliente

06 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

07 - O Profissional Do Atendimento

08 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

09 - Ouvir Os Cliente

10 - Postura

11 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

12 - Revisão Da Literatura

13 - Serviço E Postura De Atendimento

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Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Encantando O Cliente

05 - Impressões Finais Do Cliente

06 - O Profissional Do Atendimento

07 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

08 - Ouvir Os Cliente

09 - Postura

10 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

11 - Revisão Da Literatura

12 - Serviço E Postura De Atendimento

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MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva

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Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

03 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

04 - Comunicação E Marketing Pessoal

05 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

06 - Postura De Atendimento Ao Cliente

07 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

02 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

03 - Comunicação E Marketing Pessoal

04 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

05 - Postura De Atendimento Ao Cliente

06 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

02 - Comunicação E Marketing Pessoal

03 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

04 - Postura De Atendimento Ao Cliente

05 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Comunicação E Marketing Pessoal

02 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

03 - Postura De Atendimento Ao Cliente

04 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

02 - Postura De Atendimento Ao Cliente

03 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Postura De Atendimento Ao Cliente

02 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

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  • 3 Certificados pelo valor de apenas 2;
  • 3 Declarações de Autenticidade dos Certificados;
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HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Nosso certificado é o 1º a ser emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04

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COMENTÁRIOS DOS CURSOS

GR

GRAZIELA APA

28 de março de 2024

Muito bom

VA

VANDERLEIA MARQUES

28 de março de 2024

Estou entrando agora não tenho como falar ainda , mas posso afirmar que tem tudo de bom para quem quer se profinionizar na área

Jo

Josenilson Marcolino

27 de março de 2024

10 por está sendo muito solitado nos dias de hj

AL

ALERRYS RAIANE

27 de março de 2024

Muito bom agente aprende muitas coisas interessantes

SI

SIMEIA DE

27 de março de 2024

oportunidade a quem precisa enriquecer seu curriculum

Fa

Fabiana Silva

25 de março de 2024

Curso com muitas informações precisa e de excelente qualidade

SI

SILVIO FERNANDES

25 de março de 2024

Muito bom, o curso online

PA

PATRICIA

24 de março de 2024

Gostaria que me mandassem por email a minha avaliação

SO

SOLANGE ROSA

22 de março de 2024

Boa tarde por enquanto não consegui entender muito bem ,se e pago ou gratuito ,o curso e o certificado se puderem escoacer por favor .

PA

PAULO EDSON

22 de março de 2024

Ótimo curso, aprendi bastante

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

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