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O curso online de Princípios das Vendas e do Marketing oferece uma visão abrangente das estratégias e técnicas essenciais para impulsionar as vendas e promover produtos ou serviços. Através de conteúdos atualizados e práticos, os participantes adquirem conhecimentos fundamentais para se destacarem no mercado e alcançarem o sucesso nas áreas de vendas e marketing.
O profissional em Princípios das Vendas e do Marketing atua na área comercial, utilizando estratégias e técnicas para impulsionar as vendas de produtos ou serviços. Ele é responsável por identificar oportunidades de mercado, elaborar planos de marketing, definir estratégias de comunicação, estabelecer relacionamentos com clientes e acompanhar o desempenho das vendas. Sua expertise contribui para o aumento da visibilidade da marca, a conquista de novos clientes e o crescimento do negócio.
Este Curso Grátis de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Princípios das Vendas e do Marketing é adquirir conhecimentos e habilidades essenciais para impulsionar as vendas, criar estratégias de marketing eficazes e se destacar no mercado competitivo.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Como Se Organiza A Literatura De Vendas
02 - Comportamento De Compra
03 - A Fuga Dos Clientes
04 - A Função Do Vendedor
05 - Análise Swot
06 - As Gafes No Atendimento
07 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
08 - Cinco Pilares Do Atendimento
09 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
10 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
11 - Construção Da Marca
12 - Consumidor
13 - Controle, Análise E Avaliação De Vendas
14 - Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
15 - Divisão Dos Objetivos Publicitários
16 - Encantando O Cliente
17 - Etapas De Uma Venda Profissional
18 - Impressões Finais Do Cliente
19 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
20 - Logística
21 - Marketing E Vendas
22 - Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
23 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor
24 - O Profissional Do Atendimento
25 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
26 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
27 - Postura
28 - Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
29 - Publicidade
30 - Recrutamento
31 - Serviço E Postura De Atendimento
32 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente
33 - Técnicas De Vendas
34 - Treinamento De Vendas
35 - Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
36 - Vendas X Marketing
37 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
38 - Vitrine
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Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Como Se Organiza A Literatura De Vendas
02 - Comportamento De Compra
03 - A Fuga Dos Clientes
04 - A Função Do Vendedor
05 - As Gafes No Atendimento
06 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
07 - Cinco Pilares Do Atendimento
08 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
09 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
10 - Controle, Análise E Avaliação De Vendas
11 - Encantando O Cliente
12 - Etapas De Uma Venda Profissional
13 - Impressões Finais Do Cliente
14 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
15 - Logística
16 - Marketing E Vendas
17 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor
18 - O Profissional Do Atendimento
19 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
20 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
21 - Postura
22 - Recrutamento
23 - Serviço E Postura De Atendimento
24 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente
25 - Técnicas De Vendas
26 - Treinamento De Vendas
27 - Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
28 - Vendas X Marketing
29 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
30 - Vitrine
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Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Como Se Organiza A Literatura De Vendas
02 - Comportamento De Compra
03 - A Fuga Dos Clientes
04 - A Função Do Vendedor
05 - As Gafes No Atendimento
06 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
07 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
08 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
09 - Controle, Análise E Avaliação De Vendas
10 - Encantando O Cliente
11 - Etapas De Uma Venda Profissional
12 - Impressões Finais Do Cliente
13 - Logística
14 - Marketing E Vendas
15 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor
16 - O Profissional Do Atendimento
17 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
18 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
19 - Postura
20 - Recrutamento
21 - Serviço E Postura De Atendimento
22 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente
23 - Técnicas De Vendas
24 - Treinamento De Vendas
25 - Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
26 - Vendas X Marketing
27 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
28 - Vitrine
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Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Como Se Organiza A Literatura De Vendas
02 - Comportamento De Compra
03 - A Função Do Vendedor
04 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
05 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
06 - Controle, Análise E Avaliação De Vendas
07 - Etapas De Uma Venda Profissional
08 - Logística
09 - Marketing E Vendas
10 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor
11 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
12 - Recrutamento
13 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente
14 - Técnicas De Vendas
15 - Treinamento De Vendas
16 - Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
17 - Vendas X Marketing
18 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
19 - Vitrine
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01 - A Função Do Vendedor
02 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
03 - Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
04 - Controle, Análise E Avaliação De Vendas
05 - Etapas De Uma Venda Profissional
06 - Logística
07 - Mudanças No Comportamento Do Consumidor
08 - Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
09 - Recrutamento
10 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente
11 - Técnicas De Vendas
12 - Treinamento De Vendas
13 - Vendas X Marketing
14 - Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
15 - Vitrine
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Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Função Do Vendedor
02 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
03 - Controle, Análise E Avaliação De Vendas
04 - Etapas De Uma Venda Profissional
05 - Logística
06 - Recrutamento
07 - Técnicas De Vendas
08 - Treinamento De Vendas
09 - Vendas X Marketing
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Técnicas De Vendas
02 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
03 - Administração De Vendas
04 - Postura De Atendimento Ao Cliente
05 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas
06 - Resumo De Marketing E Publicidade
07 - Vendas X Marketing
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Técnicas De Vendas
02 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
03 - Administração De Vendas
04 - Postura De Atendimento Ao Cliente
05 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas
06 - Vendas X Marketing
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Técnicas De Vendas
02 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
03 - Administração De Vendas
04 - Postura De Atendimento Ao Cliente
05 - Vendas X Marketing
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Técnicas De Vendas
02 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
03 - Administração De Vendas
04 - Vendas X Marketing
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Técnicas De Vendas
02 - A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
03 - Vendas X Marketing
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Técnicas De Vendas
02 - Vendas X Marketing
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas
Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.
curso é bom mas certificado muito caro
Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar
Curso ótimo, está abrindo portas...
E um curso muito bom
Muito bom !!!!!!
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Excelente ensinamentos
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Daniela Miranda
17 de abril de 2024excelente material, muito rico e esclarecedor