SOLICITE 3 CERTIFICADOS IMPRESSOS E LEVE UM GRÁTIS!  CLIQUE PARA SABER MAIS

LEVE 2 CERTIFICADOS IMPRESSOS E GANHE 1 GRÁTIS!  SAIBA MAIS AQUI

SOLICITANDO 3 CERTIFICADOS IMPRESSOS 1 É GRATIS!  CLIQUE PARA ENTENDER


Curso de Atendimento ao Público com Certificado Válido em todo Brasil

MATRICULAR AGORA
5 Estrelas (máximo de 5.0).Tivemos 11.561 Avaliações
Compartilhar no Facebook

Conheça o Nosso Curso Online Grátis de Atendimento ao Público

Descrição do Curso

Estude o curso de Atendimento ao Público Grátis com certificado válido em todo Brasil. Curso grátis online de Atendimento ao Público

Estude o Curso,
Solicite o Certificado Impresso!

QUERO ESTE CURSO

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, é conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Resumo Informativo

A qualidade do serviço de atendimento ao público no contexto da realidade brasileira, tanto no âmbito estatal quanto da iniciativa privada, apresenta-se como um desafio institucional que parece exigir transformações urgentes. Essa necessidade tem múltiplas facetas, e a visibilidade de uma delas se expressa nas queixas frequentes de usuários consumidores. Basta visitar os locais designados para leitores de jornais para encontrar uma vasta fonte empírica de reclamações de atendimento ao cliente em instituições públicas e privadas.

A qualificação profissional é requisito básico para o sucesso e aqui na WR Educacional você tem isto gratuitamente.

QUERO ESTUDAR

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Atendimento ao Público é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Vantagens

  • - Cursos gratuitos com envio de certificado por e-mail a partir de 10 minutos após confirmação do pagamento desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na CLÁUSULA 9, dos Termos do Serviços deste site;
  • - Receba seu certificado em sua casa, através dos Correios. Após a postagem, o prazo para entrega segundo os Correios, é de até 10(dez) DIAS ÚTEIS, de acordo com as Portarias nº 566 e 567 do Ministério das Comunicações;
  • - Nossa plataforma está adaptada para quaisquer dispositivos (computadores, laptops, tabletes, celulares e até mesmo Smart TV);
  • - Nosso Certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04;
  • - Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED);

A WR Educacional é a única instituição a acompanhar com afinco seus estudos, fazendo valer a pena seu tempo investido.

QUERO MATRICULAR

Objetivo do Curso

  • Este curso de Atendimento ao Público tem o propósito de preparar o aluno para cumprir essa função com responsabilidade e dignidade, desenvolvendo um trabalho de qualidade com base nos conhecimentos adquiridos. O curso visa enriquecer os conhecimentos dos alunos, ampliando seus conhecimentos sobre a função pública, o que lhes permitirá se destacar no mercado de trabalho. Sendo composto pelos seguintes materias teóricos: os caminhos de excelência no atendimento, quais são os tipos de clientes e como atende-los, técnicas para falar de forma clara e objetiva e muito mais.

Conteúdo Programático

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - a arte de como falar bem

02 - administração do tempo

03 - atenção ao consumidor

04 - comprometimento

05 - comunicação ii

06 - comunicação

07 - conheça os tipos de clientes e saiba como atendê-los

08 - conhecendo o perfil do cliente ii

09 - conhecendo o perfil do cliente

10 - dicas de excelência no atendimento ao cliente

11 - diferença entre produtos e serviços

12 - ética no atendimento ao cliente

13 - inteligência emocional

14 - marketing pessoal

15 - motivação através do entusiasmo

16 - motivação

17 - o profissional de atendimento

18 - o que é atendimento

19 - qualidade no atendimento ao cliente

20 - razões para bem atender com qualidade

21 - relacionamento interpessoal

22 - satisfação de suas necessidades

23 - serviço e postura de atendimento

24 - surpreender e superar as expectativas

25 - técnicas para atendimento ii

26 - técnicas para atendimento

27 - trabalho em equipe

Exibir Mais Conteúdos

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - a arte de como falar bem

02 - administração do tempo

03 - atenção ao consumidor

04 - comprometimento

05 - comunicação ii

06 - comunicação

07 - conhecendo o perfil do cliente ii

08 - conhecendo o perfil do cliente

09 - dicas de excelência no atendimento ao cliente

10 - diferença entre produtos e serviços

11 - ética no atendimento ao cliente

12 - inteligência emocional

13 - marketing pessoal

14 - motivação através do entusiasmo

15 - motivação

16 - o profissional de atendimento

17 - o que é atendimento

18 - qualidade no atendimento ao cliente

19 - razões para bem atender com qualidade

20 - relacionamento interpessoal

21 - satisfação de suas necessidades

22 - serviço e postura de atendimento

23 - surpreender e superar as expectativas

24 - técnicas para atendimento ii

25 - técnicas para atendimento

26 - trabalho em equipe

Exibir Mais Conteúdos

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - administração do tempo

02 - atenção ao consumidor

03 - comprometimento

04 - comunicação ii

05 - comunicação

06 - conhecendo o perfil do cliente ii

07 - conhecendo o perfil do cliente

08 - dicas de excelência no atendimento ao cliente

09 - diferença entre produtos e serviços

10 - ética no atendimento ao cliente

11 - inteligência emocional

12 - marketing pessoal

13 - motivação através do entusiasmo

14 - motivação

15 - o profissional de atendimento

16 - o que é atendimento

17 - qualidade no atendimento ao cliente

18 - razões para bem atender com qualidade

19 - relacionamento interpessoal

20 - satisfação de suas necessidades

21 - serviço e postura de atendimento

22 - surpreender e superar as expectativas

23 - técnicas para atendimento ii

24 - técnicas para atendimento

25 - trabalho em equipe

Exibir Mais Conteúdos

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - administração do tempo

02 - atenção ao consumidor

03 - comprometimento

04 - comunicação ii

05 - comunicação

06 - conhecendo o perfil do cliente ii

07 - conhecendo o perfil do cliente

08 - dicas de excelência no atendimento ao cliente

09 - diferença entre produtos e serviços

10 - ética no atendimento ao cliente

11 - inteligência emocional

12 - motivação através do entusiasmo

13 - motivação

14 - o profissional de atendimento

15 - o que é atendimento

16 - qualidade no atendimento ao cliente

17 - razões para bem atender com qualidade

18 - relacionamento interpessoal

19 - satisfação de suas necessidades

20 - serviço e postura de atendimento

21 - surpreender e superar as expectativas

22 - técnicas para atendimento ii

23 - técnicas para atendimento

24 - trabalho em equipe

Exibir Mais Conteúdos

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - administração do tempo

02 - atenção ao consumidor

03 - comprometimento

04 - comunicação ii

05 - comunicação

06 - conhecendo o perfil do cliente ii

07 - conhecendo o perfil do cliente

08 - diferença entre produtos e serviços

09 - ética no atendimento ao cliente

10 - inteligência emocional

11 - motivação através do entusiasmo

12 - motivação

13 - o profissional de atendimento

14 - o que é atendimento

15 - qualidade no atendimento ao cliente

16 - razões para bem atender com qualidade

17 - relacionamento interpessoal

18 - satisfação de suas necessidades

19 - serviço e postura de atendimento

20 - surpreender e superar as expectativas

21 - técnicas para atendimento ii

22 - técnicas para atendimento

23 - trabalho em equipe

Exibir Mais Conteúdos

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - comunicação ii

02 - comunicação

03 - conhecendo o perfil do cliente ii

04 - conhecendo o perfil do cliente

05 - diferença entre produtos e serviços

06 - ética no atendimento ao cliente

07 - inteligência emocional

08 - motivação através do entusiasmo

09 - motivação

10 - o profissional de atendimento

11 - o que é atendimento

12 - razões para bem atender com qualidade

13 - relacionamento interpessoal

14 - serviço e postura de atendimento

15 - técnicas para atendimento ii

16 - técnicas para atendimento

17 - trabalho em equipe

Exibir Mais Conteúdos

Material de Estudo

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01- como falar bem: a arte de falar de forma clara e expressiva

02- comunicação e marketing pessoal

03- dicas de excelência no atendimento ao cliente

04- os 5 pilares que garantem a qualidade no atendimento ao cliente

05- os caminhos da excelência no atendimento

06- tipos de clientes

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01- como falar bem: a arte de falar de forma clara e expressiva

02- comunicação e marketing pessoal

03- dicas de excelência no atendimento ao cliente

04- os 5 pilares que garantem a qualidade no atendimento ao cliente

05- os caminhos da excelência no atendimento

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01- comunicação e marketing pessoal

02- dicas de excelência no atendimento ao cliente

03- os 5 pilares que garantem a qualidade no atendimento ao cliente

04- os caminhos da excelência no atendimento

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01- dicas de excelência no atendimento ao cliente

02- os 5 pilares que garantem a qualidade no atendimento ao cliente

03- os caminhos da excelência no atendimento

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01- os 5 pilares que garantem a qualidade no atendimento ao cliente

02- os caminhos da excelência no atendimento

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01- os caminhos da excelência no atendimento

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; email: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO
Nossos Certificados tem validade em todo Brasil de acordo com a Lei Nº 9.394

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

Nosso certificado não é apenas um papel, ele é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, pois está em conformidade com a Lei nº 9.394/96, com o Decreto Presidencial nº 5.154/04 e o 1º a ser emitido, de acordo com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.


CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO(verifique seu edital).

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

AVALIAÇÕES DE EMPRESAS

Se você está participando ou vai participar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título (verifique seu edital).

AVALIAÇÕES PARA PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

HORAS EXTRACURRICULARES

São atividades complementares cumpridas por todas as pessoas que cursam uma graduação. Em média são 200 horas de atividades complementares. Cada universidade tem a sua tabela que mostra as atividades e os pontos que cada uma vale. Você deve pedir à sua chefia/coordenação/direção a lista dessas atividades e começar a cumpri-las já, pois muita gente deixa para o final do curso e acaba tendo problemas para dar entrada na colação de grau.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título (verifique seu edital).

GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA

Lembre-se, cada cargo exige uma carga horária desejada para tal comprovação, então antes de realizar o curso pesquise o seu cargo e veja a quantidade de horas necessárias para você conseguir as gratificações adicionais conforme plano de carreira.

Nosso certificado é um documento verídico e o 1º a ser emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

QUERO ESTUDAR

PERGUNTAS E RESPOSTAS

A WR Educacional é uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, devidamente constituída sob o CNPJ 26.165.960/0001-03, somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.

Para concluir o Curso e obter seu Certificado, o(a) aluno(a) precisará alcançar uma média mínima de 6 (seis) pontos na avaliação, além disso, cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site.

Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios. O aluno pode se inscrever em qualquer curso gratuitamente, pois a solicitação do certificado é opcional e não impedirá o aluno de estudar gratuitamente.

Principais Perguntas e Respostas

Busque também por Cursos Gratuitos com as palavras:

Este curso gratuito pode fazer de você o profissional que o mercado procura.

QUERO ESTUDAR

OPNIÕES DE NOSSOS ALUNOS SOBRE A WR EDUCACIONAL

Excelente, atendimento ótimo o site é muito bom! Já paguei e estou ansiosa para receber meus certificados, só para saber se realmente posso confiar mas até o momento estão de parabéns!

Juliana Oliveira
17/06/2021 - 09:40

A WR é ótima já tenho um certificado de costureira que consegui com meus esforços do dia a dia! Certificado pago com um preço bom e com assinatura da instituição 🥰🥰🥰😘😍 obrigada WR Educacional online!!

Rosimeire dos Santos
30/05/2021 - 18:01

Ótimo eu aprendi muito com esse site de cursos parabéns aos desenvolvedores, graças a ele eu aprendi muito e consegui acrecentar mais conhecimento e aumentei mais cursos no meu currículo!

Paulo Gregório
03/06/2021 - 22:18

Muito bom, uma ótima oportunidade para quem pretende fazer um curso. Só acho que poderia ter a possibilidade de baixar as apostilas para que a gente consiga ler quando estamos sem internet, porém, o custo e benefício vale a pena.

Mateus Lima Prudêncio
10/05/2021 - 15:05

Otimo muito bom vou compartilhar com os meus amigos, parentes tbm gostei muito bom este site e os cursos! 👍👍amei estudar e respoder so fico brava comigo mesmo... quando não consigo tirar nota 10😃!

Jaline da Silva Costa
29/04/2021 - 17:50

Excelente site. Com essa pandemia dinheiro curto, esta promoção é uma ótima opção para atualizar meu currículo!

Fernando Rodrigues
03/06/2021 - 09:25

É uma plataforma de ensino, extremamente voltada para o aluno que busca o aprendizado e a qualificação profissional, com uma metodologia de ensino, extremamente acessível para Todos os públicos!

Rosangela Ávila
10/06/2021 - 22:11