Cursos de Atendimento ao Público

Curso de atendimento ao público

15.311 avaliações
Cursos de Atendimento ao Público

Curso de atendimento ao público

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

15.311 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Atendimento ao Público

Descrição do Curso

O curso online de Atendimento ao Público é voltado para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação e relacionamento com o cliente, oferecendo um atendimento de qualidade e excelência. Durante o curso, serão abordados temas como técnicas de comunicação, comportamento humano, gestão de conflitos, entre outros.

Resumo Informativo

A qualidade do serviço de atendimento ao público no contexto da realidade brasileira, tanto no âmbito estatal quanto da iniciativa privada, apresenta-se como um desafio institucional que parece exigir transformações urgentes. Essa necessidade tem múltiplas facetas, e a visibilidade de uma delas se expressa nas queixas frequentes de usuários consumidores. Basta visitar os locais designados para leitores de jornais para encontrar uma vasta fonte empírica de reclamações de atendimento ao cliente em instituições públicas e privadas.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Atendimento ao Público é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

Este curso de Atendimento ao Público tem o propósito de preparar o aluno para cumprir essa função com responsabilidade e dignidade, desenvolvendo um trabalho de qualidade com base nos conhecimentos adquiridos. O curso visa enriquecer os conhecimentos dos alunos, ampliando seus conhecimentos sobre a função pública, o que lhes permitirá se destacar no mercado de trabalho. Sendo composto pelos seguintes materiais teóricos: os caminhos de excelência no atendimento, quais são os tipos de clientes e como atende-los, técnicas para falar de forma clara e objetiva e muito mais.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Atendimento ao Público

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Arte De Como Falar Bem

02 - Administração Do Tempo

03 - Atenção Ao Consumidor

04 - Comprometimento

05 - Comunicação Ii

06 - Comunicação

07 - Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los

08 - Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

09 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

10 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

11 - Diferença Entre Produtos E Serviços

12 - ética No Atendimento Ao Cliente

13 - Inteligência Emocional

14 - Marketing Pessoal

15 - Motivação Através Do Entusiasmo

16 - Motivação

17 - O Profissional De Atendimento

18 - O Que é Atendimento

19 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

20 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

21 - Relacionamento Interpessoal

22 - Satisfação De Suas Necessidades

23 - Serviço E Postura De Atendimento

24 - Surpreender E Superar As Expectativas

25 - Técnicas Para Atendimento Ii

26 - Técnicas Para Atendimento

27 - Trabalho Em Equipe

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Arte De Como Falar Bem

02 - Administração Do Tempo

03 - Atenção Ao Consumidor

04 - Comprometimento

05 - Comunicação Ii

06 - Comunicação

07 - Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

08 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

09 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

10 - Diferença Entre Produtos E Serviços

11 - ética No Atendimento Ao Cliente

12 - Inteligência Emocional

13 - Marketing Pessoal

14 - Motivação Através Do Entusiasmo

15 - Motivação

16 - O Profissional De Atendimento

17 - O Que é Atendimento

18 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

19 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

20 - Relacionamento Interpessoal

21 - Satisfação De Suas Necessidades

22 - Serviço E Postura De Atendimento

23 - Surpreender E Superar As Expectativas

24 - Técnicas Para Atendimento Ii

25 - Técnicas Para Atendimento

26 - Trabalho Em Equipe

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Administração Do Tempo

02 - Atenção Ao Consumidor

03 - Comprometimento

04 - Comunicação Ii

05 - Comunicação

06 - Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

07 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

08 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

09 - Diferença Entre Produtos E Serviços

10 - ética No Atendimento Ao Cliente

11 - Inteligência Emocional

12 - Marketing Pessoal

13 - Motivação Através Do Entusiasmo

14 - Motivação

15 - O Profissional De Atendimento

16 - O Que é Atendimento

17 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

18 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

19 - Relacionamento Interpessoal

20 - Satisfação De Suas Necessidades

21 - Serviço E Postura De Atendimento

22 - Surpreender E Superar As Expectativas

23 - Técnicas Para Atendimento Ii

24 - Técnicas Para Atendimento

25 - Trabalho Em Equipe

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Administração Do Tempo

02 - Atenção Ao Consumidor

03 - Comprometimento

04 - Comunicação Ii

05 - Comunicação

06 - Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

07 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

08 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

09 - Diferença Entre Produtos E Serviços

10 - ética No Atendimento Ao Cliente

11 - Inteligência Emocional

12 - Motivação Através Do Entusiasmo

13 - Motivação

14 - O Profissional De Atendimento

15 - O Que é Atendimento

16 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

17 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

18 - Relacionamento Interpessoal

19 - Satisfação De Suas Necessidades

20 - Serviço E Postura De Atendimento

21 - Surpreender E Superar As Expectativas

22 - Técnicas Para Atendimento Ii

23 - Técnicas Para Atendimento

24 - Trabalho Em Equipe

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Administração Do Tempo

02 - Atenção Ao Consumidor

03 - Comprometimento

04 - Comunicação Ii

05 - Comunicação

06 - Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

07 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

08 - Diferença Entre Produtos E Serviços

09 - ética No Atendimento Ao Cliente

10 - Inteligência Emocional

11 - Motivação Através Do Entusiasmo

12 - Motivação

13 - O Profissional De Atendimento

14 - O Que é Atendimento

15 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente

16 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

17 - Relacionamento Interpessoal

18 - Satisfação De Suas Necessidades

19 - Serviço E Postura De Atendimento

20 - Surpreender E Superar As Expectativas

21 - Técnicas Para Atendimento Ii

22 - Técnicas Para Atendimento

23 - Trabalho Em Equipe

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Comunicação Ii

02 - Comunicação

03 - Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

04 - Conhecendo O Perfil Do Cliente

05 - Diferença Entre Produtos E Serviços

06 - ética No Atendimento Ao Cliente

07 - Inteligência Emocional

08 - Motivação Através Do Entusiasmo

09 - Motivação

10 - O Profissional De Atendimento

11 - O Que é Atendimento

12 - Razões Para Bem Atender Com Qualidade

13 - Relacionamento Interpessoal

14 - Serviço E Postura De Atendimento

15 - Técnicas Para Atendimento Ii

16 - Técnicas Para Atendimento

17 - Trabalho Em Equipe

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 10 Hs

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Atendimento ao Público

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

02 - Comunicação E Marketing Pessoal

03 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

04 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

05 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

06 - Tipos De Clientes

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

02 - Comunicação E Marketing Pessoal

03 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

04 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

05 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Comunicação E Marketing Pessoal

02 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

03 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

04 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

02 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

02 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

Persistir nos estudos é uma jornada para o sucesso, e o certificado é a prova das metas alcançadas.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

DA

DAYANE LETÍCIA

06 de junho de 2024

Precisava de um professor mas adorei

VA

VALDINEI FONSECA

30 de novembro de 2023

gostei mto do curso

RE

RENI MARIA

09 de agosto de 2023

Eu estou anciosa pra começar, eu acredito que vai superar minhas expectativas

IS

ISABELLA HARUMI

17 de maio de 2023

poderia ter vídeos aulas com a opção de imprimir a apostila !!

AN

ANDREI SANTANA

04 de novembro de 2022

Agregou bastante ao meu conhecimento profissional e pessoal. Achei a abordagem do assunto muito bem explicada, só é uma pena a duração ser de 60h, de resto o curso é nota 10

NÚBIA ALVES

05 de setembro de 2022

Excelente as avaliações

MA

MARIA DO

22 de agosto de 2022

Estou apaixonada pelos cursos! Muito bom mesmo, trabalho na área da Saúde e atendimento ao público e estes cursos me inspiram a ser cada dia melhor. Estudei e estou estudando e recomendo para meus amigos e familiares.

Fr

Francisleno Nogueira

12 de julho de 2022

novidade com essenlencia com gratidão

Da

Daniel Francisco

26 de maio de 2022

Muito bom o curso aprendendo muito

PR

PRISCILA NASCIMENTO

04 de maio de 2022

Excelente curso!

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Atendimento ao Público.

TOPO