Nosso certificado não é apenas um papel, ele é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, pois está em conformidade com a Lei nº 9.394/96, com o Decreto Presidencial nº 5.154/04 e o 1º a ser emitido, de acordo com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.
Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.
O Curso Grátis de INTRODUÇÃO AO BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Administração. O curso de introdução ao bom atendimento ao cliente tem como objetivo auxiliar o aluno no aprendizado sobre como atender o cliente da melhor maneira possível, independente de quem seja o mesmo. Nunca escolhendo a quem atender bem, é obrigação de qualquer profissional que trabalha com atendimento servir o seu cliente de forma encantadora. O atendimento de qualidade também engloba excelência em produtos e serviços, ou seja, significa que o aluno deve oferecer tudo o que há de melhor para o cliente, incluindo um bom local de atendimento, bons produtos, bons serviços e é claro, o melhor preparo possível.
Antes de se matricular no curso de introdução ao bom atendimento ao cliente, é importante que o aluno saiba o que compõe o conceito de qualidade no atendimento. A qualidade do atendimento ao cliente é resultado de diversas ações realizadas no relacionamento do cliente com sua empresa. Ou seja, são experiências e resultados que vão da pré-venda ao pós-venda e devem atender às expectativas e necessidades do cliente.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.
Caso o seu objetivo com o Curso de INTRODUÇÃO AO BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE é ajudar com pontos no exame de certificados de concursos, venha além com cursos que contribuam na pontuação final.
Com o documento de comprovação do Curso de INTRODUÇÃO AO BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE você poderá testificar as horas de conhecimento que podem ser empregadas para comprovar horas curriculares para universidade, provas de certificados de concursos e outros opções.
Os formatado de aulas de variadas universidades acham-se obsoletos, destacando bastante nos fundamentos no qual não se faz uso no cotidiano do cargo de trabalho e não muito na prática. Justamente o inverso do Curso de INTRODUÇÃO AO BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE.
O Curso de INTRODUÇÃO AO BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE acompanha aproximadamente 30 de carga horária, possibilizando ser mais até menos}. Esta é uma alternativa do estudante. Antes de efetuar os aprendizados o discente necessitará indicar quanto tempo pretende fazer.
Administração
Administração
Administração
Administração
Administração
Curso Grátis
60 horas
Administração
Administração
Administração
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Aluno(a) do Curso de Controle Integrado de Pragas
Curso ótimo, está abrindo portas...
Aluno(a) do Curso de Agente Administrativo
E um curso muito bom
Aluno(a) do Curso de VENDAS E MARKETING
Muito bom !!!!!!
Aluno(a) do Curso de Gestão e Liderança
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Aluno(a) do Curso de Monitor de Transporte Escolar
Excelente ensinamentos
Aluno(a) do Curso de Manual de Boas Práticas para Manipulação de Alimentos
otimo conteudo muito bom
Aluno(a) do Curso de Gestão de Segurança Pública
Esse curso excelente eu recomendo
Aluno(a) do Curso de Gestão e Liderança
Boa noite, quero neste momento, agradecer pelo conhecimento refernte aos cursos.É o melhor caminho, para um verdadeiro sucesso profissional em todas as performances.Entretanto, a minha nota é 10.
Aluno(a) do Curso de TANATOPRAXIA E NECROMAQUIAGEM
Muito bom
Aluno(a) do Curso de Epidemiologia e Saúde Pública
Estou entrando agora não tenho como falar ainda , mas posso afirmar que tem tudo de bom para quem quer se profinionizar na área
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!