Curso de NOÇÕES BÁSICAS EM DANÇA NA TERCEIRA IDADE


Somos associados à ABED e promovemos educação a distância com qualidade e foco no desenvolvimento dos alunos. Com mais de 10 milhões de alunos matriculados em todo Brasil.
Cursos on-line, livres e de nível básico, focados no aprimoramento profissional, sem equivalência a cursos de nível superior. O título do curso não implica em formação profissional.
Embora sem reconhecimento de órgãos como MEC e outros reguladores. Nossos Certificados têm validade legal em todo o Brasil, conforme a Lei nº 9.394/96 e o Decreto nº 5.154/04.
Garantimos a legitimidade dos certificados que são emitidos somente após aprovação e cumprimento da carga horária, conformidade com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.
Nossos certificados digitais são legitimados pela assinatura eletrônica do Coordenador Pedagógico, validada no site gov.br. Garantindo sua autenticidade e utilidade para os alunos.
Nossos cursos que oferecem uma oportunidade única de aprimoramento e crescimento profissional, incentivando a busca pelo conhecimento e preparando os alunos para novas conquistas.
O Curso Grátis de NOÇÕES BÁSICAS EM DANÇA NA TERCEIRA IDADE, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Saúde. O curso tem a finalidade de ensinar o aluno através de teorias da Dança na Terceira Idade, o bem estar físico e espiritual, promovendo autoconfiança e sensação de auto valoração, satisfação de poder fazer e passar adiante a segurança no dia a dia através do domínio do corpo.
O profissional em Introdução a Dança na Terceira Idade tem a missão de proporcionar uma experiência enriquecedora aos idosos interessados em explorar a dança como forma de expressão e cuidado com o corpo. Ele é responsável por planejar e conduzir aulas adaptadas, levando em consideração as necessidades físicas e limitações dos participantes, promovendo movimentos suaves, alongamentos, coreografias simples e estimulando a criatividade, o equilíbrio e a autoestima dos idosos.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.
Curso Grátis
60 horas
Curso Grátis
60 horas
Curso Grátis
60 horas
Curso Grátis
60 horas
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 18:00 horas
TOPO
Comentarios dos Cursos
REGINALDO CARDOSO
15 de julho de 2025Apenas deu 5 estrelas
MARIA HELENA
15 de julho de 2025Adoraríamos saber as referências do curso! Corrigir ortograficamente os ebooks antes de lançar na plataforma é essencial demaais.
operacaorocam47
14 de julho de 2025RUIM PRA CARAMBA
DOUGLAS JUNIOR
14 de julho de 2025Apenas deu 5 estrelas
MARCOS HALISSON
14 de julho de 2025Apenas deu 5 estrelas
JOUBERT BRITO
14 de julho de 2025Achei suas perguntas muito bem elaboradas para o contexto de Direito Administrativo! Elas cobrem conceitos fundamentais como segurança jurídica, princípios administrativos, moralidade, eficiência, razoabilidade e economicidade — todos essenciais para quem estuda a área.
IMOTO MARCOS
13 de julho de 2025Apenas deu 5 estrelas
ANA CAROLINA
12 de julho de 2025Apenas deu 5 estrelas
ISABEL CRISTINA
11 de julho de 2025Apenas deu 5 estrelas
ANEZIO XAVIER
11 de julho de 2025Apenas deu 5 estrelas