Nosso certificado não é apenas um papel, ele é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, pois está em conformidade com a Lei nº 9.394/96, com o Decreto Presidencial nº 5.154/04 e o 1º a ser emitido, de acordo com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.
Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.
O Curso Grátis de COMO PRESTAR UM BOM ATENDIMENTO AO USUÁRIO, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Administração. O curso visa apresentar ao aluno os conceitos primordiais para a prestação de um bom atendimento ao usuário.
No atendimento telefônico, deve-se transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da OM. Esse atendimento integra-se ao conjunto de serviços oferecidos pela organização, sendo o atendente o principal agente da situação em que o telefone é o meio de comunicação. Portanto, cabe ao atendente assumir algumas atitudes indispensáveis ao atendimento telefônico de qualidade, tais como: a) agir de forma receptiva (demonstrar paciência e disposição para servir como, por exemplo, responder às dúvidas mais comuns dos usuários como se as estivesse respondendo pela primeira vez); b) ouvir com atenção (evitar interrupções, dizer palavras como “compreendo”, “entendo” e, se necessário, anotar a mensagem do interlocutor); c) valer-se da empatia (para personalizar o atendimento, pode-se pronunciar o nome do usuário algumas vezes, mas, nunca, expressões como “meu bem”, “meu amor”, “coração”, entre outras); d) evitar que o interlocutor espere por respostas; e) evitar fazer ruídos durante a ligação telefônica (deve-se evitar comer ou beber enquanto se fala); f) concentrar-se no que diz o interlocutor (evitar distrair-se com outras pessoas, colegas ou situações, desviando-se do tema da conversa); e g) manifestar comportamento ético na conversação e evitar promessas que não poderão ser cumpridas.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.
O serviço dos recrutadores não será simples e eles pegam uma imensidão de currículos constantemente, no entanto nem todos apresentam-se preparados a candidatar-se a um processo de entrevistas, com esse fato, é natural e pensado que as pessoas sem qualquer ensino torne-se ignorado previamente mesmo de determinadaentrevista. Por isso estudar o Curso de COMO PRESTAR UM BOM ATENDIMENTO AO USUÁRIO pode ser o crucial.
Uma das preocupações de quem cria cursos a distância é garantir que o discente conectado pelo tempo primordial para perceber os tópicos. Por isso, são definidas novas formas de mostra e relações que propiciam o aprendizado de maneira recreativa e eficaz, cativando a atenção do educando.
Alterar a maneira de estudo é altamente importante para uma didática de alta qualidade, pois essa interação propicia o estudo mais moderno, e, consequentemente, menos tradicional.
A carga horária do Curso de COMO PRESTAR UM BOM ATENDIMENTO AO USUÁRIO é idealizada em conformidade com as exigências profissionais do setor de Administração. A duração é essencial para que o estudante possua um estudo básico.
Administração
Administração
Administração
Administração
Administração
Curso Grátis
60 horas
Administração
Administração
Administração
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Aluno(a) do Curso de Psicomotricidade
excelente material, muito rico e esclarecedor
Aluno(a) do Curso de Educação Inclusiva
Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas
Aluno(a) do Curso de Noções Básicas em Urgência e Emergência
Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.
Aluno(a) do Curso de Cuidador de Idosos
curso é bom mas certificado muito caro
Aluno(a) do Curso de Doces em compotas e cristalizados
Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar
Aluno(a) do Curso de Controle Integrado de Pragas
Curso ótimo, está abrindo portas...
Aluno(a) do Curso de Agente Administrativo
E um curso muito bom
Aluno(a) do Curso de VENDAS E MARKETING
Muito bom !!!!!!
Aluno(a) do Curso de Gestão e Liderança
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Aluno(a) do Curso de Monitor de Transporte Escolar
Excelente ensinamentos
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!