Compartilhar no Facebook
MATRICULAR AGORA

Curso de COMO PRESTAR UM BOM ATENDIMENTO AO USUÁRIO

Curso Online Grátis de COMO PRESTAR UM BOM ATENDIMENTO AO USUÁRIO
Curso Gratuito

CURSOS ONLINE GRATUITOS COM CERTIFICADO VÁLIDO EM TODO BRASIL

Nosso certificado não é apenas um papel, ele é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, pois está em conformidade com a Lei nº 9.394/96, com o Decreto Presidencial nº 5.154/04 e o 1º a ser emitido, de acordo com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.

Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.

SUA MATRÍCULA SERÁ GRATUITA

O Curso Grátis de COMO PRESTAR UM BOM ATENDIMENTO AO USUÁRIO, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Administração. O curso visa apresentar ao aluno os conceitos primordiais para a prestação de um bom atendimento ao usuário.

Promoção Leve 2 Certificados Impressos e Pague 1

No atendimento telefônico, deve-se transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da OM. Esse atendimento integra-se ao conjunto de serviços oferecidos pela organização, sendo o atendente o principal agente da situação em que o telefone é o meio de comunicação. Portanto, cabe ao atendente assumir algumas atitudes indispensáveis ao atendimento telefônico de qualidade, tais como: a) agir de forma receptiva (demonstrar paciência e disposição para servir como, por exemplo, responder às dúvidas mais comuns dos usuários como se as estivesse respondendo pela primeira vez); b) ouvir com atenção (evitar interrupções, dizer palavras como “compreendo”, “entendo” e, se necessário, anotar a mensagem do interlocutor); c) valer-se da empatia (para personalizar o atendimento, pode-se pronunciar o nome do usuário algumas vezes, mas, nunca, expressões como “meu bem”, “meu amor”, “coração”, entre outras); d) evitar que o interlocutor espere por respostas; e) evitar fazer ruídos durante a ligação telefônica (deve-se evitar comer ou beber enquanto se fala); f) concentrar-se no que diz o interlocutor (evitar distrair-se com outras pessoas, colegas ou situações, desviando-se do tema da conversa); e g) manifestar comportamento ético na conversação e evitar promessas que não poderão ser cumpridas.

QUERO ME MATRICULAR

Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.

VANTAGENS DE ESTUDAR NA WR EDUCACIONAL

O serviço dos recrutadores não será simples e eles pegam uma imensidão de currículos constantemente, no entanto nem todos apresentam-se preparados a candidatar-se a um processo de entrevistas, com esse fato, é natural e pensado que as pessoas sem qualquer ensino torne-se ignorado previamente mesmo de determinadaentrevista. Por isso estudar o Curso de COMO PRESTAR UM BOM ATENDIMENTO AO USUÁRIO pode ser o crucial.

Uma das preocupações de quem cria cursos a distância é garantir que o discente conectado pelo tempo primordial para perceber os tópicos. Por isso, são definidas novas formas de mostra e relações que propiciam o aprendizado de maneira recreativa e eficaz, cativando a atenção do educando.

Alterar a maneira de estudo é altamente importante para uma didática de alta qualidade, pois essa interação propicia o estudo mais moderno, e, consequentemente, menos tradicional.

A carga horária do Curso de COMO PRESTAR UM BOM ATENDIMENTO AO USUÁRIO é idealizada em conformidade com as exigências profissionais do setor de Administração. A duração é essencial para que o estudante possua um estudo básico.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

OUTROS CURSOS SEMELHANTES

Promoção WR Educacional

PARTICIPE E GANHE!

Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:

  • 3 Certificados pelo valor de apenas 2;
  • 3 Declarações de Autenticidade dos Certificados;
  • 3 E-books de Auxilio a Profissionalização.
WR Educacional Declaração de Conclusão

OPINIÃO DE NOSSOS ALUNOS

Da
Daniela Miranda de Souza Oliveira

Aluno(a) do Curso de Psicomotricidade

17 de abril de 2024

excelente material, muito rico e esclarecedor

MA
MARIA JOSIANE FURTADO DOS SANTOS

Aluno(a) do Curso de Educação Inclusiva

16 de abril de 2024

Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas

PA
PAULO

Aluno(a) do Curso de Noções Básicas em Urgência e Emergência

16 de abril de 2024

Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.

CA
CAROLINE PORTO DA ROSA

Aluno(a) do Curso de Cuidador de Idosos

16 de abril de 2024

curso é bom mas certificado muito caro

RO
ROSE MENDES

Aluno(a) do Curso de Doces em compotas e cristalizados

10 de abril de 2024

Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar

CR
CRYSTIANO WANDERLEY

Aluno(a) do Curso de Controle Integrado de Pragas

04 de abril de 2024

Curso ótimo, está abrindo portas...

LU
LUCIENEMORAISS12

Aluno(a) do Curso de Agente Administrativo

03 de abril de 2024

E um curso muito bom

am
amanda viveiros

Aluno(a) do Curso de VENDAS E MARKETING

02 de abril de 2024

Muito bom !!!!!!

LU
LUCIANA SOUZA PEREIRA

Aluno(a) do Curso de Gestão e Liderança

02 de abril de 2024

E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso

AB
ABRAÃO PINHEIRO DA SILVA

Aluno(a) do Curso de Monitor de Transporte Escolar

29 de março de 2024

Excelente ensinamentos

FALE CONOSCO

Central de Atendimento WR Educacional

Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274


Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

Telefone Fixo: (35) 3331-2274

Solicitar Ligação

atendimento@wreducacional.com.br

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Canais de Atendimento

  • WhatsApp

  • Chat

  • Telegram

  • Telefone

  • Facebook

  • Youtube


TOPO