Nosso certificado não é apenas um papel, ele é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, pois está em conformidade com a Lei nº 9.394/96, com o Decreto Presidencial nº 5.154/04 e o 1º a ser emitido, de acordo com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.
Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.
O Curso Grátis de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Administração. O curso tem como objetivo fornecer ao aluno informações sobre como prestar esse serviço e conhecer o perfil de cada tipo de consumidor, ensinar como tratar um cliente, como superar as expectativas nesse sentido e como lidar com as reclamações do seu cliente. portanto, a satisfação com seus serviços permanece alta.
O elevado grau de exigência dos consumidores, quando somado à desconfiança que aumenta em períodos de crise econômica, faz com que as empresas não poupem esforços para melhorar a qualidade do atendimento. O Curso aborda os principais assuntos que norteiam um excelente atendimento telefônico.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.
Diversas pessoas há questionamentos como, por exemplo, se é efetivamente possível entender em um curso online muito curto. A resposta será sim! Diversamente da faculdade, que dispõe de um objetivo mais vasto, esses vão sem desvios ao objetivo, o que os transforma mais direcionados no âmbito de trabalho, já que uma excelente etapa da carga horária é focada em exercícios práticos.
Os processos pedagógicos de muitas entidades universitárias localizam-se ultrapassados, destacando intensamente nos fundamentos o qual não se faz uso no cotidiano da carreira e pouco na real. Propriamente o inverso do Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico.
Com o atestado de conclusão do Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico você vai testificar as horas de conhecimento que são capazes de ser utilizadas para comprovar horas curriculares para graduação, provas de certificados de concursos e demais finalidades.
O atestado de conclusão do curso é não-obrigatório. Simplesmente os discentes que o requisitarem que colocarão a carga horária do Curso completado.
Administração
Administração
Administração
Administração
Curso Grátis
60 horas
Administração
Administração
Administração
Administração
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Aluno(a) do Curso de Psicomotricidade
excelente material, muito rico e esclarecedor
Aluno(a) do Curso de Educação Inclusiva
Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas
Aluno(a) do Curso de Noções Básicas em Urgência e Emergência
Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.
Aluno(a) do Curso de Cuidador de Idosos
curso é bom mas certificado muito caro
Aluno(a) do Curso de Doces em compotas e cristalizados
Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar
Aluno(a) do Curso de Controle Integrado de Pragas
Curso ótimo, está abrindo portas...
Aluno(a) do Curso de Agente Administrativo
E um curso muito bom
Aluno(a) do Curso de VENDAS E MARKETING
Muito bom !!!!!!
Aluno(a) do Curso de Gestão e Liderança
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Aluno(a) do Curso de Monitor de Transporte Escolar
Excelente ensinamentos
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!