Nosso certificado não é apenas um papel, ele é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, pois está em conformidade com a Lei nº 9.394/96, com o Decreto Presidencial nº 5.154/04 e o 1º a ser emitido, de acordo com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.
Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.
O Curso Grátis de BÁSICO EM QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Administração. O curso básico em qualidade no atendimento ao cliente tem como objetivo auxiliar o aluno no aprendizado sobre como atender o cliente da melhor maneira possível, independente de quem seja o mesmo. Nunca escolhendo a quem atender bem, é obrigação de qualquer profissional que trabalha com atendimento servir o seu cliente de forma encantadora. O atendimento de qualidade também engloba excelência em produtos e serviços, ou seja, significa que o aluno deve oferecer tudo o que há de melhor para o cliente, incluindo um bom local de atendimento, bons produtos, bons serviços e é claro, o melhor preparo possível.
Antes de se matricular no curso básico em qualidade no atendimento ao cliente, é importante que o aluno saiba o que compõe o conceito de qualidade no atendimento. A qualidade do atendimento ao cliente é resultado de diversas ações realizadas no relacionamento do cliente com sua empresa. Ou seja, são experiências e resultados que vão da pré-venda ao pós-venda e devem atender às expectativas e necessidades do cliente.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.
Uma das muitas conveniências de realizar o Curso BÁSICO EM QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE não presencial é estabelecer teu processo de estudo. A metodologia de estudo online foi elaborada para que o educando qualifique-se no seu fluxo.
O ensinamento torna-se incentivador quando o discente possui a chance em construir teus saberes a partir de várias interpretações, ou seja, através de várias plataformas.
A maior parte das pessoas não conta com muitas horas para adquirir conhecimento. Fazendo o Curso BÁSICO EM QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE você pode concluir em menos tempo, a fim de não atrapalhar no teu exercício profissional ou outros tipos de estudo.
A carga horária altera-se com a teu dia a dia. Não muito momento livre para aprimora-se profissionalmente? Então estude pouco, contudo combastante qualidade. Bastante tempo livre? Se aprimore na no domínio. São inúmeras opções para marcar.
Administração
Administração
Administração
Administração
Curso Grátis
60 horas
Administração
Administração
Administração
Administração
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Aluno(a) do Curso de Psicomotricidade
excelente material, muito rico e esclarecedor
Aluno(a) do Curso de Educação Inclusiva
Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas
Aluno(a) do Curso de Noções Básicas em Urgência e Emergência
Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.
Aluno(a) do Curso de Cuidador de Idosos
curso é bom mas certificado muito caro
Aluno(a) do Curso de Doces em compotas e cristalizados
Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar
Aluno(a) do Curso de Controle Integrado de Pragas
Curso ótimo, está abrindo portas...
Aluno(a) do Curso de Agente Administrativo
E um curso muito bom
Aluno(a) do Curso de VENDAS E MARKETING
Muito bom !!!!!!
Aluno(a) do Curso de Gestão e Liderança
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Aluno(a) do Curso de Monitor de Transporte Escolar
Excelente ensinamentos
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!