Confirme sua Matrícula Gratuita.
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
O curso online de Trabalho em Equipe e Liderança capacita os participantes a desenvolver habilidades essenciais para liderar equipes de forma eficaz. Através de estudos de caso e orientação especializada, os alunos aprendem a promover a colaboração, motivar os membros da equipe, tomar decisões assertivas e resolver conflitos, preparando-se para liderar com sucesso em qualquer ambiente profissional.
O turismo, atividade que cresce rapidamente em todo o mundo, abrange diversos segmentos como agências de viagens, transportes, complexos hoteleiros e muitos outros. Os hotéis podem ser distinguidos entre as instalações de alojamento. Devido à crescente demanda por qualidade de vida, a demanda por hotéis em áreas rurais tem aumentado. O hotel é composto por vários setores que precisam trabalhar em equipe, pois compartilham o mesmo objetivo para atender às necessidades dos hóspedes.
Este Curso Grátis de Trabalho em Equipe e Liderança é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso Trabalho em Equipe e Liderança é um treinamento que abrange desde as origens da profissão até as habilidades e competências necessárias para atuar e se destacar no setor. Além da obtenção de resultados, o alcance de metas, o relacionamento interpessoal construtivo e o sucesso são alguns dos benefícios do trabalho em equipe. As empresas do mercado atual procuram cada vez mais um perfil profissional que saiba gerir esta habilidade.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
05 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
06 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
07 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
08 - Administração De Serviços De Hotelaria
09 - Administração Nos Meios De Hospedagem
10 - Análise Estrutural Do Conflito
11 - Apresentação Da Empresa
12 - Apresentação Pessoal
13 - Empresa Hoteleira
14 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
15 - Estratégias Administrativas
16 - Estrutura Da Hotelaria
17 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
18 - Gestão De Conflitos
19 - Gestão Na Hotelaria
20 - Hospedagem Com Hospitalidade
21 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
22 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
23 - O Atendimento Ao Cliente
24 - O Que Significa A Palavra Turismo?
25 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
26 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
27 - Planejamento Operacional
28 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
29 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
30 - Satisfação Do Cliente
31 - Turismo Inclusivo
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Comunicação
02 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
03 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
04 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
06 - Análise Estrutural Do Conflito
07 - Apresentação Da Empresa
08 - Apresentação Pessoal
09 - Empresa Hoteleira
10 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
11 - Estratégias Administrativas
12 - Estrutura Da Hotelaria
13 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
14 - Gestão De Conflitos
15 - Gestão Na Hotelaria
16 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
17 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
18 - O Atendimento Ao Cliente
19 - O Que Significa A Palavra Turismo?
20 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
21 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
22 - Planejamento Operacional
23 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
24 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
25 - Satisfação Do Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
02 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
05 - Análise Estrutural Do Conflito
06 - Apresentação Da Empresa
07 - Empresa Hoteleira
08 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
09 - Estratégias Administrativas
10 - Estrutura Da Hotelaria
11 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
12 - Gestão De Conflitos
13 - Gestão Na Hotelaria
14 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
15 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
16 - O Que Significa A Palavra Turismo?
17 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
18 - Planejamento Operacional
19 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
20 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
21 - Satisfação Do Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
02 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
05 - Análise Estrutural Do Conflito
06 - Apresentação Da Empresa
07 - Empresa Hoteleira
08 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
09 - Estratégias Administrativas
10 - Estrutura Da Hotelaria
11 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
12 - Gestão De Conflitos
13 - Gestão Na Hotelaria
14 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
15 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
16 - O Que Significa A Palavra Turismo?
17 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
18 - Planejamento Operacional
19 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
20 - Satisfação Do Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
02 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - Análise Estrutural Do Conflito
05 - Empresa Hoteleira
06 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
07 - Estratégias Administrativas
08 - Estrutura Da Hotelaria
09 - Gestão De Conflitos
10 - Gestão Na Hotelaria
11 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
12 - O Que Significa A Palavra Turismo?
13 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
14 - Planejamento Operacional
15 - Satisfação Do Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
02 - Análise Estrutural Do Conflito
03 - Empresa Hoteleira
04 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
05 - Estratégias Administrativas
06 - Estrutura Da Hotelaria
07 - Gestão De Conflitos
08 - Gestão Na Hotelaria
09 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
10 - O Que Significa A Palavra Turismo?
11 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
12 - Satisfação Do Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03 - A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo
04 - Atendimento Ao Cliente
05 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
06 - Gestão De Conflitos
07 - Gestão Na Hotelaria
08 - Manual Do Recepcionista
09 - Meios De Hospedagem
10 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
11 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
12 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
13 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
14 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
15 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 60 HsLista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
03 - Gestão De Conflitos
04 - Gestão Na Hotelaria
05 - Manual Do Recepcionista
06 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
07 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
08 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
09 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
10 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
11 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 50 HsLista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
03 - Gestão De Conflitos
04 - Gestão Na Hotelaria
05 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
06 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
07 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
08 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
09 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
03 - Gestão De Conflitos
04 - Gestão Na Hotelaria
05 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
06 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
07 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
08 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão Na Hotelaria
04 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
05 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
06 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Gestão De Conflitos
02 - Gestão Na Hotelaria
03 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
04 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!
JEREMIAS M.
18 de setembro de 2022100 por cento aproveitavel recomendarei a mais pessoas