Curso de relações entre confiança e desempenho de equipes

14.400 avaliações
Cursos de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes

Curso de relações entre confiança e desempenho de equipes

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

14.400 avaliações

INSTITUIÇÃO CONFIÁVEL

CURSOS EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS

WR Educacional Cursos Gratuitos Com Certificado Válido
  • - Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
  • - Cursos não considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
  • - O título do curso não implica em formação profissional;
  • - Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
  • - Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
Aluna WR Educacional

ESTA OPORTUNIDADE PODE TRANSFORMAR SUA CARREIRA PROFISSIONAL.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes

Descrição do Curso

O curso online de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes oferece um conhecimento aprofundado sobre como a confiança impacta no desempenho das equipes de trabalho. Compreender as dinâmicas e práticas que promovem a confiança é essencial para liderar equipes de alta performance.

Resumo Informativo

O curso online de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes proporciona aos participantes conhecimentos teóricos e práticos para desenvolver o bom relacionamento interpessoal nas organizações e na sociedade. Traz ampla discussão e reflexão sobre os valores, etapas e formas de comunicação interpessoal entre os colaboradores corporativos. Pretende-se também levar à compreensão da importância do domínio de ações e comportamentos para o sucesso profissional; compreender os aspectos prejudiciais e destrutivos dos relacionamentos ruins no local de trabalho; refletir que um bom progresso nos relacionamentos interpessoais é essencial para o sucesso da equipe e harmonia no trabalho. Matricula- se e alinhe as relações interpessoais ao seu redor.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação no curso de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes é desenvolver habilidades e conhecimentos para construir e fortalecer a confiança entre os membros de uma equipe, o que resulta em um aumento do desempenho coletivo e na conquista de melhores resultados.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Arte De Gerir De Pessoas

02 - A ética Na Conjuntura Organizacional

03 - Análise Estrutural Do Conflito

04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

08 - Empresas

09 - Estimulação De Conflitos

10 - Finalizando Os Serviços

11 - Gestão De Conflitos

12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

13 - Homem: Ser Social

14 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

15 - Liderança

16 - Liderança E Inovação

17 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

18 - Organizações Contemporâneas

19 - Postura Profissional

20 - Preservando A Autoestima

21 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

22 - Recebendo E Acomodando O Cliente

23 - Relacionamento Interpessoal

24 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

25 - Relacionando-se Com Outros Setores

26 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

27 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

28 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

05 - Empresas

06 - Estimulação De Conflitos

07 - Finalizando Os Serviços

08 - Gestão De Conflitos

09 - Homem: Ser Social

10 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

11 - Liderança E Inovação

12 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

13 - Postura Profissional

14 - Preservando A Autoestima

15 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

16 - Recebendo E Acomodando O Cliente

17 - Relacionamento Interpessoal

18 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

19 - Relacionando-se Com Outros Setores

20 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

21 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

22 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

05 - Empresas

06 - Estimulação De Conflitos

07 - Finalizando Os Serviços

08 - Gestão De Conflitos

09 - Homem: Ser Social

10 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

11 - Liderança E Inovação

12 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

13 - Postura Profissional

14 - Preservando A Autoestima

15 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

16 - Recebendo E Acomodando O Cliente

17 - Relacionamento Interpessoal

18 - Relacionando-se Com Outros Setores

19 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

20 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

21 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

05 - Empresas

06 - Estimulação De Conflitos

07 - Finalizando Os Serviços

08 - Gestão De Conflitos

09 - Homem: Ser Social

10 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

11 - Liderança E Inovação

12 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

13 - Postura Profissional

14 - Recebendo E Acomodando O Cliente

15 - Relacionando-se Com Outros Setores

16 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

17 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

05 - Empresas

06 - Estimulação De Conflitos

07 - Finalizando Os Serviços

08 - Gestão De Conflitos

09 - Liderança E Inovação

10 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

11 - Postura Profissional

12 - Recebendo E Acomodando O Cliente

13 - Relacionando-se Com Outros Setores

14 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

15 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

02 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

03 - Finalizando Os Serviços

04 - Postura Profissional

05 - Recebendo E Acomodando O Cliente

06 - Relacionando-se Com Outros Setores

07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

08 - Servindo O Cliente

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

06 - Relacionamento Social

07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

08 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

05 - Relacionamento Social

06 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

07 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

05 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

06 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

05 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Promoção WR Educacional

PARTICIPE E GANHE!

Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:

  • 3 Certificados pelo valor de apenas 2;
  • 3 Declarações de Autenticidade dos Certificados;
  • 3 E-books de Auxilio a Profissionalização.
WR Educacional Declaração de Conclusão

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Nosso certificado é o 1º a ser emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

GR

GRAZIELA APA

28 de março de 2024

Muito bom

VA

VANDERLEIA MARQUES

28 de março de 2024

Estou entrando agora não tenho como falar ainda , mas posso afirmar que tem tudo de bom para quem quer se profinionizar na área

Jo

Josenilson Marcolino

27 de março de 2024

10 por está sendo muito solitado nos dias de hj

AL

ALERRYS RAIANE

27 de março de 2024

Muito bom agente aprende muitas coisas interessantes

SI

SIMEIA DE

27 de março de 2024

oportunidade a quem precisa enriquecer seu curriculum

Fa

Fabiana Silva

25 de março de 2024

Curso com muitas informações precisa e de excelente qualidade

SI

SILVIO FERNANDES

25 de março de 2024

Muito bom, o curso online

PA

PATRICIA

24 de março de 2024

Gostaria que me mandassem por email a minha avaliação

SO

SOLANGE ROSA

22 de março de 2024

Boa tarde por enquanto não consegui entender muito bem ,se e pago ou gratuito ,o curso e o certificado se puderem escoacer por favor .

PA

PAULO EDSON

22 de março de 2024

Ótimo curso, aprendi bastante

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

FALE CONOSCO

Central de Atendimento WR Educacional

Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274


Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

Telefone Fixo: (35) 3331-2274

Solicitar Ligação

atendimento@wreducacional.com.br

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Canais de Atendimento

  • WhatsApp

  • Chat

  • Telegram

  • Telefone

  • Facebook

  • Youtube


TOPO