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O curso de Relacionamento Social oferece ferramentas para aprimorar suas habilidades sociais, desde a construção de relacionamentos pessoais sólidos até a melhoria da comunicação interpessoal no ambiente de trabalho. Desenvolva sua inteligência emocional e construa relacionamentos saudáveis e positivos.
O profissional em Relacionamento Social é especializado em promover e manter relações saudáveis e produtivas. Ele utiliza suas habilidades de comunicação eficaz, empatia e resolução de conflitos para estabelecer conexões genuínas com as pessoas ao seu redor. Sua atuação abrange diversos contextos, como no ambiente de trabalho, nas relações familiares e na comunidade, buscando construir pontes de entendimento e harmonia.
Este Curso Grátis de Relacionamento Social é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Relacionamento Social é desenvolver habilidades de comunicação eficaz, empatia e resolução de conflitos para promover relações saudáveis e construtivas em diferentes contextos sociais.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
08 - Empresas
09 - Estimulação De Conflitos
10 - Gestão De Conflitos
11 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
12 - Homem: Ser Social
13 - Introdução
14 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
15 - Liderança
16 - Liderança E Inovação
17 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
18 - Ocupação
19 - Organizações Contemporâneas
20 - Postura Profissional
21 - Preservando A Autoestima
22 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
23 - Recebendo E Acomodando O Cliente
24 - Relacionamento Interpessoal
25 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
26 - Relacionando-se Com Outros Setores
27 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
28 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
29 - Servindo O Cliente
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
08 - Estimulação De Conflitos
09 - Gestão De Conflitos
10 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
11 - Homem: Ser Social
12 - Introdução
13 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
14 - Liderança
15 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
16 - Ocupação
17 - Organizações Contemporâneas
18 - Postura Profissional
19 - Preservando A Autoestima
20 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
21 - Recebendo E Acomodando O Cliente
22 - Relacionamento Interpessoal
23 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
24 - Relacionando-se Com Outros Setores
25 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
26 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
27 - Servindo O Cliente
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Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
05 - Estimulação De Conflitos
06 - Gestão De Conflitos
07 - Homem: Ser Social
08 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
09 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
10 - Ocupação
11 - Postura Profissional
12 - Preservando A Autoestima
13 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
14 - Recebendo E Acomodando O Cliente
15 - Relacionamento Interpessoal
16 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
17 - Relacionando-se Com Outros Setores
18 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
19 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
20 - Servindo O Cliente
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Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
02 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
03 - Homem: Ser Social
04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
05 - Ocupação
06 - Postura Profissional
07 - Preservando A Autoestima
08 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
09 - Recebendo E Acomodando O Cliente
10 - Relacionamento Interpessoal
11 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
12 - Relacionando-se Com Outros Setores
13 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
14 - Servindo O Cliente
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Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
02 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
03 - Homem: Ser Social
04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
05 - Ocupação
06 - Postura Profissional
07 - Recebendo E Acomodando O Cliente
08 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
09 - Relacionando-se Com Outros Setores
10 - Servindo O Cliente
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Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
02 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
03 - Ocupação
04 - Postura Profissional
05 - Recebendo E Acomodando O Cliente
06 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
07 - Relacionando-se Com Outros Setores
08 - Servindo O Cliente
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
06 - Relacionamento Social
07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
08 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
05 - Relacionamento Social
06 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
07 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
04 - Relacionamento Social
05 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
06 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
03 - Relacionamento Social
04 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
03 - Relacionamento Social
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Relacionamento Social
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
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juliana amaro
17 de outubro de 2022Maravilhoso, contribuiu para melhor desempenho do trabalho.