Confirme sua Matrícula Gratuita.
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
O curso online de Regras Bom Atendimento ao Telefone tem como objetivo capacitar profissionais a lidar com eficiência e cortesia no atendimento telefônico, transmitindo uma imagem profissional e transmitindo confiança aos clientes. Aprenda técnicas de comunicação verbal, resolução de problemas e garantia de satisfação do cliente.
O curso Regras Bom Atendimento ao Telefone é essencial para profissionais que desejam oferecer um atendimento excepcional aos clientes. Aprenda técnicas para transmitir empatia, cordialidade e profissionalismo por telefone. Melhore a comunicação verbal, saiba lidar com situações desafiadoras e resolva problemas de forma eficiente. Destaque-se no mercado ao proporcionar uma experiência positiva aos clientes.
Este Curso Grátis de Regras Bom Atendimento ao Telefone é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O objetivo do curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone é desenvolver habilidades de comunicação eficaz por telefone, proporcionando um atendimento excepcional aos clientes e construindo relacionamentos positivos. Aprenda técnicas de etiqueta, resolução de problemas e gerenciamento de chamadas desafiadoras, destacando-se no mercado de trabalho.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Pesquisa De Mercado:
02 - A Comunicação Telefônica
03 - A Estratégia Da Chamada:
04 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes
06 - Atendimento Ao Cliente
07 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
08 - Conceito De Telemarketing
09 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
10 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal
11 - Falar Bem Ao Telefone
12 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
13 - Importância Do Marketing
14 - Palavras De Impacto:
15 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
16 - Planejamento Da Pré-chamada:
17 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
18 - Qualificação Dos Clientes
19 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
20 - Sobre O Atendimento Telefônico
21 - Telemarketing
22 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Pesquisa De Mercado:
02 - A Comunicação Telefônica
03 - A Estratégia Da Chamada:
04 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes
06 - Atendimento Ao Cliente
07 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
08 - Conceito De Telemarketing
09 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
10 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal
11 - Falar Bem Ao Telefone
12 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
13 - Palavras De Impacto:
14 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
15 - Planejamento Da Pré-chamada:
16 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
17 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
18 - Sobre O Atendimento Telefônico
19 - Telemarketing
20 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Pesquisa De Mercado:
02 - A Comunicação Telefônica
03 - A Estratégia Da Chamada:
04 - A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes
05 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
06 - Conceito De Telemarketing
07 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
08 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal
09 - Falar Bem Ao Telefone
10 - Palavras De Impacto:
11 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
12 - Planejamento Da Pré-chamada:
13 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
14 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
15 - Sobre O Atendimento Telefônico
16 - Telemarketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Pesquisa De Mercado:
02 - A Comunicação Telefônica
03 - A Estratégia Da Chamada:
04 - A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes
05 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
06 - Conceito De Telemarketing
07 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal
08 - Falar Bem Ao Telefone
09 - Palavras De Impacto:
10 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
11 - Planejamento Da Pré-chamada:
12 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
13 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
14 - Telemarketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Pesquisa De Mercado:
02 - A Comunicação Telefônica
03 - A Estratégia Da Chamada:
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Conceito De Telemarketing
06 - Elementos Básicos Para Venda Pessoal
07 - Falar Bem Ao Telefone
08 - Palavras De Impacto:
09 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
10 - Planejamento Da Pré-chamada:
11 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
12 - Telemarketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Comunicação Telefônica
02 - A Estratégia Da Chamada:
03 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
04 - Falar Bem Ao Telefone
05 - Palavras De Impacto:
06 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
07 - Planejamento Da Pré-chamada:
08 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
09 - Telemarketing
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente I
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
05 - Introdução Em Telemarketing I
06 - Qualidade No Atendimento I
07 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
08 - Telemarketing Eficaz I
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
03 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
04 - Introdução Em Telemarketing I
05 - Qualidade No Atendimento I
06 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
07 - Telemarketing Eficaz I
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
02 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
03 - Introdução Em Telemarketing I
04 - Qualidade No Atendimento I
05 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
06 - Telemarketing Eficaz I
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
02 - Introdução Em Telemarketing I
03 - Qualidade No Atendimento I
04 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
05 - Telemarketing Eficaz I
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
02 - Introdução Em Telemarketing I
03 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
04 - Telemarketing Eficaz I
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
02 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
03 - Telemarketing Eficaz I
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas
Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.
curso é bom mas certificado muito caro
Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar
Curso ótimo, está abrindo portas...
E um curso muito bom
Muito bom !!!!!!
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Excelente ensinamentos
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!
Daniela Miranda
17 de abril de 2024excelente material, muito rico e esclarecedor