Confirme sua Matrícula Gratuita.
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
O curso online de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos capacita os alunos a atuarem de forma eficiente e profissional na recepção de hotéis, dominando os procedimentos operacionais essenciais. Os participantes aprenderão a lidar com check-in e check-out, reservas, atendimento ao cliente, gestão de reclamações e muito mais, garantindo uma experiência positiva para os hóspedes.
O profissional em Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos desempenha um papel fundamental no funcionamento eficiente de um hotel. Ele é responsável por receber os hóspedes, realizar check-ins e check-outs, atender solicitações, fornecer informações sobre serviços e acomodações, e lidar com reclamações. Além disso, ele coordena a reserva de quartos, gerencia o sistema de telefonia e garante a segurança dos hóspedes. Sua habilidade em lidar com o público, sua capacidade de comunicação e seu conhecimento dos procedimentos operacionais são essenciais para oferecer uma experiência positiva aos hóspedes.
Este Curso Grátis de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos é adquirir as habilidades necessárias para oferecer um serviço excepcional aos hóspedes, garantindo uma experiência positiva desde o momento do check-in até o check-out.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Comunicação E Sua Importância
02 - A Comunicação
03 - A Origem Da Atividade Hoteleira
04 - Apresentação
05 - Apresentação Pessoal
06 - Bebida E Postura
07 - Categorias De Meios De Hospedagem
08 - Comportamento Social
09 - Comunicação
10 - Conceitos Básicos
11 - Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
12 - Linguagem
13 - Logbook (livro De Ocorrências)
14 - Marketing Pessoal
15 - Modelos De Comunicação
16 - O Atendimento Ao Cliente
17 - O Que é Comunicação?
18 - O Recepcionista
19 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
20 - Procedimentos Dos Turnos
21 - Profissionalismo
22 - Redes Sociais E Comunicação
23 - Reservas Por E-mail
24 - Satisfação Do Servidor
25 - Transfer (transporte Do Cliente)
26 - Transferência De Chamadas
27 - Vouchers De Oferta
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Comunicação E Sua Importância
02 - A Comunicação
03 - A Origem Da Atividade Hoteleira
04 - Apresentação
05 - Apresentação Pessoal
06 - Bebida E Postura
07 - Categorias De Meios De Hospedagem
08 - Comportamento Social
09 - Comunicação
10 - Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
11 - Linguagem
12 - Logbook (livro De Ocorrências)
13 - Marketing Pessoal
14 - Modelos De Comunicação
15 - O Atendimento Ao Cliente
16 - O Recepcionista
17 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
18 - Procedimentos Dos Turnos
19 - Profissionalismo
20 - Redes Sociais E Comunicação
21 - Reservas Por E-mail
22 - Satisfação Do Servidor
23 - Transfer (transporte Do Cliente)
24 - Transferência De Chamadas
25 - Vouchers De Oferta
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Comunicação E Sua Importância
02 - A Comunicação
03 - A Origem Da Atividade Hoteleira
04 - Apresentação
05 - Apresentação Pessoal
06 - Bebida E Postura
07 - Categorias De Meios De Hospedagem
08 - Comunicação
09 - Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
10 - Logbook (livro De Ocorrências)
11 - Marketing Pessoal
12 - O Atendimento Ao Cliente
13 - O Recepcionista
14 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
15 - Procedimentos Dos Turnos
16 - Profissionalismo
17 - Reservas Por E-mail
18 - Satisfação Do Servidor
19 - Transfer (transporte Do Cliente)
20 - Transferência De Chamadas
21 - Vouchers De Oferta
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Comunicação E Sua Importância
02 - A Comunicação
03 - A Origem Da Atividade Hoteleira
04 - Apresentação
05 - Apresentação Pessoal
06 - Bebida E Postura
07 - Categorias De Meios De Hospedagem
08 - Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
09 - Logbook (livro De Ocorrências)
10 - O Atendimento Ao Cliente
11 - O Recepcionista
12 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
13 - Procedimentos Dos Turnos
14 - Profissionalismo
15 - Reservas Por E-mail
16 - Satisfação Do Servidor
17 - Transfer (transporte Do Cliente)
18 - Transferência De Chamadas
19 - Vouchers De Oferta
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Comunicação E Sua Importância
02 - A Comunicação
03 - A Origem Da Atividade Hoteleira
04 - Apresentação
05 - Apresentação Pessoal
06 - Bebida E Postura
07 - Categorias De Meios De Hospedagem
08 - Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
09 - O Atendimento Ao Cliente
10 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
11 - Satisfação Do Servidor
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Comunicação E Sua Importância
02 - A Comunicação
03 - A Origem Da Atividade Hoteleira
04 - Apresentação Pessoal
05 - Categorias De Meios De Hospedagem
06 - Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
07 - O Atendimento Ao Cliente
08 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
09 - Satisfação Do Servidor
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Comunicação E Marketing Pessoal
02 - Comunicação I
03 - Comunicação Ii
04 - Manual De Etiqueta Profissional
05 - Manual De Procedimentos De Recepção
06 - Manual Do Recepcionista
07 - Meios De Hospedagem E Administração
08 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
09 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Comunicação E Marketing Pessoal
02 - Comunicação Ii
03 - Manual De Etiqueta Profissional
04 - Manual De Procedimentos De Recepção
05 - Manual Do Recepcionista
06 - Meios De Hospedagem E Administração
07 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
08 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Comunicação E Marketing Pessoal
02 - Manual De Etiqueta Profissional
03 - Manual De Procedimentos De Recepção
04 - Manual Do Recepcionista
05 - Meios De Hospedagem E Administração
06 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
07 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Manual De Etiqueta Profissional
02 - Manual De Procedimentos De Recepção
03 - Manual Do Recepcionista
04 - Meios De Hospedagem E Administração
05 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
06 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Manual De Etiqueta Profissional
02 - Manual Do Recepcionista
03 - Meios De Hospedagem E Administração
04 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Manual Do Recepcionista
02 - Meios De Hospedagem E Administração
03 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas
Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.
curso é bom mas certificado muito caro
Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar
Curso ótimo, está abrindo portas...
E um curso muito bom
Muito bom !!!!!!
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Excelente ensinamentos
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!
Daniela Miranda
17 de abril de 2024excelente material, muito rico e esclarecedor