Curso de princípios do marketing digital

180.800 avaliações
Cursos de PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL

Curso de princípios do marketing digital

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

180.800 avaliações

INSTITUIÇÃO CONFIÁVEL

CURSOS EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS

WR Educacional Cursos Gratuitos Com Certificado Válido
  • - Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
  • - Cursos não considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
  • - O título do curso não implica em formação profissional;
  • - Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
  • - Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
Aluna WR Educacional

ESTA OPORTUNIDADE PODE TRANSFORMAR SUA CARREIRA PROFISSIONAL.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL

Descrição do Curso

Curso Online de Princípios do Marketing Digital: Aprenda estratégias fundamentais para promover negócios na era digital. Domine conceitos de SEO, redes sociais, e-mail marketing e métricas online. Adquira habilidades para impulsionar a presença digital e conquistar audiências, gerando resultados efetivos para marcas e empreendimentos.

Resumo Informativo

O profissional em Princípios do Marketing Digital é especializado em promover marcas, produtos e serviços no ambiente online. Ele desenvolve estratégias de marketing digital, como campanhas de mídia social, e-mail marketing, SEO e marketing de conteúdo. Sua atuação é fundamental para aumentar a visibilidade de empresas e impulsionar negócios no mundo digital, alcançando o público-alvo de forma eficaz e mensurando resultados para o sucesso das campanhas.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação no curso de Princípios do Marketing Digital é adquirir conhecimentos essenciais para planejar e executar estratégias eficazes no ambiente digital, impulsionando negócios, aumentando a visibilidade de marcas e alcançando resultados mensuráveis.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)

02 - A Arte Do Storytelling

03 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

04 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

05 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

06 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

07 - Conceitos Essenciais De Marketing

08 - Conclusão

09 - Considerações Finais

10 - Construindo Relacionamentos 2.0

11 - Coolhunting

12 - Engajamento

13 - Estratégia

14 - Falando Com Seu Cliente

15 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

16 - Identificação

17 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

18 - Marketing

19 - Matriz Swot

20 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

21 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

22 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

23 - Necessidades E Desejos

24 - Netnografia E Coolhunting

25 - O Composto De Marketing

26 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

27 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

28 - O Poder Do Conhecimento

29 - O Roe

30 - O Roe Continuação

31 - Os 4 As

32 - Posicionamento

33 - Promoção Ou Marketing Promocional

34 - Público-alvo

35 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

36 - Relacionamento Na Medida Certa

37 - Relações Públicas (rp)

38 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

39 - Transmídia

40 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)

02 - A Arte Do Storytelling

03 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

04 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

05 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

06 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

07 - Conceitos Essenciais De Marketing

08 - Conclusão

09 - Considerações Finais

10 - Construindo Relacionamentos 2.0

11 - Coolhunting

12 - Engajamento

13 - Estratégia

14 - Falando Com Seu Cliente

15 - Identificação

16 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

17 - Marketing

18 - Matriz Swot

19 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

20 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

21 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

22 - Necessidades E Desejos

23 - Netnografia E Coolhunting

24 - O Composto De Marketing

25 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

26 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

27 - O Poder Do Conhecimento

28 - O Roe

29 - O Roe Continuação

30 - Os 4 As

31 - Posicionamento

32 - Promoção Ou Marketing Promocional

33 - Público-alvo

34 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

35 - Relacionamento Na Medida Certa

36 - Relações Públicas (rp)

37 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

38 - Transmídia

39 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Arte Do Storytelling

02 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

03 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

04 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

05 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

06 - Conceitos Essenciais De Marketing

07 - Conclusão

08 - Considerações Finais

09 - Construindo Relacionamentos 2.0

10 - Coolhunting

11 - Engajamento

12 - Estratégia

13 - Falando Com Seu Cliente

14 - Identificação

15 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

16 - Marketing

17 - Matriz Swot

18 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

19 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

20 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

21 - Necessidades E Desejos

22 - Netnografia E Coolhunting

23 - O Composto De Marketing

24 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

25 - O Poder Do Conhecimento

26 - O Roe

27 - O Roe Continuação

28 - Os 4 As

29 - Posicionamento

30 - Promoção Ou Marketing Promocional

31 - Público-alvo

32 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

33 - Relacionamento Na Medida Certa

34 - Relações Públicas (rp)

35 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

36 - Transmídia

37 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

02 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

03 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

04 - Conceitos Essenciais De Marketing

05 - Conclusão

06 - Considerações Finais

07 - Construindo Relacionamentos 2.0

08 - Engajamento

09 - Estratégia

10 - Falando Com Seu Cliente

11 - Identificação

12 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

13 - Marketing

14 - Matriz Swot

15 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

16 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

17 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

18 - Necessidades E Desejos

19 - O Composto De Marketing

20 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

21 - O Poder Do Conhecimento

22 - O Roe

23 - O Roe Continuação

24 - Os 4 As

25 - Posicionamento

26 - Promoção Ou Marketing Promocional

27 - Público-alvo

28 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

29 - Relacionamento Na Medida Certa

30 - Relações Públicas (rp)

31 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

32 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

02 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

03 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

04 - Conceitos Essenciais De Marketing

05 - Conclusão

06 - Considerações Finais

07 - Construindo Relacionamentos 2.0

08 - Engajamento

09 - Estratégia

10 - Falando Com Seu Cliente

11 - Identificação

12 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

13 - Marketing

14 - Matriz Swot

15 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

16 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

17 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

18 - Necessidades E Desejos

19 - O Composto De Marketing

20 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

21 - O Poder Do Conhecimento

22 - O Roe

23 - O Roe Continuação

24 - Os 4 As

25 - Posicionamento

26 - Promoção Ou Marketing Promocional

27 - Público-alvo

28 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

29 - Relacionamento Na Medida Certa

30 - Relações Públicas (rp)

31 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

32 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Conceitos Essenciais De Marketing

02 - Estratégia

03 - Marketing

04 - Matriz Swot

05 - Necessidades E Desejos

06 - O Composto De Marketing

07 - Os 4 As

08 - Posicionamento

09 - Público-alvo

10 - Relações Públicas (rp)

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 10 Hs

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

02 - Comunicação E Marketing Digitais

03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

05 - Marketing Na Era Digital

06 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

02 - Comunicação E Marketing Digitais

03 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

04 - Marketing Na Era Digital

05 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

02 - Comunicação E Marketing Digitais

03 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

04 - Marketing Na Era Digital

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Comunicação E Marketing Digitais

02 - Marketing Na Era Digital

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Comunicação E Marketing Digitais

02 - Marketing Na Era Digital

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Marketing Na Era Digital

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Promoção WR Educacional

PARTICIPE E GANHE!

Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:

  • 3 Certificados pelo valor de apenas 2;
  • 3 Declarações de Autenticidade dos Certificados;
  • 3 E-books de Auxilio a Profissionalização.
WR Educacional Declaração de Conclusão

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Nosso certificado é o 1º a ser emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

am

amanda viveiros

02 de abril de 2024

Muito bom !!!!!!

LU

LUCIANA SOUZA

02 de abril de 2024

E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso

AB

ABRAÃO PINHEIRO

29 de março de 2024

Excelente ensinamentos

EU

EUCLEIA KOCH

29 de março de 2024

otimo conteudo muito bom

WY

WYTER FLÁVIO

29 de março de 2024

Esse curso excelente eu recomendo

AL

ALEXANDRE MOREIRA

28 de março de 2024

Boa noite, quero neste momento, agradecer pelo conhecimento refernte aos cursos.É o melhor caminho, para um verdadeiro sucesso profissional em todas as performances.Entretanto, a minha nota é 10.

GR

GRAZIELA APA

28 de março de 2024

Muito bom

VA

VANDERLEIA MARQUES

28 de março de 2024

Estou entrando agora não tenho como falar ainda , mas posso afirmar que tem tudo de bom para quem quer se profinionizar na área

Jo

Josenilson Marcolino

27 de março de 2024

10 por está sendo muito solitado nos dias de hj

AL

ALERRYS RAIANE

27 de março de 2024

Muito bom agente aprende muitas coisas interessantes

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

FALE CONOSCO

Central de Atendimento WR Educacional

Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274


Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

Telefone Fixo: (35) 3331-2274

Solicitar Ligação

atendimento@wreducacional.com.br

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Canais de Atendimento

  • WhatsApp

  • Chat

  • Telegram

  • Telefone

  • Facebook

  • Youtube


TOPO