Confirme sua Matrícula Gratuita.
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
O curso online de Iniciação em Comunicação e Marketing Digital oferece uma introdução abrangente aos conceitos essenciais da área. Os participantes aprenderão sobre estratégias de marketing digital, criação de conteúdo relevante, uso de redes sociais, técnicas de SEO e análise de dados, capacitando-os a desenvolver uma presença digital sólida e eficaz.
O profissional em Iniciação em Comunicação e Marketing Digital atua no planejamento e execução de estratégias de marketing online. Ele cria conteúdo relevante para as redes sociais, otimiza o site para melhorar o ranking nos mecanismos de busca, desenvolve campanhas de e-mail marketing, realiza análises de métricas e resultados, e monitora a presença online da marca.
Este Curso Grátis de INICIAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação em Iniciação em Comunicação e Marketing Digital é adquirir habilidades para criar estratégias de marketing online eficazes, promovendo a marca de forma relevante nas plataformas digitais e alcançando o público-alvo de maneira direcionada.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)
02 - A Arte Do Storytelling
03 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
04 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
05 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
06 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
07 - Conclusão
08 - Considerações Finais
09 - Construindo Relacionamentos 2.0
10 - Dicas De Campanhas De Links Patrocinados
11 - Dicas De Marketing De Conteúdo
12 - Engajamento
13 - Faça Uma Pergunta
14 - Falando Com Seu Cliente
15 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
16 - Identificação
17 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
18 - Marketing Na Internet
19 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
20 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
21 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
22 - Netnografia E Coolhunting
23 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
24 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
25 - O Poder Do Conhecimento
26 - O Roe
27 - O Roe Continuação
28 - Para Conseguir Tudo Isso Você Terá Que Seguir Minha Regra De Ouro Do Email Marketing
29 - Promoção Ou Marketing Promocional
30 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
31 - Relacionamento Na Medida Certa
32 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
33 - Transmídia Storytelling
34 - Transmídia
35 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Arte Do Storytelling
02 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
03 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
04 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
05 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
06 - Conclusão
07 - Considerações Finais
08 - Construindo Relacionamentos 2.0
09 - Dicas De Campanhas De Links Patrocinados
10 - Dicas De Marketing De Conteúdo
11 - Engajamento
12 - Faça Uma Pergunta
13 - Falando Com Seu Cliente
14 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
15 - Identificação
16 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
17 - Marketing Na Internet
18 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
19 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
20 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
21 - Netnografia E Coolhunting
22 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
23 - O Poder Do Conhecimento
24 - O Roe
25 - O Roe Continuação
26 - Para Conseguir Tudo Isso Você Terá Que Seguir Minha Regra De Ouro Do Email Marketing
27 - Promoção Ou Marketing Promocional
28 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
29 - Relacionamento Na Medida Certa
30 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
31 - Transmídia Storytelling
32 - Transmídia
33 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Arte Do Storytelling
02 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
03 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
04 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
05 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
06 - Conclusão
07 - Considerações Finais
08 - Construindo Relacionamentos 2.0
09 - Engajamento
10 - Falando Com Seu Cliente
11 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
12 - Identificação
13 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
14 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
15 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
16 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
17 - Netnografia E Coolhunting
18 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
19 - O Poder Do Conhecimento
20 - O Roe
21 - O Roe Continuação
22 - Promoção Ou Marketing Promocional
23 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
24 - Relacionamento Na Medida Certa
25 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
26 - Transmídia Storytelling
27 - Transmídia
28 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
02 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
03 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
04 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
05 - Conclusão
06 - Considerações Finais
07 - Construindo Relacionamentos 2.0
08 - Engajamento
09 - Falando Com Seu Cliente
10 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
11 - Identificação
12 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
13 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
14 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
15 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
16 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
17 - O Poder Do Conhecimento
18 - O Roe
19 - O Roe Continuação
20 - Promoção Ou Marketing Promocional
21 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
22 - Relacionamento Na Medida Certa
23 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
24 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
02 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
03 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
04 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
05 - Conclusão
06 - Considerações Finais
07 - Construindo Relacionamentos 2.0
08 - Engajamento
09 - Falando Com Seu Cliente
10 - Identificação
11 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
12 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
13 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
14 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
15 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
16 - O Poder Do Conhecimento
17 - O Roe
18 - O Roe Continuação
19 - Promoção Ou Marketing Promocional
20 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
21 - Relacionamento Na Medida Certa
22 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
23 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
02 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
03 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
04 - Conclusão
05 - Considerações Finais
06 - Construindo Relacionamentos 2.0
07 - Engajamento
08 - Falando Com Seu Cliente
09 - Identificação
10 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
11 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
12 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
13 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
14 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
15 - O Poder Do Conhecimento
16 - O Roe
17 - O Roe Continuação
18 - Promoção Ou Marketing Promocional
19 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
20 - Relacionamento Na Medida Certa
21 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
22 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
05 - Marketing Na Internet
06 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
05 - Marketing Na Internet
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02 - Comunicação E Marketing Digitais
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Comunicação E Marketing Digitais
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Marketing
Curso Grátis
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
E um curso muito bom
Muito bom !!!!!!
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Excelente ensinamentos
otimo conteudo muito bom
Esse curso excelente eu recomendo
Boa noite, quero neste momento, agradecer pelo conhecimento refernte aos cursos.É o melhor caminho, para um verdadeiro sucesso profissional em todas as performances.Entretanto, a minha nota é 10.
Muito bom
Estou entrando agora não tenho como falar ainda , mas posso afirmar que tem tudo de bom para quem quer se profinionizar na área
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!
CRYSTIANO WANDERLEY
04 de abril de 2024Curso ótimo, está abrindo portas...