Confirme sua Matrícula Gratuita.
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
O curso online de Operadores de Caixas de Supermercados é uma formação completa que prepara os profissionais para desempenharem suas funções com eficiência e segurança. Os alunos aprendem sobre técnicas de atendimento ao cliente, manuseio de equipamentos e sistemas de registro de vendas, além de desenvolverem habilidades de organização e resolução de problemas.
O profissional em Operadores de Caixas de Supermercados desempenha um papel essencial no atendimento ao cliente e na eficiência operacional dos supermercados. Eles são responsáveis por registrar as compras dos clientes de forma precisa e eficiente, processar pagamentos e fornecer um atendimento cordial e eficaz. Além disso, eles garantem a organização do caixa, o controle de estoque e a resolução de problemas relacionados a pagamentos e trocos.
Este Curso Grátis de Operadores de Caixas de Supermercados é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de Operadores de Caixas de Supermercados visa formar profissionais aptos a realizar operações de caixa de forma eficiente e segura, garantindo a precisão no registro de vendas, a correta manipulação de valores e o bom atendimento ao cliente.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - Análise Ergonômica:
05 - Aspectos Do Ambiente Do Trabalho
06 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
07 - Atendimento Ao Cliente
08 - Autoavaliação
09 - Comunicação
10 - Conhecendo A Empresa, Seus Produtos, Serviços E Pagamentos
11 - Encantando O Cliente
12 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
13 - Impressões Finais Do Cliente
14 - Lidando Com A Fiscalização
15 - Marketing Pessoal
16 - O Operador De Caixa
17 - O Posto De Trabalho
18 - O Profissional Do Atendimento
19 - Objetivos E Expectativas
20 - Operadores De Caixa
21 - Operadores De Caixa
22 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
23 - Registrando E Cobrando As Vendas
24 - Responsabilidades Do Operador De Caixa
25 - Serviço E Postura De Atendimento
26 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - Análise Ergonômica:
04 - Aspectos Do Ambiente Do Trabalho
05 - Atendimento Ao Cliente
06 - Autoavaliação
07 - Comunicação
08 - Conhecendo A Empresa, Seus Produtos, Serviços E Pagamentos
09 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
10 - Lidando Com A Fiscalização
11 - Marketing Pessoal
12 - O Operador De Caixa
13 - O Posto De Trabalho
14 - Objetivos E Expectativas
15 - Operadores De Caixa
16 - Operadores De Caixa
17 - Registrando E Cobrando As Vendas
18 - Responsabilidades Do Operador De Caixa
19 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - Análise Ergonômica:
04 - Atendimento Ao Cliente
05 - Autoavaliação
06 - Comunicação
07 - Conhecendo A Empresa, Seus Produtos, Serviços E Pagamentos
08 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
09 - Lidando Com A Fiscalização
10 - Marketing Pessoal
11 - O Operador De Caixa
12 - O Posto De Trabalho
13 - Objetivos E Expectativas
14 - Operadores De Caixa
15 - Registrando E Cobrando As Vendas
16 - Responsabilidades Do Operador De Caixa
17 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - Análise Ergonômica:
04 - Atendimento Ao Cliente
05 - Autoavaliação
06 - Comunicação
07 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
08 - Marketing Pessoal
09 - O Posto De Trabalho
10 - Objetivos E Expectativas
11 - Operadores De Caixa
12 - Responsabilidades Do Operador De Caixa
13 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - Análise Ergonômica:
04 - Atendimento Ao Cliente
05 - Autoavaliação
06 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
07 - O Posto De Trabalho
08 - Objetivos E Expectativas
09 - Operadores De Caixa
10 - Responsabilidades Do Operador De Caixa
11 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02 - Análise Ergonômica:
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Autoavaliação
05 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
06 - O Posto De Trabalho
07 - Objetivos E Expectativas
08 - Operadores De Caixa
09 - Responsabilidades Do Operador De Caixa
10 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - A Importância De Um Operador De Caixa
03 - Análise Das Condições De Trabalho De Operadores De Caixa I
04 - Atendimento Ao Cliente
05 - Comunicação E Marketing Pessoal
06 - Operador De Caixa
07 - Operadores De Caixas De Supermercados I
08 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - A Importância De Um Operador De Caixa
03 - Análise Das Condições De Trabalho De Operadores De Caixa I
04 - Atendimento Ao Cliente
05 - Comunicação E Marketing Pessoal
06 - Operador De Caixa
07 - Operadores De Caixas De Supermercados I
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - A Importância De Um Operador De Caixa
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Comunicação E Marketing Pessoal
05 - Operador De Caixa
06 - Operadores De Caixas De Supermercados I
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - A Importância De Um Operador De Caixa
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Comunicação E Marketing Pessoal
05 - Operadores De Caixas De Supermercados I
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - A Importância De Um Operador De Caixa
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Operadores De Caixas De Supermercados I
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - A Importância De Um Operador De Caixa
03 - Operadores De Caixas De Supermercados I
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
E um curso muito bom
Muito bom !!!!!!
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Excelente ensinamentos
otimo conteudo muito bom
Esse curso excelente eu recomendo
Boa noite, quero neste momento, agradecer pelo conhecimento refernte aos cursos.É o melhor caminho, para um verdadeiro sucesso profissional em todas as performances.Entretanto, a minha nota é 10.
Muito bom
Estou entrando agora não tenho como falar ainda , mas posso afirmar que tem tudo de bom para quem quer se profinionizar na área
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!
CRYSTIANO WANDERLEY
04 de abril de 2024Curso ótimo, está abrindo portas...