Estude o curso de Operador de Caixa com certificado válido em todo Brasil. Curso online de Operador de Caixa
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, é conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
O Operador de Caixa é o profissional que registra mercadorias em pontos de venda e recebe o pagamento de um cliente. Além disso, é responsável pelo atendimento ao cliente, principalmente para quem acaba de efetuar uma compra. Nesta posição, a pessoa irá registrar corretamente todos os produtos adquiridos na caixa registradora e relatar e cobrar o valor final do comprador ao receber o dinheiro e faturar. Apesar de parecer uma profissão simples, ser um bom operador de caixa não é tão fácil assim. É necessário ter conhecimento para operar diversas máquinas, sistemas, contornar problemas, além de claro, oferecer um bom atendimento para que o cliente conclua sua compra com satisfação.
Este Curso Grátis de Operador de Caixa é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - Análise Ergonômica:
05 - As Gafes No Atendimento
06 - Aspectos Do Ambiente Do Trabalho
07 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
08 - Atendimento Ao Cliente
09 - Comunicação
10 - Conhecendo A Empresa, Seus Produtos, Serviços E Pagamentos
11 - Encantando O Cliente
12 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
13 - Impressões Finais Do Cliente
14 - Lidando Com A Fiscalização
15 - Marketing Pessoal
16 - O Operador De Caixa
17 - O Posto De Trabalho
18 - O Profissional Do Atendimento
19 - Objetivos E Expectativas
20 - Operadores De Caixa
21 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
22 - Registrando E Cobrando As Vendas
23 - Responsabilidades Do Operador De Caixa
24 - Serviço E Postura De Atendimento
25 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Do Ambiente Do Trabalho
05 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
06 - Comunicação
07 - Conhecendo A Empresa, Seus Produtos, Serviços E Pagamentos
08 - Encantando O Cliente
09 - Impressões Finais Do Cliente
10 - Lidando Com A Fiscalização
11 - Marketing Pessoal
12 - O Operador De Caixa
13 - O Posto De Trabalho
14 - O Profissional Do Atendimento
15 - Objetivos E Expectativas
16 - Operadores De Caixa
17 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
18 - Registrando E Cobrando As Vendas
19 - Responsabilidades Do Operador De Caixa
20 - Serviço E Postura De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Do Ambiente Do Trabalho
05 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
06 - Comunicação
07 - Conhecendo A Empresa, Seus Produtos, Serviços E Pagamentos
08 - Encantando O Cliente
09 - Impressões Finais Do Cliente
10 - Lidando Com A Fiscalização
11 - Marketing Pessoal
12 - O Operador De Caixa
13 - O Profissional Do Atendimento
14 - Operadores De Caixa
15 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
16 - Registrando E Cobrando As Vendas
17 - Serviço E Postura De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Comunicação
06 - Conhecendo A Empresa, Seus Produtos, Serviços E Pagamentos
07 - Encantando O Cliente
08 - Impressões Finais Do Cliente
09 - Lidando Com A Fiscalização
10 - Marketing Pessoal
11 - O Operador De Caixa
12 - O Profissional Do Atendimento
13 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
14 - Registrando E Cobrando As Vendas
15 - Serviço E Postura De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Conhecendo A Empresa, Seus Produtos, Serviços E Pagamentos
06 - Encantando O Cliente
07 - Impressões Finais Do Cliente
08 - Lidando Com A Fiscalização
09 - O Operador De Caixa
10 - O Profissional Do Atendimento
11 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
12 - Registrando E Cobrando As Vendas
13 - Serviço E Postura De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Conhecendo A Empresa, Seus Produtos, Serviços E Pagamentos
05 - Encantando O Cliente
06 - Impressões Finais Do Cliente
07 - Lidando Com A Fiscalização
08 - O Operador De Caixa
09 - O Profissional Do Atendimento
10 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
11 - Registrando E Cobrando As Vendas
12 - Serviço E Postura De Atendimento
Exibir Mais Conteúdos
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02- A Importância De Um Operador De Caixa
03- Análise Das Condições De Trabalho De Operadores De Caixa I
04- Atendimento Ao Cliente
05- Comunicação E Marketing Pessoal
06- Operador De Caixa
07- Operadores De Caixas De Supermercados I
08- Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01- A Importância De Um Operador De Caixa
02- Análise Das Condições De Trabalho De Operadores De Caixa I
03- Atendimento Ao Cliente
04- Comunicação E Marketing Pessoal
05- Operador De Caixa
06- Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01- Análise Das Condições De Trabalho De Operadores De Caixa I
02- Atendimento Ao Cliente
03- Comunicação E Marketing Pessoal
04- Operador De Caixa
05- Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01- Atendimento Ao Cliente
02- Comunicação E Marketing Pessoal
03- Operador De Caixa
04- Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01- Atendimento Ao Cliente
02- Operador De Caixa
03- Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01- Operador De Caixa
02- Postura De Atendimento Ao Cliente
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode usar o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO(verifique seu edital).
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
AVALIAÇÕES DE EMPRESAS
Se você está participando ou vai participar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título (verifique seu edital).
AVALIAÇÕES PARA PROMOÇÕES INTERNAS
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
HORAS EXTRACURRICULARES
São atividades complementares cumpridas por todas as pessoas que cursam uma graduação. Em média são 200 horas de atividades complementares. Cada universidade tem a sua tabela que mostra as atividades e os pontos que cada uma vale. Você deve pedir à sua chefia/coordenação/direção a lista dessas atividades e começar a cumpri-las já, pois muita gente deixa para o final do curso e acaba tendo problemas para dar entrada na colação de grau.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Se você está participando ou vai participar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título (verifique seu edital).
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Lembre-se, cada cargo exige uma carga horária desejada para tal comprovação, então antes de realizar o curso pesquise o seu cargo e veja a quantidade de horas necessárias para você conseguir as gratificações adicionais conforme plano de carreira.
A WR Educacional é uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, devidamente constituída sob o CNPJ 26.165.960/0001-03, somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.
Para concluir o Curso e obter seu Certificado, o(a) aluno(a) precisará alcançar uma média mínima de 6 (seis) pontos na avaliação, além disso, cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios. O aluno pode se inscrever em qualquer curso gratuitamente, pois a solicitação do certificado é opcional e não impedirá o aluno de estudar gratuitamente.
Excelente, atendimento ótimo o site é muito bom! Já paguei e estou ansiosa para receber meus certificados, só para saber se realmente posso confiar mas até o momento estão de parabéns!
Juliana OliveiraA WR é ótima já tenho um certificado de costureira que consegui com meus esforços do dia a dia! Certificado pago com um preço bom e com assinatura da instituição 🥰🥰🥰😘😍 obrigada WR Educacional online!!
Rosimeire dos SantosÓtimo eu aprendi muito com esse site de cursos parabéns aos desenvolvedores, graças a ele eu aprendi muito e consegui acrecentar mais conhecimento e aumentei mais cursos no meu currículo!
Paulo GregórioMuito bom, uma ótima oportunidade para quem pretende fazer um curso. Só acho que poderia ter a possibilidade de baixar as apostilas para que a gente consiga ler quando estamos sem internet, porém, o custo e benefício vale a pena.
Mateus Lima PrudêncioOtimo muito bom vou compartilhar com os meus amigos, parentes tbm gostei muito bom este site e os cursos! 👍👍amei estudar e respoder so fico brava comigo mesmo... quando não consigo tirar nota 10😃!
Jaline da Silva CostaExcelente site. Com essa pandemia dinheiro curto, esta promoção é uma ótima opção para atualizar meu currículo!
Fernando RodriguesÉ uma plataforma de ensino, extremamente voltada para o aluno que busca o aprendizado e a qualificação profissional, com uma metodologia de ensino, extremamente acessível para Todos os públicos!
Rosangela ÁvilaA WR Educacional é uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, devidamente constituída sob o CNPJ 26.165.960/0001-03, somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.
Para concluir o Curso e obter seu Certificado, o(a) aluno(a) precisará alcançar uma média mínima de 6 (seis) pontos na avaliação, além disso, cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios. O aluno pode se inscrever em qualquer curso gratuitamente, pois a solicitação do certificado é opcional e não impedirá o aluno de estudar gratuitamente.
Estamos Disponíveis
Ligue Grátis 0800 500 2274
Nosso atendimento é das 08:20 as 21:40 de Segunda a Sexta e aos Sábados das 09:00 as 17:00 horas. Você pode entrar em contato conosco através do E-mail, Telegram, WhatsApp, Chat On-line e Ligação.
WhatsApp: (35) 98812-6499
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Central de Atendimento