Confirme sua Matrícula Gratuita.
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Estude o curso de INTRODUÇÃO À QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE com certificado válido em todo Brasil. Curso online de INTRODUÇÃO À QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Antes de se matricular no curso de introdução à qualidade no atendimento ao cliente, é importante que o aluno saiba o que compõe o conceito de qualidade no atendimento. A qualidade do atendimento ao cliente é resultado de diversas ações realizadas no relacionamento do cliente com sua empresa. Ou seja, são experiências e resultados que vão da pré-venda ao pós-venda e devem atender às expectativas e necessidades do cliente.
Este Curso Grátis de INTRODUÇÃO À QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de introdução à qualidade no atendimento ao cliente tem como objetivo auxiliar o aluno no aprendizado sobre como atender o cliente da melhor maneira possível, independente de quem seja o mesmo. Nunca escolhendo a quem atender bem, é obrigação de qualquer profissional que trabalha com atendimento servir o seu cliente de forma encantadora. O atendimento de qualidade também engloba excelência em produtos e serviços, ou seja, significa que o aluno deve oferecer tudo o que há de melhor para o cliente, incluindo um bom local de atendimento, bons produtos, bons serviços e é claro, o melhor preparo possível.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02 - A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Autoavaliação
05 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
06 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
07 - Importância Do Marketing
08 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
09 - Qualificação Dos Clientes
10 - Respostas Autoavaliação
11 - Sobre O Atendimento Telefônico
12 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Autoavaliação
04 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
05 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
06 - Importância Do Marketing
07 - Qualificação Dos Clientes
08 - Respostas Autoavaliação
09 - Sobre O Atendimento Telefônico
10 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Autoavaliação
04 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
05 - Importância Do Marketing
06 - Qualificação Dos Clientes
07 - Respostas Autoavaliação
08 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente I
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
04 - Qualidade No Atendimento I
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente I
03 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente I
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas
Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.
curso é bom mas certificado muito caro
Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar
Curso ótimo, está abrindo portas...
E um curso muito bom
Muito bom !!!!!!
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Excelente ensinamentos
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!
Daniela Miranda
17 de abril de 2024excelente material, muito rico e esclarecedor