Estude o curso de INICIAÇÃO EM MARKETING DIGITAL com certificado válido em todo Brasil. Curso online de INICIAÇÃO EM MARKETING DIGITAL
Antes de se matricular no curso de iniciação em marketing digital, é importante que o aluno entenda os conceitos de marketing e de marketing digital. Marketing é a arte de pesquisar, criar e entregar valor para atender às necessidades e / ou desejos de um mercado consumidor. Produtos, serviços ou ideias usados que podem ser do interesse dos consumidores. Já o marketing digital é composto de atividades de comunicação utilizadas pelas empresas através da Internet, telefones celulares e outras mídias digitais no intuito de promover e comercializar seus produtos ou serviços, atrair novos clientes e melhorar sua rede de relacionamentos.
Este Curso Grátis de INICIAÇÃO EM MARKETING DIGITAL é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)
02 - A Arte Do Storytelling
03 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
04 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
05 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
06 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
07 - Conceitos Essenciais De Marketing
08 - Conclusão
09 - Considerações Finais
10 - Construindo Relacionamentos 2.0
11 - Engajamento
12 - Estratégia
13 - Falando Com Seu Cliente
14 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
15 - Identificação
16 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
17 - Marketing
18 - Matriz Swot
19 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
20 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
21 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
22 - Necessidades E Desejos
23 - O Composto De Marketing
24 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
25 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
26 - O Poder Do Conhecimento
27 - O Roe
28 - O Roe Continuação
29 - Os 4 As
30 - Posicionamento
31 - Promoção Ou Marketing Promocional
32 - Público-alvo
33 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
34 - Relacionamento Na Medida Certa
35 - Relações Públicas (rp)
36 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
37 - Transmídia Storytelling
38 - Transmídia
39 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Arte Do Storytelling
02 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
03 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
04 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
05 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
06 - Conceitos Essenciais De Marketing
07 - Conclusão
08 - Considerações Finais
09 - Construindo Relacionamentos 2.0
10 - Engajamento
11 - Estratégia
12 - Falando Com Seu Cliente
13 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
14 - Identificação
15 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
16 - Marketing
17 - Matriz Swot
18 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
19 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
20 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
21 - Necessidades E Desejos
22 - O Composto De Marketing
23 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
24 - O Poder Do Conhecimento
25 - O Roe
26 - O Roe Continuação
27 - Os 4 As
28 - Posicionamento
29 - Promoção Ou Marketing Promocional
30 - Público-alvo
31 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
32 - Relacionamento Na Medida Certa
33 - Relações Públicas (rp)
34 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
35 - Transmídia Storytelling
36 - Transmídia
37 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Arte Do Storytelling
02 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
03 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
04 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
05 - Conceitos Essenciais De Marketing
06 - Conclusão
07 - Considerações Finais
08 - Construindo Relacionamentos 2.0
09 - Engajamento
10 - Estratégia
11 - Falando Com Seu Cliente
12 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
13 - Identificação
14 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
15 - Marketing
16 - Matriz Swot
17 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
18 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
19 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
20 - Necessidades E Desejos
21 - O Composto De Marketing
22 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
23 - O Poder Do Conhecimento
24 - O Roe
25 - O Roe Continuação
26 - Os 4 As
27 - Posicionamento
28 - Promoção Ou Marketing Promocional
29 - Público-alvo
30 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
31 - Relacionamento Na Medida Certa
32 - Relações Públicas (rp)
33 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
34 - Transmídia Storytelling
35 - Transmídia
36 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
02 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
03 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
04 - Conceitos Essenciais De Marketing
05 - Conclusão
06 - Considerações Finais
07 - Construindo Relacionamentos 2.0
08 - Engajamento
09 - Estratégia
10 - Falando Com Seu Cliente
11 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
12 - Identificação
13 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
14 - Marketing
15 - Matriz Swot
16 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
17 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
18 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
19 - Necessidades E Desejos
20 - O Composto De Marketing
21 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
22 - O Poder Do Conhecimento
23 - O Roe
24 - O Roe Continuação
25 - Os 4 As
26 - Posicionamento
27 - Promoção Ou Marketing Promocional
28 - Público-alvo
29 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
30 - Relacionamento Na Medida Certa
31 - Relações Públicas (rp)
32 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
33 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
02 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
03 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
04 - Conceitos Essenciais De Marketing
05 - Conclusão
06 - Considerações Finais
07 - Construindo Relacionamentos 2.0
08 - Engajamento
09 - Estratégia
10 - Falando Com Seu Cliente
11 - Identificação
12 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
13 - Marketing
14 - Matriz Swot
15 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
16 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
17 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
18 - Necessidades E Desejos
19 - O Composto De Marketing
20 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
21 - O Poder Do Conhecimento
22 - O Roe
23 - O Roe Continuação
24 - Os 4 As
25 - Posicionamento
26 - Promoção Ou Marketing Promocional
27 - Público-alvo
28 - Quarto Passo: Implementação Da Ação
29 - Relacionamento Na Medida Certa
30 - Relações Públicas (rp)
31 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
32 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
Exibir Mais Conteúdos
Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Conceitos Essenciais De Marketing
02 - Estratégia
03 - Marketing
04 - Matriz Swot
05 - Necessidades E Desejos
06 - O Composto De Marketing
07 - Os 4 As
08 - Posicionamento
09 - Público-alvo
10 - Relações Públicas (rp)
Exibir Mais Conteúdos
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02- Comunicação E Marketing Digitais
03- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
04- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
05- Marketing Na Era Digital
06- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
02- Comunicação E Marketing Digitais
03- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
04- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
05- Marketing Na Era Digital
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01- Comunicação E Marketing Digitais
02- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
03- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
04- Marketing Na Era Digital
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01- Comunicação E Marketing Digitais
02- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
03- Marketing Na Era Digital
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01- Comunicação E Marketing Digitais
02- Marketing Na Era Digital
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01- Marketing Na Era Digital
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode usar o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO(verifique seu edital).
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
AVALIAÇÕES DE EMPRESAS
Se você está participando ou vai participar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título (verifique seu edital).
AVALIAÇÕES PARA PROMOÇÕES INTERNAS
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
HORAS EXTRACURRICULARES
São atividades complementares cumpridas por todas as pessoas que cursam uma graduação. Em média são 200 horas de atividades complementares. Cada universidade tem a sua tabela que mostra as atividades e os pontos que cada uma vale. Você deve pedir à sua chefia/coordenação/direção a lista dessas atividades e começar a cumpri-las já, pois muita gente deixa para o final do curso e acaba tendo problemas para dar entrada na colação de grau.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Se você está participando ou vai participar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título (verifique seu edital).
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Lembre-se, cada cargo exige uma carga horária desejada para tal comprovação, então antes de realizar o curso pesquise o seu cargo e veja a quantidade de horas necessárias para você conseguir as gratificações adicionais conforme plano de carreira.
A WR Educacional é uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, devidamente constituída sob o CNPJ 26.165.960/0001-03, somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.
Para concluir o Curso e obter seu Certificado, o(a) aluno(a) precisará alcançar uma média mínima de 6 (seis) pontos na avaliação, além disso, cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios. O aluno pode se inscrever em qualquer curso gratuitamente, pois a solicitação do certificado é opcional e não impedirá o aluno de estudar gratuitamente.
Excelente, atendimento ótimo o site é muito bom! Já paguei e estou ansiosa para receber meus certificados, só para saber se realmente posso confiar mas até o momento estão de parabéns!
Juliana OliveiraA WR é ótima já tenho um certificado de costureira que consegui com meus esforços do dia a dia! Certificado pago com um preço bom e com assinatura da instituição 🥰🥰🥰😘😍 obrigada WR Educacional online!!
Rosimeire dos SantosÓtimo eu aprendi muito com esse site de cursos parabéns aos desenvolvedores, graças a ele eu aprendi muito e consegui acrecentar mais conhecimento e aumentei mais cursos no meu currículo!
Paulo GregórioMuito bom, uma ótima oportunidade para quem pretende fazer um curso. Só acho que poderia ter a possibilidade de baixar as apostilas para que a gente consiga ler quando estamos sem internet, porém, o custo e benefício vale a pena.
Mateus Lima PrudêncioOtimo muito bom vou compartilhar com os meus amigos, parentes tbm gostei muito bom este site e os cursos! 👍👍amei estudar e respoder so fico brava comigo mesmo... quando não consigo tirar nota 10😃!
Jaline da Silva CostaExcelente site. Com essa pandemia dinheiro curto, esta promoção é uma ótima opção para atualizar meu currículo!
Fernando RodriguesÉ uma plataforma de ensino, extremamente voltada para o aluno que busca o aprendizado e a qualificação profissional, com uma metodologia de ensino, extremamente acessível para Todos os públicos!
Rosangela ÁvilaA WR Educacional é uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, devidamente constituída sob o CNPJ 26.165.960/0001-03, somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.
Para concluir o Curso e obter seu Certificado, o(a) aluno(a) precisará alcançar uma média mínima de 6 (seis) pontos na avaliação, além disso, cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios. O aluno pode se inscrever em qualquer curso gratuitamente, pois a solicitação do certificado é opcional e não impedirá o aluno de estudar gratuitamente.
Estamos Disponíveis
Ligue Grátis 0800 500 2274
Nosso atendimento é das 08:20 as 21:40 de Segunda a Sexta e aos Sábados das 09:00 as 17:00 horas. Você pode entrar em contato conosco através do E-mail, Telegram, WhatsApp, Chat On-line e Ligação.
WhatsApp: (35) 98812-6499
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Central de Atendimento