Curso de iniciação em marketing digital

116.800 avaliações
Cursos de INICIAÇÃO EM MARKETING DIGITAL

Curso de iniciação em marketing digital

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

116.800 avaliações

INSTITUIÇÃO CONFIÁVEL

CURSOS EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS

WR Educacional Cursos Gratuitos Com Certificado Válido
  • - Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
  • - Cursos não considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
  • - O título do curso não implica em formação profissional;
  • - Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
  • - Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
Aluna WR Educacional

ESTA OPORTUNIDADE PODE TRANSFORMAR SUA CARREIRA PROFISSIONAL.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE INICIAÇÃO EM MARKETING DIGITAL

Descrição do Curso

O curso online de Iniciação em Marketing Digital é uma jornada essencial para iniciantes. Os participantes desenvolvem habilidades em SEO, gestão de redes sociais, marketing de conteúdo e análise de métricas. Essa formação é fundamental para criar estratégias digitais iniciais, aumentar a visibilidade das marcas e conquistar o público-alvo no ambiente online.

Resumo Informativo

O profissional em Iniciação em Marketing Digital é especialista em criar estratégias iniciais no ambiente online. Ele desenvolve habilidades em SEO, marketing de conteúdo, gestão de redes sociais e análise de métricas. Esse especialista é fundamental para estabelecer a presença online de marcas e negócios, atrair a audiência certa e impulsionar o crescimento com resultados mensuráveis.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de INICIAÇÃO EM MARKETING DIGITAL é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O principal objetivo da formação no curso de Iniciação em Marketing Digital é capacitar os participantes com habilidades fundamentais para ingressar no ambiente digital, desenvolver estratégias iniciais, atrair a audiência certa e obter resultados mensuráveis no marketing online.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE INICIAÇÃO EM MARKETING DIGITAL

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)

02 - A Arte Do Storytelling

03 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

04 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

05 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

06 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

07 - Conceitos Essenciais De Marketing

08 - Conclusão

09 - Considerações Finais

10 - Construindo Relacionamentos 2.0

11 - Engajamento

12 - Estratégia

13 - Falando Com Seu Cliente

14 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

15 - Identificação

16 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

17 - Marketing

18 - Matriz Swot

19 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

20 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

21 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

22 - Necessidades E Desejos

23 - O Composto De Marketing

24 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

25 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

26 - O Poder Do Conhecimento

27 - O Roe

28 - O Roe Continuação

29 - Os 4 As

30 - Posicionamento

31 - Promoção Ou Marketing Promocional

32 - Público-alvo

33 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

34 - Relacionamento Na Medida Certa

35 - Relações Públicas (rp)

36 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

37 - Transmídia Storytelling

38 - Transmídia

39 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Arte Do Storytelling

02 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

03 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

04 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

05 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

06 - Conceitos Essenciais De Marketing

07 - Conclusão

08 - Considerações Finais

09 - Construindo Relacionamentos 2.0

10 - Engajamento

11 - Estratégia

12 - Falando Com Seu Cliente

13 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

14 - Identificação

15 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

16 - Marketing

17 - Matriz Swot

18 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

19 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

20 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

21 - Necessidades E Desejos

22 - O Composto De Marketing

23 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

24 - O Poder Do Conhecimento

25 - O Roe

26 - O Roe Continuação

27 - Os 4 As

28 - Posicionamento

29 - Promoção Ou Marketing Promocional

30 - Público-alvo

31 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

32 - Relacionamento Na Medida Certa

33 - Relações Públicas (rp)

34 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

35 - Transmídia Storytelling

36 - Transmídia

37 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Arte Do Storytelling

02 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

03 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

04 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

05 - Conceitos Essenciais De Marketing

06 - Conclusão

07 - Considerações Finais

08 - Construindo Relacionamentos 2.0

09 - Engajamento

10 - Estratégia

11 - Falando Com Seu Cliente

12 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

13 - Identificação

14 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

15 - Marketing

16 - Matriz Swot

17 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

18 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

19 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

20 - Necessidades E Desejos

21 - O Composto De Marketing

22 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

23 - O Poder Do Conhecimento

24 - O Roe

25 - O Roe Continuação

26 - Os 4 As

27 - Posicionamento

28 - Promoção Ou Marketing Promocional

29 - Público-alvo

30 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

31 - Relacionamento Na Medida Certa

32 - Relações Públicas (rp)

33 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

34 - Transmídia Storytelling

35 - Transmídia

36 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

02 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

03 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

04 - Conceitos Essenciais De Marketing

05 - Conclusão

06 - Considerações Finais

07 - Construindo Relacionamentos 2.0

08 - Engajamento

09 - Estratégia

10 - Falando Com Seu Cliente

11 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

12 - Identificação

13 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

14 - Marketing

15 - Matriz Swot

16 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

17 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

18 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

19 - Necessidades E Desejos

20 - O Composto De Marketing

21 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

22 - O Poder Do Conhecimento

23 - O Roe

24 - O Roe Continuação

25 - Os 4 As

26 - Posicionamento

27 - Promoção Ou Marketing Promocional

28 - Público-alvo

29 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

30 - Relacionamento Na Medida Certa

31 - Relações Públicas (rp)

32 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

33 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

02 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

03 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

04 - Conceitos Essenciais De Marketing

05 - Conclusão

06 - Considerações Finais

07 - Construindo Relacionamentos 2.0

08 - Engajamento

09 - Estratégia

10 - Falando Com Seu Cliente

11 - Identificação

12 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

13 - Marketing

14 - Matriz Swot

15 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

16 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

17 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

18 - Necessidades E Desejos

19 - O Composto De Marketing

20 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

21 - O Poder Do Conhecimento

22 - O Roe

23 - O Roe Continuação

24 - Os 4 As

25 - Posicionamento

26 - Promoção Ou Marketing Promocional

27 - Público-alvo

28 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

29 - Relacionamento Na Medida Certa

30 - Relações Públicas (rp)

31 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

32 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Conceitos Essenciais De Marketing

02 - Estratégia

03 - Marketing

04 - Matriz Swot

05 - Necessidades E Desejos

06 - O Composto De Marketing

07 - Os 4 As

08 - Posicionamento

09 - Público-alvo

10 - Relações Públicas (rp)

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 10 Hs

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE INICIAÇÃO EM MARKETING DIGITAL

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

02 - Comunicação E Marketing Digitais

03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

05 - Marketing Na Era Digital

06 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

02 - Comunicação E Marketing Digitais

03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

05 - Marketing Na Era Digital

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Comunicação E Marketing Digitais

02 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

03 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

04 - Marketing Na Era Digital

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Comunicação E Marketing Digitais

02 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

03 - Marketing Na Era Digital

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Comunicação E Marketing Digitais

02 - Marketing Na Era Digital

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Marketing Na Era Digital

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Marketing

Curso Grátis

Promoção WR Educacional

PARTICIPE E GANHE!

Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:

  • 3 Certificados pelo valor de apenas 2;
  • 3 Declarações de Autenticidade dos Certificados;
  • 3 E-books de Auxilio a Profissionalização.
WR Educacional Declaração de Conclusão

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Nosso certificado é o 1º a ser emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

CR

CRYSTIANO WANDERLEY

04 de abril de 2024

Curso ótimo, está abrindo portas...

LU

LUCIENEMORAISS12

03 de abril de 2024

E um curso muito bom

am

amanda viveiros

02 de abril de 2024

Muito bom !!!!!!

LU

LUCIANA SOUZA

02 de abril de 2024

E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso

AB

ABRAÃO PINHEIRO

29 de março de 2024

Excelente ensinamentos

EU

EUCLEIA KOCH

29 de março de 2024

otimo conteudo muito bom

WY

WYTER FLÁVIO

29 de março de 2024

Esse curso excelente eu recomendo

AL

ALEXANDRE MOREIRA

28 de março de 2024

Boa noite, quero neste momento, agradecer pelo conhecimento refernte aos cursos.É o melhor caminho, para um verdadeiro sucesso profissional em todas as performances.Entretanto, a minha nota é 10.

GR

GRAZIELA APA

28 de março de 2024

Muito bom

VA

VANDERLEIA MARQUES

28 de março de 2024

Estou entrando agora não tenho como falar ainda , mas posso afirmar que tem tudo de bom para quem quer se profinionizar na área

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

FALE CONOSCO

Central de Atendimento WR Educacional

Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274


Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

Telefone Fixo: (35) 3331-2274

Solicitar Ligação

atendimento@wreducacional.com.br

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Canais de Atendimento

  • WhatsApp

  • Chat

  • Telegram

  • Telefone

  • Facebook

  • Youtube


TOPO