Confirme sua Matrícula Gratuita.
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
O curso online de Gestão no Serviço Público tem como objetivo capacitar profissionais que atuam na administração pública para gerenciar de forma eficaz e eficiente os recursos e processos públicos, visando à melhoria da qualidade dos serviços prestados à população. Ao final do curso os alunos que desejarem podem solicitar seu certificado de conclusão para comprovar suas habilidades e conhecimentos, o que pode aumentar suas chances de crescimento profissional.
A Gestão no Serviço Público é uma área de governo voltada para o setor público, responsável por trabalhar com programas de interesse coletivo como educação, saúde, habitação, trabalho e redução da desigualdade social. Os profissionais que atuam nessa área são chamados de gestores governamentais. Sua função é planejar, implementar e controlar as ações voltadas ao desenvolvimento do país. Ou seja, podemos dizer que o principal objetivo do gestor estadual é garantir o desenvolvimento socioeconômico da população por meio de ações efetivas e estratégicas. No Curso serão abordados assuntos relacionados aos serviços públicos dos servidores referente a Gestão e administração de tarefas e ações.
Este Curso Grátis de Gestão no Serviço Público é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
A formação em Gestão no Serviço Público tem como principais objetivos: Desenvolver competências de liderança, trabalho em equipe e gestão de recursos humanos para atuar com eficiência na administração pública e oferecer serviços de qualidade à população. Capacitar os profissionais para entender e aplicar as leis e normas que regem a gestão pública, além de fornecer ferramentas de gestão, planejamento estratégico e orçamento público para a administração de recursos com transparência e eficiência. Fornecer uma visão crítica e atualizada do cenário político, social e econômico do país, contribuindo para a elaboração de políticas públicas mais eficazes e para o desenvolvimento sustentável. Estimular o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores públicos, promovendo a inovação e criatividade na busca por soluções para os desafios da gestão pública.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Atendimento Ao Cidadão
02 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
03 - Códigos De ética No Serviço Público
04 - Desafios Da Cooperação Horizontal
05 - Desafios De Cooperação Vertical
06 - Desafios Encontrados No Setor Público
07 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
08 - Elementos Básicos De Economia
09 - Gestão De Projetos
10 - Gestão Financeira De órgãos Públicos
11 - Gestão Pública E O Neoliberalismo
12 - Gestão Tributária
13 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
14 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
15 - Modelos De Administração Pública E Governabilidade
16 - Princípio Da Moralidade
17 - Princípio Da Supremacia Do Interesse Público
18 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
19 - Qualidade Em Serviços Públicos
20 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
21 - Resolução Cfc Nº. 1.128/08
22 - Resolução Cfc Nº. 1.129/08
23 - Resolução Cfc Nº. 1.130/08
24 - Resolução Cfc Nº. 1.131/08
25 - Resolução Cfc Nº. 1.132/08
26 - Resolução Cfc Nº. 1.133/08
27 - Resolução Cfc Nº. 1.136/08
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
02 - Códigos De ética No Serviço Público
03 - Desafios Da Cooperação Horizontal
04 - Desafios De Cooperação Vertical
05 - Desafios Encontrados No Setor Público
06 - Gestão De Projetos
07 - Gestão Financeira De órgãos Públicos
08 - Gestão Pública E O Neoliberalismo
09 - Gestão Tributária
10 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
11 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
12 - Modelos De Administração Pública E Governabilidade
13 - Princípio Da Moralidade
14 - Princípio Da Supremacia Do Interesse Público
15 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
16 - Qualidade Em Serviços Públicos
17 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
18 - Resolução Cfc Nº. 1.128/08
19 - Resolução Cfc Nº. 1.129/08
20 - Resolução Cfc Nº. 1.130/08
21 - Resolução Cfc Nº. 1.131/08
22 - Resolução Cfc Nº. 1.132/08
23 - Resolução Cfc Nº. 1.133/08
24 - Resolução Cfc Nº. 1.136/08
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
02 - Códigos De ética No Serviço Público
03 - Desafios Da Cooperação Horizontal
04 - Desafios De Cooperação Vertical
05 - Desafios Encontrados No Setor Público
06 - Gestão De Projetos
07 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
08 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
09 - Princípio Da Moralidade
10 - Princípio Da Supremacia Do Interesse Público
11 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
12 - Qualidade Em Serviços Públicos
13 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
14 - Resolução Cfc Nº. 1.128/08
15 - Resolução Cfc Nº. 1.129/08
16 - Resolução Cfc Nº. 1.130/08
17 - Resolução Cfc Nº. 1.131/08
18 - Resolução Cfc Nº. 1.132/08
19 - Resolução Cfc Nº. 1.133/08
20 - Resolução Cfc Nº. 1.136/08
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
02 - Códigos De ética No Serviço Público
03 - Desafios Da Cooperação Horizontal
04 - Desafios De Cooperação Vertical
05 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
06 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
07 - Princípio Da Moralidade
08 - Princípio Da Supremacia Do Interesse Público
09 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
10 - Qualidade Em Serviços Públicos
11 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
12 - Resolução Cfc Nº. 1.128/08
13 - Resolução Cfc Nº. 1.129/08
14 - Resolução Cfc Nº. 1.130/08
15 - Resolução Cfc Nº. 1.131/08
16 - Resolução Cfc Nº. 1.132/08
17 - Resolução Cfc Nº. 1.133/08
18 - Resolução Cfc Nº. 1.136/08
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
02 - Códigos De ética No Serviço Público
03 - Desafios Da Cooperação Horizontal
04 - Desafios De Cooperação Vertical
05 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
06 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
07 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
08 - Qualidade Em Serviços Públicos
09 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
10 - Resolução Cfc Nº. 1.128/08
11 - Resolução Cfc Nº. 1.129/08
12 - Resolução Cfc Nº. 1.130/08
13 - Resolução Cfc Nº. 1.131/08
14 - Resolução Cfc Nº. 1.132/08
15 - Resolução Cfc Nº. 1.133/08
16 - Resolução Cfc Nº. 1.136/08
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
02 - Códigos De ética No Serviço Público
03 - Desafios Da Cooperação Horizontal
04 - Desafios De Cooperação Vertical
05 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
06 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
07 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
08 - Qualidade Em Serviços Públicos
09 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
03 - ética No Serviço Público
04 - Gerenciamento De Projetos No Setor Público
05 - Gestão Pública E Princípios Administrativos
06 - Noções De Contabilidade Pública
07 - O Diálogo Para A Boa Governança
08 - Os Modelos De Administração Pública
09 - Teorias Da Administração E Economia
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - ética No Serviço Público
03 - Gerenciamento De Projetos No Setor Público
04 - Gestão Pública E Princípios Administrativos
05 - Noções De Contabilidade Pública
06 - O Diálogo Para A Boa Governança
07 - Os Modelos De Administração Pública
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - ética No Serviço Público
03 - Gerenciamento De Projetos No Setor Público
04 - Gestão Pública E Princípios Administrativos
05 - Noções De Contabilidade Pública
06 - O Diálogo Para A Boa Governança
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - ética No Serviço Público
03 - Gestão Pública E Princípios Administrativos
04 - Noções De Contabilidade Pública
05 - O Diálogo Para A Boa Governança
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - ética No Serviço Público
03 - Noções De Contabilidade Pública
04 - O Diálogo Para A Boa Governança
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - ética No Serviço Público
03 - O Diálogo Para A Boa Governança
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!
MARCOS FELIPE
01 de março de 2023excelente este curso..queria receber as apostilas