Confirme sua Matrícula Gratuita.
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
O curso online de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas oferece conhecimentos essenciais para profissionais e empreendedores que desejam desenvolver estratégias eficazes para impulsionar seus negócios. Aprenda a criar planos de marketing, definir preços competitivos e aplicar técnicas de vendas para conquistar e fidelizar clientes.
O profissional em Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é especializado em desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes, que incluem a análise do mercado, definição do público-alvo, criação de campanhas publicitárias e gestão da marca. Além disso, ele é responsável por estabelecer preços competitivos, considerando fatores como custos, concorrência e valor percebido pelo cliente. Por fim, o profissional em Estratégias de Marketing, Preços e Vendas utiliza técnicas persuasivas de vendas para conquistar e fidelizar clientes, acompanhando métricas de desempenho e buscando constantemente a melhoria dos resultados comerciais.
Este Curso Grátis de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é adquirir habilidades e conhecimentos para desenvolver estratégias eficazes de marketing, definir preços competitivos e implementar técnicas de vendas persuasivas, visando impulsionar o crescimento e o sucesso de uma empresa.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Administração Estratégica
02 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
03 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
04 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
05 - Análise Ao Plano De Marketing
06 - Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
07 - Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
08 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
09 - Debates Contemporâneos Em Marketing Social
10 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
11 - Etapas Do Plano De Marketing
12 - Formação De Preço De Venda
13 - Introdução Ao Plano De Marketing
14 - Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
15 - Marketing
16 - Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
17 - Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
18 - Matriz Estratégica
19 - O Ciclo De Vida De Um Produto
20 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
21 - O Mix De Marketing
22 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
23 - O Surgimento Do Marketing Social
24 - Origens Do Marketing E Sociedade
25 - Posicionamento Estratégico Corporativo
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Administração Estratégica
02 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
03 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
04 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
05 - Análise Ao Plano De Marketing
06 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
07 - Debates Contemporâneos Em Marketing Social
08 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
09 - Etapas Do Plano De Marketing
10 - Formação De Preço De Venda
11 - Introdução Ao Plano De Marketing
12 - Marketing
13 - Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
14 - Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
15 - Matriz Estratégica
16 - O Ciclo De Vida De Um Produto
17 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
18 - O Mix De Marketing
19 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
20 - O Surgimento Do Marketing Social
21 - Origens Do Marketing E Sociedade
22 - Posicionamento Estratégico Corporativo
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Administração Estratégica
02 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
03 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
04 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
05 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
06 - Debates Contemporâneos Em Marketing Social
07 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
08 - Formação De Preço De Venda
09 - Marketing
10 - Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
11 - Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
12 - Matriz Estratégica
13 - O Ciclo De Vida De Um Produto
14 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
15 - O Mix De Marketing
16 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
17 - O Surgimento Do Marketing Social
18 - Origens Do Marketing E Sociedade
19 - Posicionamento Estratégico Corporativo
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Administração Estratégica
02 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
03 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
04 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
05 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
06 - Debates Contemporâneos Em Marketing Social
07 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
08 - Formação De Preço De Venda
09 - Marketing
10 - Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
11 - Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
12 - Matriz Estratégica
13 - O Ciclo De Vida De Um Produto
14 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
15 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
16 - O Surgimento Do Marketing Social
17 - Origens Do Marketing E Sociedade
18 - Posicionamento Estratégico Corporativo
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Administração Estratégica
02 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
03 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
04 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
05 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
06 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
07 - Formação De Preço De Venda
08 - Marketing
09 - Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
10 - Matriz Estratégica
11 - O Ciclo De Vida De Um Produto
12 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
13 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
14 - Posicionamento Estratégico Corporativo
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
02 - A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
03 - A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
04 - Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
05 - Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
06 - Formação De Preço De Venda
07 - Marketing
08 - O Ciclo De Vida De Um Produto
09 - O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
02 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
03 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
04 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
05 - Gestão De Marketing
06 - O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
07 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
02 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
03 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
04 - Gestão De Marketing
05 - O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
06 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
02 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
03 - Gestão De Marketing
04 - O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
05 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
02 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
03 - O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
04 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
02 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
03 - O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
02 - Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas
Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.
curso é bom mas certificado muito caro
Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar
Curso ótimo, está abrindo portas...
E um curso muito bom
Muito bom !!!!!!
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Excelente ensinamentos
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!
Daniela Miranda
17 de abril de 2024excelente material, muito rico e esclarecedor