Curso de conceitos básicos de atendimento ao cliente

12.800 avaliações
Cursos de CONCEITOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Curso de conceitos básicos de atendimento ao cliente

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

12.800 avaliações

INSTITUIÇÃO CONFIÁVEL

CURSOS EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS

WR Educacional Cursos Gratuitos Com Certificado Válido
  • - Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
  • - Cursos não considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
  • - O título do curso não implica em formação profissional;
  • - Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
  • - Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
Aluna WR Educacional

ESTA OPORTUNIDADE PODE TRANSFORMAR SUA CARREIRA PROFISSIONAL.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE CONCEITOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Descrição do Curso

Estude o curso de CONCEITOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE com certificado válido em todo Brasil. Curso online de CONCEITOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Resumo Informativo

Cliente em primeiro lugar é à base da filosofia da qualidade total, em conformidade com a atual administração. Quando a empresa oferece um bom atendimento, o cliente fica sempre satisfeito, mesmo quando sua empresa não dispõe do que ele procura. Manter o foco no cliente é um objetivo da organização que visa estabelecer uma relação de confiança e credibilidade com seus clientes e para cultivar novos, é preciso valorização destes clientes. Levando em consideração suas sugestões e reclamações, a fim de corrigir possíveis erros futuros que poderão causar sérias conseqüências para a empresa, tais como uma imagem negativa que poderá afastar clientes e dificultar a conquista por novos clientes.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de CONCEITOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O presente curso tem como objetivo apresentar ao aluno os conceitos básicos relacionados ao atendimento ao cliente.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE CONCEITOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atendimento Ao Cliente

06 - Atendimento E Qualidade

07 - Atendimento Presencial

08 - Atendimento Telefônico

09 - Autoavaliação

10 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

11 - Encantando O Cliente

12 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

13 - Impressões Finais Do Cliente

14 - O Profissional Do Atendimento

15 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

16 - Postura

17 - Processo De Comunicação

18 - Respostas Autoavaliação

19 - Serviço E Postura De Atendimento

20 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

21 - Usuários/ Clientes

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Atendimento E Qualidade

05 - Atendimento Presencial

06 - Atendimento Telefônico

07 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

08 - Encantando O Cliente

09 - Impressões Finais Do Cliente

10 - O Profissional Do Atendimento

11 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

12 - Postura

13 - Processo De Comunicação

14 - Serviço E Postura De Atendimento

15 - Usuários/ Clientes

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Atendimento E Qualidade

05 - Atendimento Presencial

06 - Atendimento Telefônico

07 - Encantando O Cliente

08 - Impressões Finais Do Cliente

09 - O Profissional Do Atendimento

10 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

11 - Postura

12 - Processo De Comunicação

13 - Serviço E Postura De Atendimento

14 - Usuários/ Clientes

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 10 Hs

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE CONCEITOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

04 - Postura De Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Atendimento Ao Cliente

02 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

03 - Postura De Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Atendimento Ao Cliente

02 - Postura De Atendimento Ao Cliente

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Promoção WR Educacional

PARTICIPE E GANHE!

Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:

  • 3 Certificados pelo valor de apenas 2;
  • 3 Declarações de Autenticidade dos Certificados;
  • 3 E-books de Auxilio a Profissionalização.
WR Educacional Declaração de Conclusão

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Nosso certificado é o 1º a ser emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

MA

MARIA ESTELITA

22 de janeiro de 2024

Para me aprofundar e repassar para os clientes

WI

WILLIAN SANTOS

22 de janeiro de 2024

Obrigado pela oportunidade de participar do jornalismo por que éo meu sonho de ser um Jornalista eo repórter por um dia e eu agradeço todos vocês Obrigado.

MI

MIRIAM SANTOS

22 de janeiro de 2024

adorei o conteúdo

JU

JULIA SILVEIRA

22 de janeiro de 2024

curso essencial para conhecimento geral

Ev

Eva Lopes

19 de janeiro de 2024

Ótimo atendimento amei,vou fazer vários cursos

SE

SELMA DO

19 de janeiro de 2024

Estou feliz por poder fazer esse curso ☺️

Ma

Maria da

19 de janeiro de 2024

É muito bom fazer esse cursobpois gosto muito de cozinha

ED

EDNA LIMA

04 de dezembro de 2023

Excelente curso!

RO

ROSANE SILVEIRA

04 de dezembro de 2023

muito bom facil de entender

ED

EDSONDE JESUS

04 de dezembro de 2023

Muito bom exelente e gratificante

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

FALE CONOSCO

Central de Atendimento WR Educacional

Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274


Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

Telefone Fixo: (35) 3331-2274

Solicitar Ligação

atendimento@wreducacional.com.br

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Canais de Atendimento

  • WhatsApp

  • Chat

  • Telegram

  • Telefone

  • Facebook

  • Youtube


TOPO