Confirme sua Matrícula Gratuita.
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Estude o curso de CONCEITOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE com certificado válido em todo Brasil. Curso online de CONCEITOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Cliente em primeiro lugar é à base da filosofia da qualidade total, em conformidade com a atual administração. Quando a empresa oferece um bom atendimento, o cliente fica sempre satisfeito, mesmo quando sua empresa não dispõe do que ele procura. Manter o foco no cliente é um objetivo da organização que visa estabelecer uma relação de confiança e credibilidade com seus clientes e para cultivar novos, é preciso valorização destes clientes. Levando em consideração suas sugestões e reclamações, a fim de corrigir possíveis erros futuros que poderão causar sérias conseqüências para a empresa, tais como uma imagem negativa que poderá afastar clientes e dificultar a conquista por novos clientes.
Este Curso Grátis de CONCEITOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O presente curso tem como objetivo apresentar ao aluno os conceitos básicos relacionados ao atendimento ao cliente.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
03 - As Gafes No Atendimento
04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
05 - Atendimento Ao Cliente
06 - Atendimento E Qualidade
07 - Atendimento Presencial
08 - Atendimento Telefônico
09 - Autoavaliação
10 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
11 - Encantando O Cliente
12 - Formando Uma Equipe De Alta Performance
13 - Impressões Finais Do Cliente
14 - O Profissional Do Atendimento
15 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
16 - Postura
17 - Processo De Comunicação
18 - Respostas Autoavaliação
19 - Serviço E Postura De Atendimento
20 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
21 - Usuários/ Clientes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Atendimento E Qualidade
05 - Atendimento Presencial
06 - Atendimento Telefônico
07 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
08 - Encantando O Cliente
09 - Impressões Finais Do Cliente
10 - O Profissional Do Atendimento
11 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
12 - Postura
13 - Processo De Comunicação
14 - Serviço E Postura De Atendimento
15 - Usuários/ Clientes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Fuga Dos Clientes
02 - As Gafes No Atendimento
03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente
04 - Atendimento E Qualidade
05 - Atendimento Presencial
06 - Atendimento Telefônico
07 - Encantando O Cliente
08 - Impressões Finais Do Cliente
09 - O Profissional Do Atendimento
10 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento
11 - Postura
12 - Processo De Comunicação
13 - Serviço E Postura De Atendimento
14 - Usuários/ Clientes
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento
02 - Atendimento Ao Cliente
03 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
04 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
03 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Atendimento Ao Cliente
02 - Postura De Atendimento Ao Cliente
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
Obrigado pela oportunidade de participar do jornalismo por que éo meu sonho de ser um Jornalista eo repórter por um dia e eu agradeço todos vocês Obrigado.
adorei o conteúdo
curso essencial para conhecimento geral
Ótimo atendimento amei,vou fazer vários cursos
Estou feliz por poder fazer esse curso ☺️
É muito bom fazer esse cursobpois gosto muito de cozinha
Excelente curso!
muito bom facil de entender
Muito bom exelente e gratificante
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!
MARIA ESTELITA
22 de janeiro de 2024Para me aprofundar e repassar para os clientes