Curso de como melhorar a qualidade do atendimento telefônico

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Cursos de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico

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WR Educacional Cursos Gratuitos Com Certificado Válido
  • - Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
  • - Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
  • - O título do curso não implica em formação profissional;
  • - Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
  • - Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
  • - Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
  • - É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
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Descrição do Curso

Estude o curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico com certificado válido em todo Brasil. Curso online de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico

Resumo Informativo

O elevado grau de exigência dos consumidores, quando somado à desconfiança que aumenta em períodos de crise econômica, faz com que as empresas não poupem esforços para melhorar a qualidade do atendimento. O Curso aborda os principais assuntos que norteiam um excelente atendimento telefônico.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso tem como objetivo fornecer ao aluno informações sobre como prestar esse serviço e conhecer o perfil de cada tipo de consumidor, ensinar como tratar um cliente, como superar as expectativas nesse sentido e como lidar com as reclamações do seu cliente. portanto, a satisfação com seus serviços permanece alta.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico

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Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - As Gafes No Atendimento

04 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

05 - Atendimento Ao Cliente

06 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

07 - Autoavaliação

08 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

09 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

10 - Como Lidar Com Situações Difíceis

11 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

12 - Comunicação

13 - Crie Diferenciais

14 - Encantando O Cliente

15 - Formando Uma Equipe De Alta Performance

16 - Impressões Finais Do Cliente

17 - Marketing Pessoal

18 - O Profissional Do Atendimento

19 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

20 - Postura

21 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

22 - Serviço E Postura De Atendimento

23 - Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

05 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

06 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

07 - Como Lidar Com Situações Difíceis

08 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

09 - Comunicação

10 - Crie Diferenciais

11 - Encantando O Cliente

12 - Impressões Finais Do Cliente

13 - Marketing Pessoal

14 - O Profissional Do Atendimento

15 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

16 - Postura

17 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

18 - Serviço E Postura De Atendimento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

05 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

06 - Como Lidar Com Situações Difíceis

07 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

08 - Comunicação

09 - Encantando O Cliente

10 - Impressões Finais Do Cliente

11 - Marketing Pessoal

12 - O Profissional Do Atendimento

13 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

14 - Postura

15 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

16 - Serviço E Postura De Atendimento

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Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

05 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

06 - Como Lidar Com Situações Difíceis

07 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

08 - Encantando O Cliente

09 - Impressões Finais Do Cliente

10 - O Profissional Do Atendimento

11 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

12 - Postura

13 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

14 - Serviço E Postura De Atendimento

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Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - A Fuga Dos Clientes

02 - As Gafes No Atendimento

03 - Aspectos Psicológicos Do Atendente

04 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

05 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

06 - Como Lidar Com Situações Difíceis

07 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

08 - Encantando O Cliente

09 - Impressões Finais Do Cliente

10 - O Profissional Do Atendimento

11 - Os Desafios Do Profissional De Atendimento

12 - Postura

13 - Serviço E Postura De Atendimento

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MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico

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Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Importância Da Qualidade No Atendimento

02 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

03 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

04 - Comunicação E Marketing Pessoal

05 - Postura De Atendimento Ao Cliente

06 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

02 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

03 - Comunicação E Marketing Pessoal

04 - Postura De Atendimento Ao Cliente

05 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

02 - Comunicação E Marketing Pessoal

03 - Postura De Atendimento Ao Cliente

04 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

02 - Postura De Atendimento Ao Cliente

03 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

02 - Postura De Atendimento Ao Cliente

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HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Nosso certificado é o 1º a ser emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04

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COMENTÁRIOS DOS CURSOS

Da

Daniela Miranda

17 de abril de 2024

excelente material, muito rico e esclarecedor

MA

MARIA JOSIANE

16 de abril de 2024

Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas

PA

PAULO

16 de abril de 2024

Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.

CA

CAROLINE PORTO

16 de abril de 2024

curso é bom mas certificado muito caro

RO

ROSE MENDES

10 de abril de 2024

Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar

CR

CRYSTIANO WANDERLEY

04 de abril de 2024

Curso ótimo, está abrindo portas...

LU

LUCIENEMORAISS12

03 de abril de 2024

E um curso muito bom

am

amanda viveiros

02 de abril de 2024

Muito bom !!!!!!

LU

LUCIANA SOUZA

02 de abril de 2024

E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso

AB

ABRAÃO PINHEIRO

29 de março de 2024

Excelente ensinamentos

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

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