
CURSO GRÁTIS DE
Chocoterapia Curso de até 30 horas -
COM CERTIFICADO DIGITAL E IMPRESSO
Totalmente Grátis
Resumo Informativo
A terapia do chocolate é um procedimento estético no qual uma pessoa aplica uma fina camada de produtos contendo cacau quente, sal e manteiga em partes específicas do corpo. Assim como consumir o cacau é bom para nossa saúde, ele também ... Mostrar Mais
Objetivo do Curso
O intuito do curso é trazer o aprimoramento de técnicas e busca de formas de envolver e atrair o cliente com o resultado final satisfatório. O curso traz os principais tratamentos feitos com chocolate.
Totalmente Grátis
Somos associados à ABED e promovemos educação a distância com qualidade e foco no desenvolvimento dos alunos. Com mais de 10 milhões de alunos matriculados em todo Brasil.
Cursos on-line, livres e de nível básico, focados no aprimoramento profissional, sem equivalência a cursos de nível superior. O título do curso não implica em formação profissional.
Embora sem reconhecimento de órgãos como MEC e outros reguladores. Nossos Certificados têm validade legal em todo o Brasil, conforme a Lei nº 9.394/96 e o Decreto nº 5.154/04.
Garantimos a legitimidade dos certificados que são emitidos somente após aprovação e cumprimento da carga horária, conformidade com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.
Nossos certificados digitais são legitimados pela assinatura eletrônica do Coordenador Pedagógico, validada no site gov.br. Garantindo sua autenticidade e utilidade para os alunos.
Nossos cursos que oferecem uma oportunidade única de aprimoramento e crescimento profissional, incentivando a busca pelo conhecimento e preparando os alunos para novas conquistas.
Estética
Curso Grátis
Estética
Curso Grátis
Estética
Curso Grátis
Estética
Curso Grátis
Estética
Curso Grátis
Estética
Curso Grátis
Estética
Curso Grátis
Estética
Curso Grátis
Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 18:00 horas
TOPO
Comentarios dos Cursos
DANIEL DA
10 de junho de 2025Assuntos bem completos e muito interessante, gostei bastante do curso encontrei muitas coisas nas apostilas que já vivi no campo!
QUEILA DA
10 de junho de 2025muito bom o curso super amei bem aproveitoso. mas certificado págoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
RUBENS BRITTO
10 de junho de 2025EXCELENTE
SOLANGE MARIA
09 de junho de 2025Curso muito instrutivo, e bem elaborado parabéns
WINDSON GUILHERME
09 de junho de 2025Apenas deu 5 estrelas
PAULO RODRIGO
09 de junho de 2025Curso interativo com capacidade total de elevar subobjetos a cultura e a cidadania parabéns
Sandra de
09 de junho de 2025Apenas deu 3 estrelas
RENATA CRISTIANE
09 de junho de 2025Apenas deu 5 estrelas
ROSENILDA ROCHA
09 de junho de 2025desejo sucesso.
ANA CAROLINE
09 de junho de 2025A WR é muito bom em desempenhar o papel de uma área voltada somente a aprendizagem de qual curso que vc queira exercer poder ler e aprender ao mesmo tempo dou nota 10