Curso de auxiliar de escritório administrativo

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Cursos de Auxiliar de Escritório Administrativo

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INSTITUIÇÃO CONFIÁVEL

CURSOS EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS

WR Educacional Cursos Gratuitos Com Certificado Válido
  • - Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
  • - Cursos não considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
  • - O título do curso não implica em formação profissional;
  • - Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
  • - Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
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CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Auxiliar de Escritório Administrativo

Descrição do Curso

O curso online de Auxiliar de Escritório Administrativo tem como objetivo capacitar o aluno para exercer atividades administrativas em empresas, órgãos públicos e instituições. O curso aborda conteúdos como noções de contabilidade, recursos humanos, marketing, gestão de estoques, entre outros, além de técnicas de comunicação e atendimento ao cliente.

Resumo Informativo

O auxiliar de escritório é responsável pela criação e organização de documentos, preparação de relatórios e tabelas, gestão de estoques, materiais, etc. Além disso, pode realizar transações bancárias, pessoalmente e por telefone. Este Curso de Auxiliar de Escritório Administrativo apresenta os caminhos para um bom desempenho para a  função de Auxiliar de Escritório/Administrativo. Aborda técnicas para redação, comunicação empresarial e a importância do bom atendimento nas organizações, dicas de como atender bem o telefone no ambiente de trabalho, no marketing pessoal, dentre outros atributos.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Auxiliar de Escritório Administrativo é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O mercado de trabalho para esta função é muito aquecido, já que quase todas as empresas precisam de um Auxiliar Administrativo, independente do ramo de atividade. Neste curso Auxiliar de Escritório Administrativo, o aluno aprenderá métodos para desempenhar rapidamente as suas funções de acordo com os mais elevados padrões de qualidade, sendo que este conhecimento será útil tanto para quem pretende começar a trabalhar nesta área como para aperfeiçoar quem o está. já está neste mercado de trabalho.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Auxiliar de Escritório Administrativo

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Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - 3. Considerações Finais

02 - A Arte De Recepcionar

03 - Abordagem Comportamental (escola Neoclássica)

04 - Abordagem Contingencial (escola Moderna)

05 - Abordagem Da Organização Administrativa (escola Clássica)

06 - Abordagem Estruturalista (escola Neoclássica)

07 - Abordagem Sistêmica (escola Moderna)

08 - Abordagem Weberiana Ou Burocracia (escola Clássica)

09 - Administração Conceito E Importância

10 - As Organizações

11 - Aspectos Organizacionais

12 - Clareza, Concisão, Estilo E Estrutura

13 - Comunicação

14 - Comunicação Oficial

15 - Conclusão

16 - Correio Eletrônico

17 - Divulgação E Comunicação Institucional

18 - Elementos Básicos De Economia

19 - Escola Das Relações Humanas (escola Neoclássica)

20 - Introdução A Tga

21 - Liderança Gerencial E Sua Classificação

22 - Manual De Redação Estilo E Comunicação

23 - Marketing Pessoal

24 - Níveis De Administração

25 - Norma Culta – Orientações

26 - Os Recursos Pessoais Do Administrador

27 - Principais Teorias Administrativas E Seus Principais Enfoques

28 - Técnicas E Ferramentas Gerenciais

29 - Tendências Contemporâneas Da Administração

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Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - 3. Considerações Finais

02 - A Arte De Recepcionar

03 - Aspectos Organizacionais

04 - Clareza, Concisão, Estilo E Estrutura

05 - Comunicação

06 - Comunicação Oficial

07 - Conclusão

08 - Correio Eletrônico

09 - Divulgação E Comunicação Institucional

10 - Elementos Básicos De Economia

11 - Introdução A Tga

12 - Manual De Redação Estilo E Comunicação

13 - Marketing Pessoal

14 - Norma Culta – Orientações

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Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - 3. Considerações Finais

02 - A Arte De Recepcionar

03 - Aspectos Organizacionais

04 - Clareza, Concisão, Estilo E Estrutura

05 - Comunicação

06 - Comunicação Oficial

07 - Correio Eletrônico

08 - Divulgação E Comunicação Institucional

09 - Elementos Básicos De Economia

10 - Introdução A Tga

11 - Manual De Redação Estilo E Comunicação

12 - Marketing Pessoal

13 - Norma Culta – Orientações

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Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - 3. Considerações Finais

02 - A Arte De Recepcionar

03 - Aspectos Organizacionais

04 - Clareza, Concisão, Estilo E Estrutura

05 - Comunicação

06 - Comunicação Oficial

07 - Correio Eletrônico

08 - Divulgação E Comunicação Institucional

09 - Manual De Redação Estilo E Comunicação

10 - Marketing Pessoal

11 - Norma Culta – Orientações

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - 3. Considerações Finais

02 - A Arte De Recepcionar

03 - Aspectos Organizacionais

04 - Clareza, Concisão, Estilo E Estrutura

05 - Comunicação Oficial

06 - Correio Eletrônico

07 - Divulgação E Comunicação Institucional

08 - Manual De Redação Estilo E Comunicação

09 - Norma Culta – Orientações

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - 3. Considerações Finais

02 - Aspectos Organizacionais

03 - Clareza, Concisão, Estilo E Estrutura

04 - Comunicação Oficial

05 - Correio Eletrônico

06 - Divulgação E Comunicação Institucional

07 - Manual De Redação Estilo E Comunicação

08 - Norma Culta – Orientações

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Auxiliar de Escritório Administrativo

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Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Ergonomia No Ambiente De Escritório

03 - Comunicação E Marketing Pessoal

04 - Manual De Redação Estilo E Comunicação

05 - Marketing Pessoal Uma Poderosa Ferramenta Para Ser Um Profissional De Sucesso

06 - Principais Teorias Da Administração

07 - Teorias Da Administração E Economia

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Ergonomia No Ambiente De Escritório

03 - Comunicação E Marketing Pessoal

04 - Manual De Redação Estilo E Comunicação

05 - Marketing Pessoal Uma Poderosa Ferramenta Para Ser Um Profissional De Sucesso

06 - Teorias Da Administração E Economia

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Ergonomia No Ambiente De Escritório

03 - Comunicação E Marketing Pessoal

04 - Manual De Redação Estilo E Comunicação

05 - Teorias Da Administração E Economia

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Ergonomia No Ambiente De Escritório

03 - Comunicação E Marketing Pessoal

04 - Manual De Redação Estilo E Comunicação

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Ergonomia No Ambiente De Escritório

03 - Manual De Redação Estilo E Comunicação

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - A Ergonomia No Ambiente De Escritório

02 - Manual De Redação Estilo E Comunicação

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HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Nosso certificado é o 1º a ser emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04

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COMENTÁRIOS DOS CURSOS

Fr

Francivane Medeiros

19 de fevereiro de 2023

esse curso, é 1, curso muito, ótimo

CL

CLARICE DE

04 de julho de 2022

Muito bom curso

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