Curso de Termografia em Manutenção Preditiva


Somos associados à ABED e promovemos educação a distância com qualidade e foco no desenvolvimento dos alunos. Com mais de 10 milhões de alunos matriculados em todo Brasil.
Cursos on-line, livres e de nível básico, focados no aprimoramento profissional, sem equivalência a cursos de nível superior. O título do curso não implica em formação profissional.
Embora sem reconhecimento de órgãos como MEC e outros reguladores. Nossos Certificados têm validade legal em todo o Brasil, conforme a Lei nº 9.394/96 e o Decreto nº 5.154/04.
Garantimos a legitimidade dos certificados que são emitidos somente após aprovação e cumprimento da carga horária, conformidade com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.
Nossos certificados digitais são legitimados pela assinatura eletrônica do Coordenador Pedagógico, validada no site gov.br. Garantindo sua autenticidade e utilidade para os alunos.
Nossos cursos que oferecem uma oportunidade única de aprimoramento e crescimento profissional, incentivando a busca pelo conhecimento e preparando os alunos para novas conquistas.
O Curso Grátis de Termografia em Manutenção Preditiva, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Indústria e Tecnologia. Eles são usados na área de manutenção, indústria e tecnologia. Este curso tem como objetivo ensinar aos alunos como realizar pequenas manutenções, ajustes e ajustes em máquinas industriais.
A termografia pode ser definida como uma técnica sensorial remota, realizada por meio de câmeras e sensores infravermelhos que medem a temperatura e a distribuição de calor. O objetivo desse processo é identificar possíveis falhas térmicas e desgastes em fase inicial.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.
Indústria e Tecnologia
Indústria e Tecnologia
Indústria e Tecnologia
Indústria e Tecnologia
Indústria e Tecnologia
Curso Grátis
60 horas
Indústria e Tecnologia
Indústria e Tecnologia
Indústria e Tecnologia
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 18:00 horas
TOPO
Comentarios dos Cursos
JOICY FIGUEIREDO
20 de maio de 2025Forma pedagógica bastante interativa
ELAINE DE
20 de maio de 2025Apenas deu 5 estrelas
NOÉ PINHEIRO
20 de maio de 2025Apenas deu 5 estrelas
GILVANIA DE
20 de maio de 2025Apenas deu 5 estrelas
Cleiton lima
20 de maio de 2025Apenas deu 5 estrelas
mosseis2017
20 de maio de 2025Apenas deu 1 estrelas
FABIANA APARECIDA
20 de maio de 2025Apenas deu 5 estrelas
CINTIA RODRIGUES
20 de maio de 2025Apenas deu 3 estrelas
ADILEIA ANDRADE
19 de maio de 2025Apenas deu 5 estrelas
ALEXANDRE BALEN
19 de maio de 2025Apenas deu 5 estrelas