Curso de princípios da qualidade do atendimento em vendas

17.600 avaliações
Cursos de PRINCÍPIOS DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO EM VENDAS

Curso de princípios da qualidade do atendimento em vendas

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

17.600 avaliações

INSTITUIÇÃO CONFIÁVEL

CURSOS EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS

WR Educacional Cursos Gratuitos Com Certificado Válido
  • - Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
  • - Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
  • - O título do curso não implica em formação profissional;
  • - Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
  • - Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
  • - Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
  • - É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
Aluna WR Educacional

ESTA OPORTUNIDADE PODE TRANSFORMAR SUA CARREIRA PROFISSIONAL.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE PRINCÍPIOS DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO EM VENDAS

Descrição do Curso

Estude o curso de PRINCÍPIOS DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO EM VENDAS com certificado válido em todo Brasil. Curso online de PRINCÍPIOS DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO EM VENDAS

Resumo Informativo

Antes de se matricular no curso de princípios da qualidade do atendimento em vendas é necessário que o aluno conheça o significado de qualidade do atendimento. A qualidade do atendimento ao cliente é resultado de diversas ações realizadas no relacionamento entre o consumidor e sua empresa. Ou seja, são experiências e resultados que vão da pré-venda ao pós-venda e devem atender às expectativas e necessidades do cliente.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de PRINCÍPIOS DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO EM VENDAS é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso de princípios da qualidade do atendimento em vendas tem como objetivo capacitar o aluno para que o mesmo possa aumentar a qualidade de seus atedimentos e consequentemente aumentar suas vendas. A qualidade no atendimento avalia o quão positiva foi a experiência do seu cliente ao interagir e comprar de vocês. Isso significa que esta é uma tarefa que engloba todos os momentos de relacionamento: desde o primeiro contato até o pós-vendas.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE PRINCÍPIOS DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO EM VENDAS

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - Como Se Organiza A Literatura De Vendas

02 - Comportamento De Compra

03 - 10 Noções De Administração De Vendas

04 - A Função Do Vendedor

05 - A Venda Profissional

06 - Administração De Vendas

07 - Cinco Pilares Do Atendimento

08 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

09 - Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes

10 - Etapas De Uma Venda Profissional

11 - Formação De Preço De Venda

12 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

13 - Marketing

14 - Marketing E Vendas

15 - O Ciclo De Vida De Um Produto

16 - Roteiro Para Planejar Suas Visitas

17 - Técnicas De Vendas

18 - Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - Como Se Organiza A Literatura De Vendas

02 - Comportamento De Compra

03 - 10 Noções De Administração De Vendas

04 - A Função Do Vendedor

05 - A Venda Profissional

06 - Administração De Vendas

07 - Cinco Pilares Do Atendimento

08 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

09 - Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes

10 - Etapas De Uma Venda Profissional

11 - Formação De Preço De Venda

12 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

13 - Marketing

14 - Marketing E Vendas

15 - O Ciclo De Vida De Um Produto

16 - Técnicas De Vendas

17 - Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Como Se Organiza A Literatura De Vendas

02 - Comportamento De Compra

03 - 10 Noções De Administração De Vendas

04 - A Função Do Vendedor

05 - Administração De Vendas

06 - Cinco Pilares Do Atendimento

07 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

08 - Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes

09 - Etapas De Uma Venda Profissional

10 - Formação De Preço De Venda

11 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

12 - Marketing

13 - Marketing E Vendas

14 - O Ciclo De Vida De Um Produto

15 - Técnicas De Vendas

16 - Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Como Se Organiza A Literatura De Vendas

02 - Comportamento De Compra

03 - 10 Noções De Administração De Vendas

04 - A Função Do Vendedor

05 - Administração De Vendas

06 - Cinco Pilares Do Atendimento

07 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

08 - Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes

09 - Etapas De Uma Venda Profissional

10 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

11 - Marketing E Vendas

12 - Técnicas De Vendas

13 - Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - 10 Noções De Administração De Vendas

02 - A Função Do Vendedor

03 - Administração De Vendas

04 - Cinco Pilares Do Atendimento

05 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

06 - Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes

07 - Etapas De Uma Venda Profissional

08 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

09 - Técnicas De Vendas

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - 10 Noções De Administração De Vendas

02 - A Função Do Vendedor

03 - Administração De Vendas

04 - Cinco Pilares Do Atendimento

05 - Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

06 - Etapas De Uma Venda Profissional

07 - Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

08 - Técnicas De Vendas

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE PRINCÍPIOS DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO EM VENDAS

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - Técnicas De Vendas

02 - A Essência Das Vendas

03 - Administração De Vendas

04 - Administração De Vendas

05 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

06 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas

07 - Técnicas De Vendas

08 - Técnicas De Vendas I

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Técnicas De Vendas

02 - A Essência Das Vendas

03 - Administração De Vendas

04 - Administração De Vendas

05 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

06 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas

07 - Técnicas De Vendas I

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Técnicas De Vendas

02 - A Essência Das Vendas

03 - Administração De Vendas

04 - Administração De Vendas

05 - Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

06 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Técnicas De Vendas

02 - A Essência Das Vendas

03 - Administração De Vendas

04 - Administração De Vendas

05 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Técnicas De Vendas

02 - A Essência Das Vendas

03 - Administração De Vendas

04 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Técnicas De Vendas

02 - Administração De Vendas

03 - Qualidade Do Atendimento Em Vendas

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Promoção WR Educacional

PARTICIPE E GANHE!

Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:

  • 3 Certificados pelo valor de apenas 2;
  • 3 Declarações de Autenticidade dos Certificados;
  • 3 E-books de Auxilio a Profissionalização.
WR Educacional Declaração de Conclusão

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Nosso certificado é o 1º a ser emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

CR

CRYSTIANO WANDERLEY

04 de abril de 2024

Curso ótimo, está abrindo portas...

LU

LUCIENEMORAISS12

03 de abril de 2024

E um curso muito bom

am

amanda viveiros

02 de abril de 2024

Muito bom !!!!!!

LU

LUCIANA SOUZA

02 de abril de 2024

E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso

AB

ABRAÃO PINHEIRO

29 de março de 2024

Excelente ensinamentos

EU

EUCLEIA KOCH

29 de março de 2024

otimo conteudo muito bom

WY

WYTER FLÁVIO

29 de março de 2024

Esse curso excelente eu recomendo

AL

ALEXANDRE MOREIRA

28 de março de 2024

Boa noite, quero neste momento, agradecer pelo conhecimento refernte aos cursos.É o melhor caminho, para um verdadeiro sucesso profissional em todas as performances.Entretanto, a minha nota é 10.

GR

GRAZIELA APA

28 de março de 2024

Muito bom

VA

VANDERLEIA MARQUES

28 de março de 2024

Estou entrando agora não tenho como falar ainda , mas posso afirmar que tem tudo de bom para quem quer se profinionizar na área

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

FALE CONOSCO

Central de Atendimento WR Educacional

Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274


Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

Telefone Fixo: (35) 3331-2274

Solicitar Ligação

atendimento@wreducacional.com.br

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Canais de Atendimento

  • WhatsApp

  • Chat

  • Telegram

  • Telefone

  • Facebook

  • Youtube


TOPO