Curso de percepção da qualidade em serviços públicos de saúde

23.200 avaliações
Cursos de PERCEPÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE

Curso de percepção da qualidade em serviços públicos de saúde

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

23.200 avaliações

INSTITUIÇÃO CONFIÁVEL

CURSOS EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS

WR Educacional Cursos Gratuitos Com Certificado Válido
  • - Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
  • - Cursos não considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
  • - O título do curso não implica em formação profissional;
  • - Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
  • - Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
Aluna WR Educacional

ESTA OPORTUNIDADE PODE TRANSFORMAR SUA CARREIRA PROFISSIONAL.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE PERCEPÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE

Descrição do Curso

A formação no curso online de "Percepção da Qualidade em Serviços Públicos de Saúde" proporciona aos profissionais da área de saúde as competências necessárias para compreender e avaliar a qualidade dos serviços oferecidos, identificando oportunidades de melhoria, promovendo a excelência no atendimento e aprimorando a gestão dos recursos disponíveis.

Resumo Informativo

Os principais problemas enfrentados nas organizações de saúde têm sido a má alocação dos recursos, a ineficiência, os custos crescentes e a desigualdade nas condições de acesso dos usuários. A melhoria das condições de saúde de grupos sociais ou de uma população, pode contribuir para o crescimento econômico de diversas formas, como: reduzir as perdas de produção causadas por doença do trabalhador; permitir o uso de recursos humanos que não estiveram total ou parcialmente acessíveis por motivo de doença; aumentar o número de crianças matriculadas em escolas, o que as torna mais aptas a estudar e liberar recursos que, uma vez não aplicados em organizações de saúde, podem ter outro destino.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de PERCEPÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

Obter formação no curso de Percepção da Qualidade em Serviços Públicos de Saúde visa capacitar profissionais para avaliar e aprimorar a qualidade dos serviços de saúde pública, identificando pontos de melhoria e implementando estratégias eficazes para garantir a satisfação dos usuários.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE PERCEPÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Comunicação

02 - Bioética

03 - Comunicação No Ambiente Hospitalar

04 - Estatística De Saúde

05 - Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

06 - Gestão Pela Qualidade

07 - História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

08 - O Atendimento Ao Cliente

09 - O Recepcionista

10 - Os Três Niveis Do Planejamento

11 - Planejamento

12 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

13 - Princípios Da Bioética

14 - Resumo

15 - Tabela Cid

16 - Terminologia Física

17 - Terminologia Geral

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Comunicação

02 - Comunicação No Ambiente Hospitalar

03 - Estatística De Saúde

04 - Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

05 - Gestão Pela Qualidade

06 - História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

07 - O Atendimento Ao Cliente

08 - O Recepcionista

09 - Os Três Niveis Do Planejamento

10 - Planejamento

11 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

12 - Resumo

13 - Tabela Cid

14 - Terminologia Física

15 - Terminologia Geral

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Comunicação

02 - Comunicação No Ambiente Hospitalar

03 - Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

04 - Gestão Pela Qualidade

05 - História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

06 - O Atendimento Ao Cliente

07 - O Recepcionista

08 - Os Três Niveis Do Planejamento

09 - Planejamento

10 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

11 - Resumo

12 - Tabela Cid

13 - Terminologia Geral

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Comunicação

02 - Comunicação No Ambiente Hospitalar

03 - Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

04 - Gestão Pela Qualidade

05 - História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

06 - O Atendimento Ao Cliente

07 - O Recepcionista

08 - Os Três Niveis Do Planejamento

09 - Planejamento

10 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

11 - Resumo

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - A Comunicação

02 - Comunicação No Ambiente Hospitalar

03 - Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

04 - Gestão Pela Qualidade

05 - O Atendimento Ao Cliente

06 - O Recepcionista

07 - Os Três Niveis Do Planejamento

08 - Planejamento

09 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

10 - Resumo

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - A Comunicação

02 - Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

03 - Gestão Pela Qualidade

04 - O Atendimento Ao Cliente

05 - O Recepcionista

06 - Os Três Niveis Do Planejamento

07 - Planejamento

08 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

09 - Resumo

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE PERCEPÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - Bioética Para Profissionais Da Saúde I

02 - Comunicação No Ambiente Hospitalar

03 - História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

04 - Manual Do Recepcionista

05 - Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

06 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

07 - Tabela Cid 10

08 - Terminologias Em Serviços De Saúde I

09 - Terminologias Em Serviços De Saúde Ii

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Comunicação No Ambiente Hospitalar

02 - História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

03 - Manual Do Recepcionista

04 - Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

05 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

06 - Tabela Cid 10

07 - Terminologias Em Serviços De Saúde I

08 - Terminologias Em Serviços De Saúde Ii

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Comunicação No Ambiente Hospitalar

02 - História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

03 - Manual Do Recepcionista

04 - Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

05 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

06 - Tabela Cid 10

07 - Terminologias Em Serviços De Saúde I

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Comunicação No Ambiente Hospitalar

02 - História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

03 - Manual Do Recepcionista

04 - Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

05 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Comunicação No Ambiente Hospitalar

02 - Manual Do Recepcionista

03 - Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

04 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Manual Do Recepcionista

02 - Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

03 - Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Promoção WR Educacional

PARTICIPE E GANHE!

Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:

  • 3 Certificados pelo valor de apenas 2;
  • 3 Declarações de Autenticidade dos Certificados;
  • 3 E-books de Auxilio a Profissionalização.
WR Educacional Declaração de Conclusão

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Nosso certificado é o 1º a ser emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

MA

MARIA ESTELITA

22 de janeiro de 2024

Para me aprofundar e repassar para os clientes

WI

WILLIAN SANTOS

22 de janeiro de 2024

Obrigado pela oportunidade de participar do jornalismo por que éo meu sonho de ser um Jornalista eo repórter por um dia e eu agradeço todos vocês Obrigado.

MI

MIRIAM SANTOS

22 de janeiro de 2024

adorei o conteúdo

JU

JULIA SILVEIRA

22 de janeiro de 2024

curso essencial para conhecimento geral

Ev

Eva Lopes

19 de janeiro de 2024

Ótimo atendimento amei,vou fazer vários cursos

SE

SELMA DO

19 de janeiro de 2024

Estou feliz por poder fazer esse curso ☺️

Ma

Maria da

19 de janeiro de 2024

É muito bom fazer esse cursobpois gosto muito de cozinha

ED

EDNA LIMA

04 de dezembro de 2023

Excelente curso!

RO

ROSANE SILVEIRA

04 de dezembro de 2023

muito bom facil de entender

ED

EDSONDE JESUS

04 de dezembro de 2023

Muito bom exelente e gratificante

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

FALE CONOSCO

Central de Atendimento WR Educacional

Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274


Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

Telefone Fixo: (35) 3331-2274

Solicitar Ligação

atendimento@wreducacional.com.br

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Canais de Atendimento

  • WhatsApp

  • Chat

  • Telegram

  • Telefone

  • Facebook

  • Youtube


TOPO