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O curso online de Microsoft Office com Word, Excel e PowerPoint oferece um aprendizado abrangente das ferramentas essenciais da suíte Office. Os participantes desenvolvem habilidades em edição de texto, planilhas e criação de apresentações. Ideal para iniciantes ou profissionais que desejam aprimorar suas habilidades em produtividade e comunicação no ambiente corporativo.
O profissional em Microsoft Office com Word, Excel e PowerPoint é especialista em utilizar essas ferramentas para otimizar tarefas e processos no ambiente corporativo. Ele cria documentos bem estruturados no Word, elabora planilhas complexas no Excel para análise de dados e apresentações impactantes no PowerPoint. Sua habilidade em combinar eficiência e criatividade torna-o indispensável para empresas que buscam maximizar a produtividade e a comunicação visual.
Este Curso Grátis de Microsoft Office com Word, Excel e PowerPoint é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Obter formação no curso de Microsoft Office com Word, Excel e PowerPoint visa capacitar o indivíduo a dominar essas ferramentas essenciais, aumentando sua produtividade, organização e comunicação no ambiente de trabalho.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A História Da Microsoft
02 - Abrindo O Arquivo
03 - Apresentação Do Microsoft Word
04 - Apresentação Do Powerpoint
05 - Apresentação Do Vba No Powerpoint
06 - Apresentação E Aplicativos Do Pacote Office
07 - Atividade Com A Função Se
08 - Atividade Formatação Condicional
09 - Atividade Utilizando Várias Funções
10 - Criando E Listando Informações De Tabelas
11 - Criando Uma Apresentação No Powerpoint
12 - Cursor De Edição
13 - Descontos E Acréscimos Em Valores
14 - Ferramentas Powerpoint 2013
15 - Filtro De Relatório Dinâmico
16 - Formatação Condicional
17 - Formatação De Fonte No Word
18 - Formatação De Texto Com Alinhamento
19 - Formatação: Alinhamento E Espaçamento
20 - Formatação: Negrito, Itálico E Sublinhado
21 - Função Concatenar
22 - Gráfico Avançado
23 - Impressão De Documentos
24 - Inserindo Imagens No Documento Do Word
25 - Introdução Ao Word
26 - Introdução Powerpoint 2013
27 - Operadores De Texto Comparação E Referências Absolutas E Relativas
28 - Os Principais Aplicativos Do Pacote Office
29 - Relacionamento De Planilhas
30 - Salvando Apresentação Habilitada Para Macros
31 - Salvando E Fechando O Arquivo
32 - Salvando Um Documento No Microsoft Word
33 - Selecionando O Texto
34 - Tabela Dinâmica Com Gráfico
35 - Tabulações Do Parágrafo
36 - Trabalhando Com Colunasno Word
37 - Trabalhando Com Comentários E Janela De Verificação Imediata
38 - Trabalhando Com Elementos Da Guia Design
39 - Trabalhando Com Opções De Controles E Propriedades No Vba
40 - Utilizando Recursos Da área De Transferência
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Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A História Da Microsoft
02 - Abrindo O Arquivo
03 - Apresentação Do Powerpoint
04 - Apresentação Do Vba No Powerpoint
05 - Apresentação E Aplicativos Do Pacote Office
06 - Atividade Com A Função Se
07 - Atividade Formatação Condicional
08 - Atividade Utilizando Várias Funções
09 - Células
10 - Conhecendo O Excel
11 - Criando Uma Apresentação No Powerpoint
12 - Cursor De Edição
13 - Descontos E Acréscimos Em Valores
14 - Ferramentas Powerpoint 2013
15 - Filtro De Relatório Dinâmico
16 - Formatação Condicional
17 - Formatação: Alinhamento E Espaçamento
18 - Formatação: Negrito, Itálico E Sublinhado
19 - Fórmulas E Funções
20 - Função Concatenar
21 - Gráfico Avançado
22 - Gráficos
23 - Imagens
24 - Impressão
25 - Introdução Ao Word
26 - Introdução Powerpoint 2013
27 - Operadores De Texto Comparação E Referências Absolutas E Relativas
28 - Os Principais Aplicativos Do Pacote Office
29 - Relacionamento De Planilhas
30 - Salvando Apresentação Habilitada Para Macros
31 - Salvando E Fechando O Arquivo
32 - Selecionando O Texto
33 - Tabela Dinâmica Com Gráfico
34 - Tabulações Do Parágrafo
35 - Trabalhando Com Comentários E Janela De Verificação Imediata
36 - Trabalhando Com Opções De Controles E Propriedades No Vba
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Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A História Da Microsoft
02 - Abrindo O Arquivo
03 - Apresentação Do Microsoft Word
04 - Apresentação Do Powerpoint
05 - Apresentação Do Vba No Powerpoint
06 - Apresentação E Aplicativos Do Pacote Office
07 - Células
08 - Conhecendo O Excel
09 - Criando E Listando Informações De Tabelas
10 - Criando Uma Apresentação No Powerpoint
11 - Cursor De Edição
12 - Ferramentas Powerpoint 2013
13 - Formatação De Fonte No Word
14 - Formatação De Texto Com Alinhamento
15 - Formatação: Alinhamento E Espaçamento
16 - Formatação: Negrito, Itálico E Sublinhado
17 - Fórmulas E Funções
18 - Gráficos
19 - Imagens
20 - Impressão De Documentos
21 - Impressão
22 - Inserindo Imagens No Documento Do Word
23 - Introdução Ao Word
24 - Introdução Powerpoint 2013
25 - Os Principais Aplicativos Do Pacote Office
26 - Salvando Apresentação Habilitada Para Macros
27 - Salvando E Fechando O Arquivo
28 - Salvando Um Documento No Microsoft Word
29 - Selecionando O Texto
30 - Tabulações Do Parágrafo
31 - Trabalhando Com Colunasno Word
32 - Trabalhando Com Comentários E Janela De Verificação Imediata
33 - Trabalhando Com Elementos Da Guia Design
34 - Trabalhando Com Opções De Controles E Propriedades No Vba
35 - Utilizando Recursos Da área De Transferência
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01 - A História Da Microsoft
02 - Abrindo O Arquivo
03 - Apresentação Do Microsoft Word
04 - Apresentação E Aplicativos Do Pacote Office
05 - Células
06 - Conhecendo O Excel
07 - Criando E Listando Informações De Tabelas
08 - Cursor De Edição
09 - Formatação De Fonte No Word
10 - Formatação De Texto Com Alinhamento
11 - Formatação: Alinhamento E Espaçamento
12 - Formatação: Negrito, Itálico E Sublinhado
13 - Fórmulas E Funções
14 - Gráficos
15 - Imagens
16 - Impressão De Documentos
17 - Impressão
18 - Inserindo Imagens No Documento Do Word
19 - Introdução Ao Word
20 - Os Principais Aplicativos Do Pacote Office
21 - Salvando E Fechando O Arquivo
22 - Salvando Um Documento No Microsoft Word
23 - Selecionando O Texto
24 - Tabulações Do Parágrafo
25 - Trabalhando Com Colunasno Word
26 - Trabalhando Com Elementos Da Guia Design
27 - Utilizando Recursos Da área De Transferência
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01 - A História Da Microsoft
02 - Abrindo O Arquivo
03 - Apresentação Do Microsoft Word
04 - Apresentação Do Powerpoint
05 - Apresentação Do Vba No Powerpoint
06 - Apresentação E Aplicativos Do Pacote Office
07 - Criando E Listando Informações De Tabelas
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09 - Formatação De Fonte No Word
10 - Formatação De Texto Com Alinhamento
11 - Formatação: Alinhamento E Espaçamento
12 - Formatação: Negrito, Itálico E Sublinhado
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16 - Os Principais Aplicativos Do Pacote Office
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19 - Salvando Um Documento No Microsoft Word
20 - Selecionando O Texto
21 - Tabulações Do Parágrafo
22 - Trabalhando Com Colunasno Word
23 - Trabalhando Com Comentários E Janela De Verificação Imediata
24 - Trabalhando Com Elementos Da Guia Design
25 - Trabalhando Com Opções De Controles E Propriedades No Vba
26 - Utilizando Recursos Da área De Transferência
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01 - A História Da Microsoft
02 - Abrindo O Arquivo
03 - Apresentação Do Powerpoint
04 - Apresentação Do Vba No Powerpoint
05 - Apresentação E Aplicativos Do Pacote Office
06 - Células
07 - Conhecendo O Excel
08 - Cursor De Edição
09 - Formatação: Alinhamento E Espaçamento
10 - Formatação: Negrito, Itálico E Sublinhado
11 - Fórmulas E Funções
12 - Gráficos
13 - Imagens
14 - Impressão
15 - Introdução Ao Word
16 - Os Principais Aplicativos Do Pacote Office
17 - Salvando Apresentação Habilitada Para Macros
18 - Salvando E Fechando O Arquivo
19 - Selecionando O Texto
20 - Tabulações Do Parágrafo
21 - Trabalhando Com Comentários E Janela De Verificação Imediata
22 - Trabalhando Com Opções De Controles E Propriedades No Vba
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Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Excel Avançado
02 - Microsoft Word
03 - Powerpoint Avançado
04 - Introdução Ao Microsoft Word
05 - Microsoft Office
06 - Noções Básicas Do Powerpoint 2013.
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Excel Avançado
02 - Powerpoint Avançado
03 - Excel Básico I
04 - Introdução Ao Microsoft Word
05 - Microsoft Office
06 - Noções Básicas Do Powerpoint 2013.
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Microsoft Word
02 - Powerpoint Avançado
03 - Excel Básico I
04 - Introdução Ao Microsoft Word
05 - Microsoft Office
06 - Noções Básicas Do Powerpoint 2013.
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Microsoft Word
02 - Excel Básico I
03 - Introdução Ao Microsoft Word
04 - Microsoft Office
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Microsoft Word
02 - Powerpoint Avançado
03 - Introdução Ao Microsoft Word
04 - Microsoft Office
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Powerpoint Avançado
02 - Excel Básico I
03 - Introdução Ao Microsoft Word
04 - Microsoft Office
Informática
Curso Grátis
Informática
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Informática
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Informática
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
Muito bom recomendo , pra quem precisa e não tem muito tempo .
curso básico porém muito bom para quem não tem nem noção de informática.
Excelente me ajudou muito pelo fato de ter pouco tempo.
Muito bom!o material é excelente.
Excelente, muito obrigada, a quem eu puder indicar dos meus amigos, eu vou.
Vou começar um curso
muito bom! estou gostando muito desse curso
Eu achei excelente este curso .Aprimorei meu conhecimento e me lembrei de muita coisa esquecida.Parabéns.
Muito bom! Maravilhoso ter esse cursos vários! Amei mesmo! É muito bom pra aprender e conhecer tudo e completo!
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
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Simone Ferreira
23 de agosto de 2023Eu me escrevi,e agora como faço para começa a realizar os cursos.