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O curso online de Básico para Telefonista é voltado para quem deseja se qualificar para atuar em empresas com atendimento telefônico. O curso aborda temas como etiqueta no atendimento telefônico, técnicas de comunicação e uso de sistemas de telefonia, preparando o aluno para lidar com as mais diversas situações que podem surgir nessa função.
O curso Básico para Telefonista visa obter uma compreensão teórica do trabalho das operadoras de telefonia em empresas de todos os portes e áreas de atuação, tais como: consultórios médicos ou odontológicos, clínicas médicas, hotéis, indústrias, lojas, imobiliárias , concessionárias de veículos, agências de viagens, bancos, shoppings, hospitais, eventos, etc. Este é também um curso voltado para pessoas que desejam aprender a profissão de telefonista e para profissionais que já atuam nessa função mas nunca passaram um curso formal nesta área e aqueles que desejam aperfeiçoar-se para buscar ascensão profissional em suas empresas. O curso ensina a atender ligações e transferir ligações, receber e enviar mensagens, atender ao público, tirar dúvidas, esclarecer dúvidas ou repassar dúvidas aos responsáveis, realizar ligações nacionais e internacionais, agendar e realizar teleconferências (reuniões telefônicas) , estão familiarizados com o trabalho dos serviços de telefonia, desempenham as funções de registradores, tais como: receber visitantes, orientá-los, fornecer informações, encaminhar correspondência, entre outras funções.
Este Curso Grátis de Básico para Telefonista é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso online básico para telefonistas destina-se, em especial, à área de trabalho, balcão de check-in, call center. Destina-se também a quem pretende aperfeiçoar-se, actualizar os seus conhecimentos e frequentar constantemente a formação no âmbito de cursos profissionais livres. Este curso tem como principal objetivo: Compreender os erros e acertos no atendimento telefônico, Estudar o Manual da Telefonista, Analisar a função dos operadores de telemarketing/teleatendimento, Verificar qual é o Padrão mínimo de atendimento, Entender o processo de comunicação: Como fazer uma boa apresentação, Refletir sobre o papel da emoção no Atendimento Telefônico, Conhecer as principais características da profissão de Telefonista, Verificar quais as atitudes indispensáveis no atendimento telefônico, bem como Aprender técnicas como melhorar o atendimento telefônico.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Marketing De Serviços
02 - Script E Qualidade No Atendimento
03 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
04 - Algumas Aplicações Do Telemarketing
05 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
06 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
07 - Como Lidar Com Situações Difíceis
08 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
09 - Como Realizar Serviços De Cobrança
10 - Conheça As 10 Verdades Essenciais Sobre Os Clientes Difíceis
11 - Degraus Do Encantamento
12 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
13 - Habilidades E Importância Da Comunicação
14 - Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
15 - Introdução
16 - O Que Devemos Vender?
17 - O Que é Telemarketing
18 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
19 - Prefácio
20 - Princípio Da Atenção
21 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
22 - Resumo
23 - Sobre O Atendimento Telefônico
24 - Telemarketing
25 - Tipos De Telemarketing
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Marketing De Serviços
02 - Script E Qualidade No Atendimento
03 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
04 - Algumas Aplicações Do Telemarketing
05 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
06 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
07 - Como Lidar Com Situações Difíceis
08 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
09 - Como Realizar Serviços De Cobrança
10 - Conheça As 10 Verdades Essenciais Sobre Os Clientes Difíceis
11 - Degraus Do Encantamento
12 - Habilidades E Importância Da Comunicação
13 - Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
14 - Introdução
15 - O Que Devemos Vender?
16 - O Que é Telemarketing
17 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
18 - Prefácio
19 - Princípio Da Atenção
20 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
21 - Resumo
22 - Telemarketing
23 - Tipos De Telemarketing
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Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Marketing De Serviços
02 - Script E Qualidade No Atendimento
03 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
04 - Algumas Aplicações Do Telemarketing
05 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
06 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
07 - Como Lidar Com Situações Difíceis
08 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
09 - Como Realizar Serviços De Cobrança
10 - Degraus Do Encantamento
11 - Habilidades E Importância Da Comunicação
12 - Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
13 - O Que Devemos Vender?
14 - O Que é Telemarketing
15 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
16 - Princípio Da Atenção
17 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
18 - Telemarketing
19 - Tipos De Telemarketing
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Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Marketing De Serviços
02 - Script E Qualidade No Atendimento
03 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
04 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
05 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
06 - Como Lidar Com Situações Difíceis
07 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
08 - Como Realizar Serviços De Cobrança
09 - Habilidades E Importância Da Comunicação
10 - Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
11 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
12 - Princípio Da Atenção
13 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
14 - Telemarketing
15 - Tipos De Telemarketing
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Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
02 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
03 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
04 - Como Lidar Com Situações Difíceis
05 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
06 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
07 - Princípio Da Atenção
08 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
09 - Telemarketing
Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
02 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes
03 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
04 - Como Lidar Com Situações Difíceis
05 - Como Preparar O Atendimento Telefônico
06 - Para Ouvir Bem Ao Telefone
07 - Princípio Da Atenção
08 - Telemarketing
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
02 - Como Lidar Com Clientes Difíceis
03 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
04 - Conceito De Telemarketing
05 - Introdução Em Telemarketing
06 - Operador De Telemarketing I
07 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Como Lidar Com Clientes Difíceis
02 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
03 - Conceito De Telemarketing
04 - Introdução Em Telemarketing
05 - Operador De Telemarketing I
06 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
02 - Conceito De Telemarketing
03 - Introdução Em Telemarketing
04 - Operador De Telemarketing I
05 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
02 - Introdução Em Telemarketing
03 - Operador De Telemarketing I
04 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
02 - Introdução Em Telemarketing
03 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação
02 - Introdução Em Telemarketing
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
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Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
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PATRICIA DA
16 de maio de 2023Queria mudar o curso para mais horas e não consegui, estou chateada