Estude o curso de Processos operacionais de governança na hotelaria com certificado válido em todo Brasil. Curso online de Processos operacionais de governança na hotelaria
A governança de hotel é a responsável por todos os trâmites organizacionais e de segurança sanitária de um hotel. O planejamento do dia-a-dia do Departamento de Governança inclui a determinação do escopo de atuação a ser estendido aos setores de pisos, espaços públicos e vestuário.Nesse sentido, o curso busca desenvolver técnicas para que se alcance o devido planejamento operacional nesse setor, em busca de um atendimento de excelência.
Este Curso Grátis de Processos operacionais de governança na hotelaria é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
05 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
06 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
07 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
08 - Administração De Serviços De Hotelaria
09 - Administração Nos Meios De Hospedagem
10 - Análise Estrutural Do Conflito
11 - Apresentação Da Empresa
12 - Apresentação Pessoal
13 - Clientes Internos E Externos
14 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
15 - Empresa Hoteleira
16 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
17 - Estratégias Administrativas
18 - Estrutura Da Hotelaria
19 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
20 - Gestão Na Hotelaria
21 - Hospedagem Com Hospitalidade
22 - Hospedeiros E Anfitriões
23 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
24 - Meios De Hospedagem Existentes
25 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
26 - O Atendimento Ao Cliente
27 - O Deficiente Auditivo Em Juiz De Fora
28 - O Planejamento Setorial Do Turismo Em Juiz De Fora
29 - O Que Significa A Palavra Turismo?
30 - O Recepcionista
31 - O Surdo E A Deficiência
32 - O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo
33 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
34 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
35 - Planejamento Operacional
36 - Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem
37 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
38 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
39 - Segurança Na Hotelaria
40 - Sistema De Software E Informatização
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Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
05 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
06 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
07 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
08 - Administração De Serviços De Hotelaria
09 - Administração Nos Meios De Hospedagem
10 - Análise Estrutural Do Conflito
11 - Apresentação Pessoal
12 - Clientes Internos E Externos
13 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
14 - Empresa Hoteleira
15 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
16 - Estratégias Administrativas
17 - Estrutura Da Hotelaria
18 - Gestão Na Hotelaria
19 - Hospedagem Com Hospitalidade
20 - Hospedeiros E Anfitriões
21 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
22 - Meios De Hospedagem Existentes
23 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
24 - O Atendimento Ao Cliente
25 - O Deficiente Auditivo Em Juiz De Fora
26 - O Planejamento Setorial Do Turismo Em Juiz De Fora
27 - O Que Significa A Palavra Turismo?
28 - O Recepcionista
29 - O Surdo E A Deficiência
30 - O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo
31 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
32 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
33 - Planejamento Operacional
34 - Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem
35 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
36 - Segurança Na Hotelaria
37 - Sistema De Software E Informatização
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Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
05 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
06 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
07 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
08 - Administração De Serviços De Hotelaria
09 - Administração Nos Meios De Hospedagem
10 - Análise Estrutural Do Conflito
11 - Apresentação Pessoal
12 - Clientes Internos E Externos
13 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
14 - Empresa Hoteleira
15 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
16 - Estratégias Administrativas
17 - Estrutura Da Hotelaria
18 - Gestão Na Hotelaria
19 - Hospedagem Com Hospitalidade
20 - Hospedeiros E Anfitriões
21 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
22 - Meios De Hospedagem Existentes
23 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
24 - O Atendimento Ao Cliente
25 - O Que Significa A Palavra Turismo?
26 - O Recepcionista
27 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
28 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
29 - Planejamento Operacional
30 - Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem
31 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
32 - Segurança Na Hotelaria
33 - Sistema De Software E Informatização
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Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
05 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
06 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
07 - Administração De Serviços De Hotelaria
08 - Administração Nos Meios De Hospedagem
09 - Análise Estrutural Do Conflito
10 - Apresentação Pessoal
11 - Clientes Internos E Externos
12 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
13 - Empresa Hoteleira
14 - Estratégias Administrativas
15 - Estrutura Da Hotelaria
16 - Gestão Na Hotelaria
17 - Hospedagem Com Hospitalidade
18 - Hospedeiros E Anfitriões
19 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
20 - Meios De Hospedagem Existentes
21 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
22 - O Atendimento Ao Cliente
23 - O Que Significa A Palavra Turismo?
24 - O Recepcionista
25 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
26 - Planejamento Operacional
27 - Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem
28 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
29 - Segurança Na Hotelaria
30 - Sistema De Software E Informatização
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Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
05 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
06 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
07 - Administração De Serviços De Hotelaria
08 - Administração Nos Meios De Hospedagem
09 - Análise Estrutural Do Conflito
10 - Apresentação Pessoal
11 - Clientes Internos E Externos
12 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
13 - Empresa Hoteleira
14 - Estratégias Administrativas
15 - Gestão Na Hotelaria
16 - Hospedagem Com Hospitalidade
17 - Hospedeiros E Anfitriões
18 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
19 - Meios De Hospedagem Existentes
20 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
21 - O Atendimento Ao Cliente
22 - O Recepcionista
23 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
24 - Planejamento Operacional
25 - Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem
26 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
27 - Segurança Na Hotelaria
28 - Sistema De Software E Informatização
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Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Comunicação
02 - A Importância Do Cliente
03 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
04 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
05 - Administração De Serviços De Hotelaria
06 - Administração Nos Meios De Hospedagem
07 - Análise Estrutural Do Conflito
08 - Clientes Internos E Externos
09 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
10 - Empresa Hoteleira
11 - Estratégias Administrativas
12 - Gestão Na Hotelaria
13 - Hospedagem Com Hospitalidade
14 - Hospedeiros E Anfitriões
15 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
16 - Meios De Hospedagem Existentes
17 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
18 - O Atendimento Ao Cliente
19 - O Recepcionista
20 - Planejamento Operacional
21 - Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem
22 - Segurança Na Hotelaria
23 - Sistema De Software E Informatização
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Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03- Atendimento Ao Cliente
04- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
05- Gestão De Conflitos
06- Gestão Na Hotelaria
07- Manual Do Recepcionista
08- Meios De Hospedagem
09- O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
10- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
11- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
12- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
13- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
14- Trabalho Em Equipe E Liderança
15- Turismo Inclusivo: A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo Para O Atendimento Ao Deficiente Auditivo
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Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03- Atendimento Ao Cliente
04- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
05- Gestão De Conflitos
06- Gestão Na Hotelaria
07- Manual Do Recepcionista
08- Meios De Hospedagem
09- O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
10- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
11- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
12- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
13- Trabalho Em Equipe E Liderança
14- Turismo Inclusivo: A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo Para O Atendimento Ao Deficiente Auditivo
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Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03- Atendimento Ao Cliente
04- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
05- Gestão De Conflitos
06- Gestão Na Hotelaria
07- Manual Do Recepcionista
08- Meios De Hospedagem
09- O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
10- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
11- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
12- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
13- Trabalho Em Equipe E Liderança
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Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03- Atendimento Ao Cliente
04- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
05- Gestão De Conflitos
06- Gestão Na Hotelaria
07- Manual Do Recepcionista
08- Meios De Hospedagem
09- O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
10- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
11- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
12- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
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Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03- Atendimento Ao Cliente
04- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
05- Gestão De Conflitos
06- Gestão Na Hotelaria
07- Manual Do Recepcionista
08- Meios De Hospedagem
09- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
10- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
11- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
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Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
02- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
03- Gestão De Conflitos
04- Gestão Na Hotelaria
05- Manual Do Recepcionista
06- Meios De Hospedagem
07- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode usar o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO(verifique seu edital).
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
AVALIAÇÕES DE EMPRESAS
Se você está participando ou vai participar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título (verifique seu edital).
AVALIAÇÕES PARA PROMOÇÕES INTERNAS
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
HORAS EXTRACURRICULARES
São atividades complementares cumpridas por todas as pessoas que cursam uma graduação. Em média são 200 horas de atividades complementares. Cada universidade tem a sua tabela que mostra as atividades e os pontos que cada uma vale. Você deve pedir à sua chefia/coordenação/direção a lista dessas atividades e começar a cumpri-las já, pois muita gente deixa para o final do curso e acaba tendo problemas para dar entrada na colação de grau.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Se você está participando ou vai participar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título (verifique seu edital).
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Lembre-se, cada cargo exige uma carga horária desejada para tal comprovação, então antes de realizar o curso pesquise o seu cargo e veja a quantidade de horas necessárias para você conseguir as gratificações adicionais conforme plano de carreira.
A WR Educacional é uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, devidamente constituída sob o CNPJ 26.165.960/0001-03, somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossos cursos são totalmente On-line, são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Não são considerados cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação). Isto quer dizer que o título do curso não implica em formação profissional. Por sermos Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.
Para concluir o Curso e obter seu Certificado, o(a) aluno(a) precisará alcançar uma média mínima de 6 (seis) pontos na avaliação, além disso, cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios. O aluno pode se inscrever em qualquer curso gratuitamente, pois a solicitação do certificado é opcional e não impedirá o aluno de estudar gratuitamente.
Excelente, atendimento ótimo o site é muito bom! Já paguei e estou ansiosa para receber meus certificados, só para saber se realmente posso confiar mas até o momento estão de parabéns!
Juliana OliveiraA WR é ótima já tenho um certificado de costureira que consegui com meus esforços do dia a dia! Certificado pago com um preço bom e com assinatura da instituição 🥰🥰🥰😘😍 obrigada WR Educacional online!!
Rosimeire dos SantosÓtimo eu aprendi muito com esse site de cursos parabéns aos desenvolvedores, graças a ele eu aprendi muito e consegui acrecentar mais conhecimento e aumentei mais cursos no meu currículo!
Paulo GregórioMuito bom, uma ótima oportunidade para quem pretende fazer um curso. Só acho que poderia ter a possibilidade de baixar as apostilas para que a gente consiga ler quando estamos sem internet, porém, o custo e benefício vale a pena.
Mateus Lima PrudêncioOtimo muito bom vou compartilhar com os meus amigos, parentes tbm gostei muito bom este site e os cursos! 👍👍amei estudar e respoder so fico brava comigo mesmo... quando não consigo tirar nota 10😃!
Jaline da Silva CostaExcelente site. Com essa pandemia dinheiro curto, esta promoção é uma ótima opção para atualizar meu currículo!
Fernando RodriguesÉ uma plataforma de ensino, extremamente voltada para o aluno que busca o aprendizado e a qualificação profissional, com uma metodologia de ensino, extremamente acessível para Todos os públicos!
Rosangela ÁvilaA WR Educacional é uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, devidamente constituída sob o CNPJ 26.165.960/0001-03, somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
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