Curso de manual para recepcionista de hotel

246.400 avaliações
Cursos de Manual para Recepcionista de Hotel

Curso de manual para recepcionista de hotel

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

246.400 avaliações

INSTITUIÇÃO CONFIÁVEL

CURSOS EM CONFORMIDADE COM OS CRITÉRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS

WR Educacional Cursos Gratuitos Com Certificado Válido
  • - Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
  • - Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
  • - O título do curso não implica em formação profissional;
  • - Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
  • - Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
  • - Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
  • - É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
Aluna WR Educacional

ESTA OPORTUNIDADE PODE TRANSFORMAR SUA CARREIRA PROFISSIONAL.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Manual para Recepcionista de Hotel

Descrição do Curso

Aprimore suas habilidades como recepcionista de hotel com o curso online de Manual para Recepcionista de Hotel. Aprenda sobre etiqueta profissional, técnicas de atendimento ao cliente, gerenciamento de reservas e solução de problemas. Com essa formação, você estará preparado para oferecer um serviço excepcional aos hóspedes, contribuindo para a reputação e o sucesso do hotel.

Resumo Informativo

O Manual para Recepcionista de Hotel é um guia completo para quem deseja se destacar nessa função essencial. Através do curso, você aprenderá as melhores práticas de atendimento ao cliente, técnicas de comunicação eficazes, gestão de reservas, check-in e check-out, além de lidar com situações desafiadoras. Este curso irá prepará-lo para proporcionar uma experiência excepcional aos hóspedes, contribuindo para o sucesso do hotel e sua carreira profissional.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Manual para Recepcionista de Hotel é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O objetivo do curso de Manual para Recepcionista de Hotel é capacitar profissionais a oferecer um serviço excepcional aos hóspedes, com habilidades em atendimento, gestão de reservas e resolução de problemas.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Manual para Recepcionista de Hotel

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Arte De Recepcionar

02 - A Comunicação E Sua Importância

03 - A Comunicação

04 - A Origem Da Atividade Hoteleira

05 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

06 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

07 - Apresentação Pessoal

08 - Categorias De Meios De Hospedagem

09 - Clientes Internos E Externos

10 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

11 - Empresa Hoteleira

12 - Estratégias Administrativas

13 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

14 - Gestão Na Hotelaria

15 - Hospedagem Com Hospitalidade

16 - Hospedeiros E Anfitriões

17 - Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito

18 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

19 - O Atendimento Ao Cliente

20 - O Recepcionista

21 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

22 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

23 - Satisfação Do Cliente

24 - Segurança Na Hotelaria

25 - Sistema De Software E Informatização

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Comunicação

02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

04 - Apresentação Pessoal

05 - Clientes Internos E Externos

06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

07 - Empresa Hoteleira

08 - Estratégias Administrativas

09 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

10 - Gestão Na Hotelaria

11 - Hospedagem Com Hospitalidade

12 - Hospedeiros E Anfitriões

13 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

14 - O Atendimento Ao Cliente

15 - O Recepcionista

16 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

17 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

18 - Satisfação Do Cliente

19 - Segurança Na Hotelaria

20 - Sistema De Software E Informatização

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Comunicação

02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

04 - Apresentação Pessoal

05 - Clientes Internos E Externos

06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

07 - Empresa Hoteleira

08 - Estratégias Administrativas

09 - Gestão Na Hotelaria

10 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

11 - O Atendimento Ao Cliente

12 - O Recepcionista

13 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

14 - Satisfação Do Cliente

15 - Segurança Na Hotelaria

16 - Sistema De Software E Informatização

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Comunicação

02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

04 - Clientes Internos E Externos

05 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

06 - Empresa Hoteleira

07 - Estratégias Administrativas

08 - Gestão Na Hotelaria

09 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

10 - O Atendimento Ao Cliente

11 - O Recepcionista

12 - Satisfação Do Cliente

13 - Segurança Na Hotelaria

14 - Sistema De Software E Informatização

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - A Comunicação

02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

04 - Clientes Internos E Externos

05 - Empresa Hoteleira

06 - Estratégias Administrativas

07 - Gestão Na Hotelaria

08 - O Atendimento Ao Cliente

09 - O Recepcionista

10 - Satisfação Do Cliente

11 - Segurança Na Hotelaria

12 - Sistema De Software E Informatização

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - A Comunicação

02 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

03 - Clientes Internos E Externos

04 - Empresa Hoteleira

05 - Estratégias Administrativas

06 - Gestão Na Hotelaria

07 - O Atendimento Ao Cliente

08 - O Recepcionista

09 - Satisfação Do Cliente

10 - Sistema De Software E Informatização

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 10 Hs

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Manual para Recepcionista de Hotel

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

03 - Atendimento Ao Cliente

04 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

05 - Gestão De Conflitos

06 - Gestão Na Hotelaria

07 - Manual Do Recepcionista

08 - Meios De Hospedagem E Administração

09 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

10 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

Exibir Mais Apostilas

Matricular com 60 Hs

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

02 - Atendimento Ao Cliente

03 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

04 - Gestão De Conflitos

05 - Gestão Na Hotelaria

06 - Manual Do Recepcionista

07 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

08 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Atendimento Ao Cliente

02 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

03 - Gestão De Conflitos

04 - Gestão Na Hotelaria

05 - Manual Do Recepcionista

06 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Atendimento Ao Cliente

02 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

03 - Gestão De Conflitos

04 - Gestão Na Hotelaria

05 - Manual Do Recepcionista

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Atendimento Ao Cliente

02 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

03 - Gestão Na Hotelaria

04 - Manual Do Recepcionista

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Atendimento Ao Cliente

02 - Gestão Na Hotelaria

03 - Manual Do Recepcionista

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Promoção WR Educacional

PARTICIPE E GANHE!

Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:

  • 3 Certificados pelo valor de apenas 2;
  • 3 Declarações de Autenticidade dos Certificados;
  • 3 E-books de Auxilio a Profissionalização.
WR Educacional Declaração de Conclusão

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Nosso certificado é o 1º a ser emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

Da

Daniela Miranda

17 de abril de 2024

excelente material, muito rico e esclarecedor

MA

MARIA JOSIANE

16 de abril de 2024

Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas

PA

PAULO

16 de abril de 2024

Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.

CA

CAROLINE PORTO

16 de abril de 2024

curso é bom mas certificado muito caro

RO

ROSE MENDES

10 de abril de 2024

Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar

CR

CRYSTIANO WANDERLEY

04 de abril de 2024

Curso ótimo, está abrindo portas...

LU

LUCIENEMORAISS12

03 de abril de 2024

E um curso muito bom

am

amanda viveiros

02 de abril de 2024

Muito bom !!!!!!

LU

LUCIANA SOUZA

02 de abril de 2024

E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso

AB

ABRAÃO PINHEIRO

29 de março de 2024

Excelente ensinamentos

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

FALE CONOSCO

Central de Atendimento WR Educacional

Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274


Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

Telefone Fixo: (35) 3331-2274

Solicitar Ligação

atendimento@wreducacional.com.br

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Canais de Atendimento

  • WhatsApp

  • Chat

  • Telegram

  • Telefone

  • Facebook

  • Youtube


TOPO