WR Educacional

Horas Extracurriculares

Por WR Educacional em 10 de Agosto de 2016

Atualmente algumas escolas e universidades completam sua grade de disciplinas com cursos que geram horas extracurriculares. São cursos livres, mesmo on line, que o aluno decide o que quer fazer e quando fazer. Mas em alguns casos a escola ou universidade fornece um parâmetro dentro da área de estudo do aluno, para que ele complete sua carga horária com horas extracurriculares.

A comprovação é feita através da apresentação de Certificados dentro da área de conhecimento do curso realizado pelo aluno. Realizando o Curso com WR Educacional você recebe seu certificado em CASA e por e-mail. E assim pode comprovar suas horas extracurriculares.

Os cursos online contribuem para o crescimento do conhecimento, e claro, comprovar as exigências para comprovação de títulos e horas extracurriculares, vale ressaltar que não são certificados de caráter técnico profissional ou de cursos de graduação ou de pós-graduação e até porque não darão direito de assumir responsabilidade técnica.

Enfim, horas extracurriculares além de render um conhecimento a mais, gera comprovação de cursos realizados. Podendo trazer retorno financeiro e obtenção de horas para sua escola ou universidade. E quem sabe, na hora de negociar um aumento mostrar seus certificados ao seu chefe mostrando a realização de horas extracurriculares, vai render mais dinheiro no final do mês. Já que os valores dos cursos são extremamente atrativos.




Quais são os cursos gratuitos com certificação oferecidos pela WR Educacional ?


Veja nossa lista de cursos com certificação oferecida pela WR Educacional válidos para fins de Horas Extracurriculares com Certificado,
CLIQUE AQUI.

CURSOS GRATUITOS COM CERTIFICADO VÁLIDO EM TODO BRASIL
DE ACORDO COM A LEI Nº 9.394