WR Educacional

Ascensão De Cargo Público Ou Carreira

Por WR Educacional em 05 de Outubro de 2017

Na maioria das empresas existem a tal Avaliação Interna? e isso mesmo depois de você passar por aquelas baterias de testes na seleção de admissão para entrar na empresa. E acredite, o nervosismo é o mesmo, passa na cabeça que além de você não ser promovido ainda poder ser demitido.

Normalmente nas empresas que usam as avaliações para promoções internas realizam de forma periódica, podendo ser de 6 meses ou a cada ano. E avaliam em vários aspectos o funcionário, desde assiduidade, comprometimento, realizações técnicas e estudo continuado.

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo. Porque a característica técnica a empresa pode oferecer, ou o próprio profissional percebendo alguma dificuldade pode estudar para aprender e melhorar seu desempenho nas avaliações para promoções internas.

Então, além de ter um comportamento de acordo com a cultura da empresa é importante sempre se manter atualizado de acordo com as funções atribuídas. E atualmente existem vários cursos online que ajudam a se sair bem nas avaliações para promoções internas.

CURSOS GRATUITOS COM CERTIFICADO VÁLIDO EM TODO BRASIL
DE ACORDO COM A LEI Nº 9.394