WR Educacional

A WR Educacional é Confiável

Por WR Educacional em 29 de Novembro de 2018

Em uma era em que tudo está à disposição na internet é difícil identificar o que é verdade e o que não é, o que é confiável ou não. Por isso, é importante adotar alguns critérios de avaliação a fim de identificar a identidade de uma empresa, inclusive, e principalmente, de cursos online.

A WR Educacional é confiável e está há anos adotando medidas para se consolidar no mercado. Conheça mais sobre nossa instituição.

wr educacional confiável

Sobre a WR Educacional

A WR Educacional é uma instituição de curso livre online que sempre preza pela qualidade e garantia do ensino-aprendizado do estudante. Isso porque fomos criados, justamente, na finalidade de trazer conhecimento e qualificação profissional para todos, garantindo aprimoramento pessoal e profissional de qualidade. Tudo em conformidade com os termos da Lei 9393/96 e o Decreto Presidencial N° 5154 de 23 de julho de 2004.

Além da qualidade a equipe de colaboradores da WR Educacional garante a confiança, tanto de nossos cursos como de nossos alunos.

Nosso site tem uma área exclusiva para estudantes, na qual eles podem realizar o seu login e senha e acessar todas as informações que necessitarem, por exemplo: os cursos concluídos, os em execução, certificados solicitados, entre outras informações.

Nossos cursos além de serem feitos por profissionais especializados na área também contam com constantes atualizações, tudo para manter a qualidade e garantir que o aluno esteja antenado com as mais novas atualizações do mercado.

wr educacional é confiável

Mas a WR Educacional é Confiável Mesmo?

Nós da WR Educacional somos confiáveis e garantimos esta confiança,  pois trabalhamos diariamente para desenvolver a confiabilidade de nossos estudantes. E como consequência temos diversas avaliações positivas encontradas na internet. A maior concentração de avaliações está na nossa página do Facebook.

A página é utilizada para estudantes tirarem dúvidas, compartilharem experiências e partilhar feedbacks construtivos para que possamos identificar como melhorar ainda mais os nossos serviços, e assim gerar para nossos discentes uma experiência única e diferente das disponibilizadas por outras instituições de curso online.

A WR Educacional é confiável, pois tem avaliações positivas nas redes sociais

Em nossas redes sociais nós temos diversas avaliações positivas de todo critério que você possa imaginar: qualidade do curso, conteúdo, certificado, nosso atendimento, o site e muito mais.

O aluno Aline Lima disse que os cursos são excelentes para quem deseja se qualificar profissionalmente: “Os cursos são excelentes para quem quer se qualificar e melhorar o currículo, eu recomendo”.

É o caso do estudante Ana Monteiro que destacou a qualidade dos conteúdos e o tempo de entrega do certificado. “Ampla variedade de cursos, apostilas com bastante informações e certificado em pouco tempo”.

E experiências como a de Maria Graça Santos que fez um curso, aprovou e fez mais três: “Excelente! Iniciei há 6 meses meus estudos. Escolhi os cursos que sempre tive vontade de fazer. Estou no quarto curso e pretendo continuar com outro. Para um melhor aperfeiçoamento procurei algumas aulas práticas com algumas profissionais das áreas escolhidas e posso afirmar que só engrandeceu meus conhecimentos. Meus Cursos: Design de Sobrancelhas; Bronzeamento Natural; Manicure e Pedicure e Estética Facial”.

A WR Educacional é confiável porque tem ótima avaliação no site Reclame Aqui

Reclame Aqui é um site em que consumidores dos mais diversos produtos podem partilhar suas experiências negativas com produtos e serviços. Também é possível realizar uma pesquisa acerca da empresa que você deseja adquirir algum produto ou serviço.

Nossos colaboradores da WR Educacional sempre estão atentos para qualquer equívoco que possa ocorrer e por isso busca avaliar a situação e resolvê-la prontamente. Por isso, tem uma ótima avaliação e reputação. E justamente por isso é a WR Educacional é considerada confiável mesmo em sites como esse.

Agora que você já viu vários motivos que certificam que a WR Educacional é confiável, veja o nosso catálogo de cursos online? Temos certeza que encontrará um perfeito para você.

 

 

CURSOS GRATUITOS COM CERTIFICADO VÁLIDO EM TODO BRASIL
DE ACORDO COM A LEI Nº 9.394