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O curso online de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes oferece um conhecimento aprofundado sobre como a confiança impacta no desempenho das equipes de trabalho. Compreender as dinâmicas e práticas que promovem a confiança é essencial para liderar equipes de alta performance.
O curso online de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes proporciona aos participantes conhecimentos teóricos e práticos para desenvolver o bom relacionamento interpessoal nas organizações e na sociedade. Traz ampla discussão e reflexão sobre os valores, etapas e formas de comunicação interpessoal entre os colaboradores corporativos. Pretende-se também levar à compreensão da importância do domínio de ações e comportamentos para o sucesso profissional; compreender os aspectos prejudiciais e destrutivos dos relacionamentos ruins no local de trabalho; refletir que um bom progresso nos relacionamentos interpessoais é essencial para o sucesso da equipe e harmonia no trabalho. Matricula- se e alinhe as relações interpessoais ao seu redor.
Este Curso Grátis de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes é desenvolver habilidades e conhecimentos para construir e fortalecer a confiança entre os membros de uma equipe, o que resulta em um aumento do desempenho coletivo e na conquista de melhores resultados.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Gerir De Pessoas
02 - A ética Na Conjuntura Organizacional
03 - Análise Estrutural Do Conflito
04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
08 - Empresas
09 - Estimulação De Conflitos
10 - Finalizando Os Serviços
11 - Gestão De Conflitos
12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
13 - Homem: Ser Social
14 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
15 - Liderança
16 - Liderança E Inovação
17 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
18 - Organizações Contemporâneas
19 - Postura Profissional
20 - Preservando A Autoestima
21 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
22 - Recebendo E Acomodando O Cliente
23 - Relacionamento Interpessoal
24 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
25 - Relacionando-se Com Outros Setores
26 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
27 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
28 - Servindo O Cliente
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Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
05 - Empresas
06 - Estimulação De Conflitos
07 - Finalizando Os Serviços
08 - Gestão De Conflitos
09 - Homem: Ser Social
10 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
11 - Liderança E Inovação
12 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
13 - Postura Profissional
14 - Preservando A Autoestima
15 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
16 - Recebendo E Acomodando O Cliente
17 - Relacionamento Interpessoal
18 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
19 - Relacionando-se Com Outros Setores
20 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
21 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
22 - Servindo O Cliente
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Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
05 - Empresas
06 - Estimulação De Conflitos
07 - Finalizando Os Serviços
08 - Gestão De Conflitos
09 - Homem: Ser Social
10 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
11 - Liderança E Inovação
12 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
13 - Postura Profissional
14 - Preservando A Autoestima
15 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
16 - Recebendo E Acomodando O Cliente
17 - Relacionamento Interpessoal
18 - Relacionando-se Com Outros Setores
19 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
20 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
21 - Servindo O Cliente
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Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
05 - Empresas
06 - Estimulação De Conflitos
07 - Finalizando Os Serviços
08 - Gestão De Conflitos
09 - Homem: Ser Social
10 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
11 - Liderança E Inovação
12 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
13 - Postura Profissional
14 - Recebendo E Acomodando O Cliente
15 - Relacionando-se Com Outros Setores
16 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
17 - Servindo O Cliente
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Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Análise Estrutural Do Conflito
02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
05 - Empresas
06 - Estimulação De Conflitos
07 - Finalizando Os Serviços
08 - Gestão De Conflitos
09 - Liderança E Inovação
10 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
11 - Postura Profissional
12 - Recebendo E Acomodando O Cliente
13 - Relacionando-se Com Outros Setores
14 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
15 - Servindo O Cliente
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Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente
02 - Avaliando A Satisfação Do Cliente
03 - Finalizando Os Serviços
04 - Postura Profissional
05 - Recebendo E Acomodando O Cliente
06 - Relacionando-se Com Outros Setores
07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
08 - Servindo O Cliente
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
06 - Relacionamento Social
07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
08 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
05 - Relacionamento Social
06 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
07 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
05 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
06 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
05 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Gestão De Conflitos
03 - Gestão De Pessoas E Equipes
04 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
02 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas
Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.
curso é bom mas certificado muito caro
Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar
Curso ótimo, está abrindo portas...
E um curso muito bom
Muito bom !!!!!!
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Excelente ensinamentos
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
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Daniela Miranda
17 de abril de 2024excelente material, muito rico e esclarecedor