Confirme sua Matrícula Gratuita.
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Aprenda os Fundamentos do Atendimento ao Cidadão na Administração Pública em nosso curso online. Desenvolva habilidades essenciais para oferecer um atendimento cordial, eficiente e humanizado. Aprimore sua comunicação, empatia e resolução de problemas, fortalecendo o relacionamento entre o serviço público e a comunidade.
O profissional em Fundamentos do Atendimento ao Cidadão na Administração Pública é especializado em prestar um serviço público de excelência. Com habilidades de comunicação, empatia e resolução de problemas, ele busca compreender as demandas dos cidadãos e fornecer soluções eficientes. Sua atuação visa garantir a satisfação e confiança dos cidadãos, fortalecendo o relacionamento entre a administração e a comunidade. Esse profissional é essencial para promover uma gestão pública mais transparente, participativa e focada nas necessidades da sociedade.
Este Curso Grátis de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de Fundamentos do Atendimento ao Cidadão na Administração Pública busca capacitar profissionais para atender com empatia, eficiência e cordialidade, promovendo a satisfação dos cidadãos e fortalecendo a relação entre a administração pública e a comunidade.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
02 - Atendimento
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Por Telefone E E-mail
05 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
06 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
07 - Como Ser Um Bom Atendente
08 - Créditos
09 - Deficiência Auditiva
10 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
11 - ética
12 - Gestão Da Personalidade
13 - Mercado De Trabalho
14 - O Que Causa Mau Atendimento
15 - Perguntas E Respostas
16 - Pessoas Com Deficiência Física
17 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
18 - Pessoas Com Deficiência Visual
19 - Portal Do Cidadão
20 - Qualidade Em Serviços Públicos
21 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
22 - Tipos De Atendimento
23 - Uma Visão Estruturada
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
02 - Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Por Telefone E E-mail
04 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
05 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
06 - Como Ser Um Bom Atendente
07 - Créditos
08 - Deficiência Auditiva
09 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
10 - ética
11 - Mercado De Trabalho
12 - O Que Causa Mau Atendimento
13 - Perguntas E Respostas
14 - Pessoas Com Deficiência Física
15 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
16 - Pessoas Com Deficiência Visual
17 - Portal Do Cidadão
18 - Qualidade Em Serviços Públicos
19 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
20 - Uma Visão Estruturada
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
02 - Atendimento Ao Cidadão
03 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
04 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
05 - Créditos
06 - Deficiência Auditiva
07 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
08 - Mercado De Trabalho
09 - Perguntas E Respostas
10 - Pessoas Com Deficiência Física
11 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
12 - Pessoas Com Deficiência Visual
13 - Portal Do Cidadão
14 - Qualidade Em Serviços Públicos
15 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
16 - Uma Visão Estruturada
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
02 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
03 - Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
04 - Créditos
05 - Deficiência Auditiva
06 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
07 - Mercado De Trabalho
08 - Perguntas E Respostas
09 - Pessoas Com Deficiência Física
10 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
11 - Pessoas Com Deficiência Visual
12 - Portal Do Cidadão
13 - Qualidade Em Serviços Públicos
14 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
15 - Uma Visão Estruturada
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
02 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
03 - Créditos
04 - Deficiência Auditiva
05 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
06 - Perguntas E Respostas
07 - Pessoas Com Deficiência Física
08 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
09 - Pessoas Com Deficiência Visual
10 - Qualidade Em Serviços Públicos
11 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
12 - Uma Visão Estruturada
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
02 - Créditos
03 - Deficiência Auditiva
04 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
05 - Perguntas E Respostas
06 - Pessoas Com Deficiência Física
07 - Pessoas Com Deficiência Intelectual
08 - Pessoas Com Deficiência Visual
09 - Uma Visão Estruturada
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
05 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
06 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
07 - Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
05 - Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
06 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Ao Cidadão
04 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
05 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
03 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
04 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
03 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
02 - Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas
Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.
curso é bom mas certificado muito caro
Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar
Curso ótimo, está abrindo portas...
E um curso muito bom
Muito bom !!!!!!
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Excelente ensinamentos
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!
Daniela Miranda
17 de abril de 2024excelente material, muito rico e esclarecedor